Hunter Boss Missions II


Buyer

Recommended Posts

Primeiramente, peço desculpa ao pessoal que foi enganado, mas não levem a mal, queria apenas a atenção/opinião de todos.

Bem, a idéia/sugestão é bem simples:

Fazer um outro Hunter Boss, no andar de cima do atual, mas com uma pequena diferença. Só poderão fazer as missões do segundo, quem completar todas do primeiro Hunter Boss. A premiação não irei dizer, até porque, gera um pouco de suspense (e não é oficial a que eu tenho em mente), mas logo adianto que, na minha idéia não tem nenhuma premiação com XP (tudo item, incluindo addons ou dinheiro), levando em conta que o char qeu conseguir completar a Hunter Boss I já não precisará de XP), isso certamente insentivaria muita gente a fazer o segundo Hunter Boss (consequentemente o primeiro também)

Vou da uma pequena dica de como acho que deve ser:

1ª Missão

Matar 300 Sandcrawlers

Premiação: Ráh! Doido para saber né! Sem spoil

Dica de premiação: Ficará rico temporariamente...

2ª Missão

Matar 320 Trolls

Premiação: (Imaginem, apenas imaginem)

Dica de premiação: Aumente sua labia ou reforce seus amigos...

Minha idéia é que ela seja realmente mais dificil que a atual, por se tratar da segunda parte.

Lembrando que toda missão minha tem uma "Dica de premiação" já escrita por mim.

E por ai vai, não vou dar total Spoil de como vai ser as missões, até por que, não está confirmado o meu projeto e sim o que o André achar mais viável para o server.

Peço opinião de todos, e a aprovação do André, para que eu possa passar o projeto por completo para ele.

Diego Sebast.

Link to comment
Share on other sites

eu axaria maneiro isso, mais tipo tem que da exp tambem porque lvl 500+ presisa de exp sim , eu quero exp qeuro catar 510 520 nao e pq so lvl 500+ que nao vamos presisar de exp nao

O que quis dizer é que: Você já está pegando XP nas missões, você REALMENTE prefere ganhar XP 1x do que um prêmio mais significante como dinheiro ou algum item? Creio que não, então foi isso que quis dizer. Na verdade a penúltima missão ganharia XP no meu projeto, mas como é só um em mais de 25 missões, não citei que ganharia.

Link to comment
Share on other sites

eu ganho exp no decorrer do hunter boss mission 1 e ele no final da mais exp ainda e a cada 10 missao ele da premio, nesse 2 poderia fazer ao contrario ir dando premio do 1 ao 9 e na missao 10 da uma exp boa

Pode ser, mas uma exp realmente boa! Não aqueles 4kk que dava...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...