COMO EU FUI DEL POR 1 VIDEO QUE A SAM JA HAVIA ANALIZADO?


Sds

Recommended Posts

Esse Video que postaram eh antigo jah, nao deve ser aceito, pois ele ja foi analizado por superiores e qualificado pela propria sam que nao havia nada de mais no video, pois o Crez saia sozinho eu soh fikei bugando click no battle, nada de mais nisso.

Po tauros mais atençao ae, a sam ja analizou esse video.

Link to comment
Share on other sites

aa intao agora voce manja mais que a sam!? porque a sam que tem pvp, rusha nas war, fraga all, faz a diferença e sabe jogar, viu o video e nao viu nada de mais, e voce que é um mero gm, que nem war nao joga, esta dizendo que eu sou incapacitado de usar o battle. e se voce nao sabe eh muito simples basta voce minimizar o seu set e as bps que estao abertas e seu Battle ficara gigante, assim mesmo quando algum player entrar na tela e atualizar o battle, a pessoa que voce estava atacando ficara em penultimo, e a pessoa que que entrou em ultimo, se entrar mais 1, ficara em antepenultimo a pessoa que voce estava atacando, aii só depende da sua coordenação motora de acompanhar o nominho no battle e clikar, coisa que até level 200 consegue fazer.

mas mesmo assim mika, nao tem o que discutir, nesse video teve fato bem pior ( mais dificil de realizar sem boot) que poderia ser considerado target e voce nao considerou, eo meu considerou.

e a questao nao eh essa, eh do video ser antigo e ja avaliado por seus superior, voces esta questinando a qualificaçao deles perante o video.

axo que agora eh a hora de voce repensar seus atos.

Link to comment
Share on other sites

aa intao agora voce manja mais que a sam!?

Ue ela não eh deus pra saber tudo e eu tbem não sou, então eu posso saber msm tanto que ela ou mais e vice versa...

e voce que é um mero gm,

Tenho orgulho de ser um "mero gm"... jah que quando ses precisa vcs recorrem a quem?? aos "meros gms"

Faz um video aew mostrando vc fazendo as msm coisas do video nas msm condiçoes de player passando na sua tela etc..... mostrando ponteiro do mouse e tals jah que ate level 200 faz

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

eu olhei o video mesmo e nao achei nd que pudesse dizer que eh target

sem contar que eh so vc ficar um minuto on no citeron Mikael que vc vai ver coisas piores do que essa.

vou pedir pra reavaliarem o video, pois se isso for comprovado como target. pesso que a Favelados postem tds os videos aqui que me mandaram e eu falei que nao provaria nd, pq agora vai provar.

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.