8.31 dinovo ;x


Crazzy Buddy

Recommended Posts

aii depois desas mudando pensei em uma coisa por que nao voltar a ser igual o 8.31? usar sd pra upa explo e essas bagaça a 4, seria massa o server voltar a ser ele mesmo sem esses mas hur, mas frigo e pá.

ao contrario de todos eu achei essas mudanças muito boa, agora ninguem pega 500 em 2 semanas... vai demorar ao menos 1mes e meio pra alguem pegar 500.

Comentem aew >

keoekeokeok'

Link to comment
Share on other sites

@Tópico

Nem comento... idéia ridicula voltar, tempos bons mas não voltam mais

@Paladino Rox

Mudar o que no Knight? Não fale que tem que mudar só por que foi alterado algo em outra vocação (geralmente na do próprio player), uma independe da outra. Se foi mudado algo, é por que tinha que ser mudado algo. O que está acontecendo, é que o os players (maioria retardado) estão acostumados a não fazer PN e quando o André resolve dificultar alguma coisa, começa o chororô aqui no forum.

Os paladins sempre querem hitar igual sorcerer e blockar como knight

Os knights querem healar life todo de uma só vez

Os sorcerers querem da HS em qualquer um.

Os druids... os druids, não sei o que eles querem... ah! querem hitar como sorcerers.

até não ser alcançado isso, ninguem vai ficar feliz.

Não sei se perceberam, mas isso é um forma de diminuir o hit dos paladins, o que acho completamente normal, comparado ao que tava.

Diego Sebast

Link to comment
Share on other sites

@GustavoH

nao sei oqeu mudar de kina mais se ele consegiu axar algu pra mudar de paladino tenho certeza qeuele axa pra mudar de kina, ou pelo menos do druid e deixar os druid igual fez com sorc

@buyer

se axa certo entao o fisico do sorc sair e o druid continuar asim? druid agora ta batend omais qeu sorc tem que mudar sim e piorar os druid como fizeram com os sorc

Link to comment
Share on other sites

@Tópico

Nem comento... idéia ridicula voltar, tempos bons mas não voltam mais

@Paladino Rox

Mudar o que no Knight? Não fale que tem que mudar só por que foi alterado algo em outra vocação (geralmente na do próprio player), uma independe da outra. Se foi mudado algo, é por que tinha que ser mudado algo. O que está acontecendo, é que o os players (maioria retardado) estão acostumados a não fazer PN e quando o André resolve dificultar alguma coisa, começa o chororô aqui no forum.

Os paladins sempre querem hitar igual sorcerer e blockar como knight

Os knights querem healar life todo de uma só vez

Os sorcerers querem da HS em qualquer um.

Os druids... os druids, não sei o que eles querem... ah! querem hitar como sorcerers.

até não ser alcançado isso, ninguem vai ficar feliz.

Não sei se perceberam, mas isso é um forma de diminuir o hit dos paladins, o que acho completamente normal, comparado ao que tava.

Diego Sebast

Vdd tudo o que ele disse, só que tem uma coisa:

até não ser alcançado isso, ninguem vai ficar feliz.

Se isso tudo o que vc falou das vocações forem colocadas, players de vocações diferentes vão começar reclamar, kina reclama que pally ta blokando mais e etc., isso não para, não tem como agradar troianos e os outros que eu esqueci nome (lol).

Achei muito ruim a idéia, seria legal e talz, mas vai ser ruim voltar agora.

Link to comment
Share on other sites

tá, agr ta balanceado na minha opnião, menos pally :x , qq vai tira do druid agr? druid na minha sincera opnião só ta melhor q pally agora dps disso, poxa, estragar os druid dai ferra né, sorc hita mt , da paralyze, só q tem poca vida e atk de fogo, tá bom desse jeito. menos pros palas, mesmo n sendo um, ta critica a coisa pra eles ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...