Druid!


Lacile

Recommended Posts

n vejo diferença nas minhas magias p.a,igual antes das votaçoes...compensa usar exevo gan mas frigo q hita ateh mais q a master frigo e mas frigo, e gasta bem menas mana..pra q usar as magias de p.a entao? O.O, ateh sd eu hito igual elas!entao a magia soh ta boa pra upar ml entaom ;O, ou gasta a mana qnd tiver full

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

meus hits do master frigo variava de 850 a 1180, e do mas frigo de 800 a 860, tera hur 650 a 880, um sorc do msm nvl, ml e addon full hita uns 300 a mais q eu, tipo sei la

se druid do meu lvl com addon full e meu ml q eh bom, hitasse no exori mas frigo oq tahitando e no exevo master frigo de uns 850 a 950/1k no max ja taria otimo, sorc hitando mais :)

#alek

tenso,soh pq tu eh sorc, e viu q druid pioro fica fazendo piadinhas -.-

Link to comment
Share on other sites

é faramir dexa batendo 1200 mesmo

coloka exeta res tb e coloka pra druid faze sd ai fica joia em

td em 1 oia q bls ai fica bom

pOKEPEOEKPEOEKpKEepkePeke'

Já penso druid fazendo sd e dando exeta res

Poxa lacile, vcs druid's já estão soltando paralyze o que e normal do druid

poxa druid ta perfeito assim acho que não precisa mudar :?

#alek

tenso,soh pq tu eh sorc, e viu q druid pioro fica fazendo piadinhas -.-

Não vi pioras em druid, vi pioras e tds as vocações dps que volto as magias editadas ;x

e não e piadinha ele somente ironizou.

Link to comment
Share on other sites

minha sd bate igual minha magia de premmy? asopkdpaoskdask pra q gasta 1800 de mana se posso gasta 1200 mandando magia de free? hehe ou mandar sd q nem manda gasta, e nem em ultimo caso compensa usa a magia de 2.8k de mana, soh eh bom pra terinar ml, ah mas treinar ml pra q msm? gasta 10kk upa 1ml pra muda 5 de hit 10 de hit SAdASdas locao mano

Link to comment
Share on other sites

se 8.31 os druid n reclamassem os druid n taria igual hj,taria igual de 8,31 ^^

vc nao eh bom, druid tava hitando bagarai memo! mas abaixo d+ ;s

agora qnd taav se mmagia ,os sorc q dava pralyze tudo choro pa volta apskdapsokdkasd foi taum legal!

Link to comment
Share on other sites

sim druid tava apelao, mas exageraro... olhem isso... segue as ss's: magia 2,8k de mana da paralyze premmium com druid full(eu tenho)

magia free 1.2k de mana nao da paralyze... tenso olha as diferença O.O e meu ml nao eh ruim eh 140 com item, kse 128 sem item...

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

o.o'

Agora os sorc vem fala que ta boum?

Parabéns conseguiro estraga mais 1 vez com o Druid!

Ja basta ranca 2.800 de mana pra rita isso??

Com druid full??

Aaa agora oq compenssa compra druid full ou paga p.a (Druid?)

Acabo com os Druid. -.-'

Pq os sorc não vem akii reclama que tão ritando muito??

Se o motivo é do vita gran sio do druid pede pro faramir coloca tmbm pro sorc.

E diminui o rit igual fez com o de Druid.

Aii siim vai fica boum!! Não acham??

Falaro que a magia é só pra emergência??

Eu prefiro solta meu mas frigo msm..

Vaii que eu to la com utamo vita preciso de 1 emergência Eu vo la e vo bate 700 pra ranca 2.800 de mana??

--'

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que deve ser feito :?:

Tirar as magias exclusivas, e deixar somente o Buff :!:

Tira que irão parar com essas reclamações ;)

Vamo todo mundo voltar a usar SD e tlz, estava tão bom quando tiro as magias exclusivas, mas infelizmente a tolos que votaram em VOLTAR com as magias.....

TIRA que PARA.[

;x

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que deve ser feito :?:

Tirar as magias exclusivas, e deixar somente o Buff :!:

Tira que irão parar com essas reclamações ;)

Vamo todo mundo voltar a usar SD e tlz, estava tão bom quando tiro as magias exclusivas, mas infelizmente a tolos que votaram em VOLTAR com as magias.....

TIRA que PARA.[

;x

Não Querendo Copiar Ninguem,

Mais Faço As Palavras Dele Minhas Palavras...

Tira Ae FARAMIR..

Foi Tão Boum...

Pena Que Aleggria De Pobre Dura Poko...

=/

Link to comment
Share on other sites

esse povo reclama de barriga xeia de mais um pally ranca 800 na sua magia e gasta 1700 de mana fora que agente tem apenas 7k de mana ( eu lvl 500) e druid ja da suporte aumentando o hp healando a vida muito mais que qualquer outro e tem paralise na magia agora e ainda quer aumentar o hit? a mano para de graça tranca isso esse povo so sabe reclamar pqp

Link to comment
Share on other sites

Não sei se vc's perceberam, mais as unicas vocações que vem aqui no fórum reclama e Druid e Sorc ?

Não sei pq mais tenho UMA saída para isso ( TIRE AS MAGIAS EXCLUSIVAS )

que fica tdo mundo feliz....

Até sorc paro de vim aki no fórum reclama, somente druid's agora veem aqui reclama. Juro que chego a não entender isso cada vez que faz uma melhora em alguma vocação mais ela reclama

Ou seja como o Paladino falo ali ( VC'S RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA ).

Link to comment
Share on other sites

Num tem essas ideias cara, foi feito votações pra tudo nesse server, num tem q reclama de nada ,pois num tem como alegrar todo mundo ao msm tempo, e os druid qr mais oq ?

ganharam a paralyze, diminuiu hit do sorc tmb, ixi man ta bom demais, a maioria quis q voltasse as magias e talz dexa assim do jeito q ta q ja era! :|

Link to comment
Share on other sites

Então, cada vez que melhora uma vocação mais reclamação tem

e as reclamações são dos mesmos player que jogam com essa vocação que foi melhorada

Juro que as vezes não entendo pq reclamam tanto !

colocaram paralyze nos druid e estão ritando mais que sorc e ainda veem aqui no fórum reclama pedindo pra melhora MAIS....

--'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.