Premmy


372165kha

Recommended Posts

O eu sei q sei vao me esculhasa mas ainda assim vo poistar ak...

Cara tu tem q faser algo quanto ha premmy vei to a duas semanas

tentando compra e ninguem vende... muda algo nao sei mas n

e so eu ninguem mais ta vendendo premmy e n e toda ora q da pa

discola 12 paus .

alem de q quando aparece alguiem vendendo os leks pede de 25kk pra

mais o limite nao era de 15

nao tenho a minima ideia do q mas acho q tem q faser algo manow

Link to comment
Share on other sites

engraçado eu jogo no citeron des do primeiro dia do citeron e nunca fiquei free e olha que eu so coloquei umas 4 a 5 premy na rl so nesses 2 a 3 anos nao sei que ta on eu sempre compro pelo trade.... nao tem oque fazer se ninguen vende arruma 11 conto e compra 11 reais nao e dificil de arrumar quando a premy aki ta acabando e ninguen vende eu arrumo 11 reais e coloco

Link to comment
Share on other sites

O problema de tudo isso é o limite do valor da premmy... Vender premmy por 15kk não compensa

Se pudesse comprar por 30kk tinha um monte de gente vendendo, mas fazer o que, até nisso Querem moderar. Talvez seja melhor pro server, mas, eu não vejo lado positivo nisso.

Ninguem controla a economia. Ninguem.

Como já dizia Adam Smith:

"Apesar da inexistência de uma entidade coordenadora do interesse comunal, a interação dos indivíduos parece resultar numa determinada ordem, como se houvesse uma "mão invisível" que os orientasse."

Resumindo:

Existe uma mão invisível que controla o preço de tudo. Não adianta, quem quer que seja, não irá controlar o preço das coisas. Aqui também se aplica essa regra. Isso leva a pessoas comprarem premmy acima do preço, correndo risco de serem denunciadas, por que estão comprando acima do preço máximo permitido. Simplesmente absurdo!

Como o cara ai de cima falou, também prefiro comprar premmy de 25-30kk fácil do que ficar implorando no trade até que um pobre coitado se submeta a vender por 15kk para não ser denunciado

Por que não deixar a economia andar por conta própria? Tenho certeza que mesmo se não tivesse preço máximo para premmy, ninguem ia conseguir vender por 40kk.

Creio que o preço máximo que é aplicado aqui é o grande impecílio para venda de premmys. Isso é a famosa Lei da Oferta e da Procura.

Quanto mais se procura Premmy, mais o preço sobe. Infelizmente, existe o preço máximo para tal produto.

Enfim, creio que acabando com o preço máximo da premmy, iria começar a surgir:

:arrow: 17:08 Vendedor de Premmy [8]: Sell Premmy Ticket - MSG ME!!!!

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

simplismente ridiculo isso porque se tirar o preço maximo vai aparecer preços absurdos pra cima se todos os vendedores de premy so começar a vender premy a 35kk mais se pode ter certeza que o cara vai conseguir sim vender uma premy a 40kk porque nao vai ter outra opçao de compra a nao ser 40kk ai o cara vai ser obrigado a pagar 40kk numa premy

Link to comment
Share on other sites

simplismente ridiculo isso porque se tirar o preço maximo vai aparecer preços absurdos pra cima se todos os vendedores de premy so começar a vender premy a 35kk mais se pode ter certeza que o cara vai conseguir sim vender uma premy a 40kk porque nao vai ter outra opçao de compra a nao ser 40kk ai o cara vai ser obrigado a pagar 40kk numa premy

Com certeza você nunca estudou economia... Mas não quero discutir isso, afinal nem todos tem educação avançada.

Creio que se ninguem comprar por 40kk, ninguem vai vender. Isso deixa de ser matemática, economia ou qualquer outra ciência exata e passa a ser lógica. Eu não compro por 40kk, você compra? Se alguem comprar ele com certeza vai vender por esse preço, caso contrário ele tem que abaixar ou vai ficar com essa premmy empancada no char dele. Isso é um pouco de economia, aprendeu?

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

Creio que se ninguem comprar por 40kk, ninguem vai vender. Isso deixa de ser matemática, economia ou qualquer outra ciência exata e passa a ser lógica. Eu não compro por 40kk, você compra? Se alguem comprar ele com certeza vai vender por esse preço, caso contrário ele tem que abaixar ou vai ficar com essa premmy empancada no char dele.

Não quero copiar ninguém, mas faça das minhas palavras as dele

Disse tudo #Buyer :!:

Link to comment
Share on other sites

Claro que tem lógica oq o paladino flw, presta atenção...

Ex: se todos fabricantes de TV's combinacem de vender as Tv's pras lojas só por + de5 mil reais uma TV normalzinha, ou vc junta dinheiro e compra por esse preço, ou vc temq faze uma fabrica de TV tio

Ou seja , se vc vai la e qr comprar premmy os cara vão te vender por 40kk e vc vai ter q comprar, ao menos q vc for lá e paga 11 pila pra vim sua premmy :|

Link to comment
Share on other sites

aí é que você está errado Blood, você acha que dinheiro nao acaba? antigamente quando compravam premmy por 30kk, no começo foi uma festa todo mundo comprando, mas depois de um tempo a grana acabou, tinha 2~3 pessoa vendendo ticket, e ninguem tendo grana para comprar, você acha que 30~40kk você acha assim, em 1 dia? não não, isso é a procura maior do que a oferta, quanto mais compradores, maior a oferta, quanto menos, menor a oferta cara. pensa bem nisso.

Link to comment
Share on other sites

Compradores sempre teve, oq falta agr eh vendedores

Claro, quem comanda o preço são os compradores e não os vendedores. Logo a tese do Paladino Rox está incorreta.

Se tem muita gente comprando, o preço aumenta. Se tem pouca gente comprando, o preço diminui.

Vou usar o mesmo exemplo que o seu:

Vamos supor que os empresários vendam TV's a 5 mil reais, e aí, se não tiver comprador? Eles vão ficar no prejuízo? Claro que não! Ou eles abaixam o preço, ou vão à falência... Do mesmo jeito são as premmys, se o cara compra pra vender, ou ele se submete a vender, ou então vai ficar com o prejuízo na conta.

Entendeu?!

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

eu e o rato cinza fez 2 mage full, 1 warrior full e um assasin full tudo comprando premmy do jogo a 30kk a premmy, nao tem dificuldade axar dinheiro n, soh vc nao ter preguiça. como eh facil junta 100 ape fur, e tem nego q compra a 200k cada ape fur, pegando 200 se ja tem 40kk mais u menos eh uma premmy, fora pra qum tem labia full, pega um lootzin zica e ja era, fez muita grana
Link to comment
Share on other sites

eu e o rato cinza fez 2 mage full, 1 warrior full e um assasin full tudo comprando premmy do jogo a 30kk a premmy, nao tem dificuldade axar dinheiro n, soh vc nao ter preguiça. como eh facil junta 100 ape fur, e tem nego q compra a 200k cada ape fur, pegando 200 se ja tem 40kk mais u menos eh uma premmy, fora pra qum tem labia full, pega um lootzin zica e ja era, fez muita grana

O que acontece é que ninguem quer comprar premmy por um preço justo, realmente é fácil fazer loot. Esses que não tem noção do que dizem e falam que é fácil encontrar, que nunca virou free só comprando premmy in-game e que é difícil fazer loot são os famosos "burros de conciência" (pessoas que não conseguem enchergar além do próprio nariz).

Uma coisa que notei, é que as pessoas que são contrárias a esta idéia dificilmente "doam" ao server, ou seja, logo elas não querem que aumente o preço.

EDIT: E creio que 15 dias caçando no máximo umas 4h por dia, dá pra tirar tranqüilamente o valor da premmy. Ou vão dizer que pra fazer dinheiro da premmy precisa caçar 10 horas por dia durante 29 dias?!

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

acho q deixando o preço da premy entre 15kk e 25kk ia diminui o poblema!!!

Por que moderar a economia?!

Low level não compra premmy in game

High level compra a premmy no preço dele, se o vendedor quiser bem, se não quiser outra pessoa compra...

Não tem essa de moderar não, por mim se alguem quisesse venderia por 1kk ou até 50...

Link to comment
Share on other sites

@Buyer

mais ai e que ta os fabricantes de tv vao a falencia se nao abaixar o preço mais os vendedores de premy nao vao a falencia se o cara comprar 5 premy pra vender, no começo ele vai axar nego dando 35kk se ele vender 3 premy a 35kk ele ja vai ter ai seus 100kk+ e vai ter 2 premy sobrando enquanto ninguen mais compra a 35kk a 40kk ele deixa guardado afinal de contas ele ja vai ter 100kk no banco nao presisa de grana agora, e outra oque tem de nego ai com mais de 100kk no banco se tirar esse preço maximo de 15kk muita gente vai comprar de 35kk facil facil o dia que a grana acabar pode ate diminuir o problema e se esse dia demorar chegar

Link to comment
Share on other sites

@Buyer

mais ai e que ta os fabricantes de tv vao a falencia se nao abaixar o preço mais os vendedores de premy nao vao a falencia se o cara comprar 5 premy pra vender, no começo ele vai axar nego dando 35kk se ele vender 3 premy a 35kk ele ja vai ter ai seus 100kk+ e vai ter 2 premy sobrando enquanto ninguen mais compra a 35kk a 40kk ele deixa guardado afinal de contas ele ja vai ter 100kk no banco nao presisa de grana agora, e outra oque tem de nego ai com mais de 100kk no banco se tirar esse preço maximo de 15kk muita gente vai comprar de 35kk facil facil o dia que a grana acabar pode ate diminuir o problema e se esse dia demorar chegar

Ai é que chega o ponto dos consumidores de TV... Se ninguem comprar por 35kk, ninguem vende por 35kk, logo ninguem vai ter 100kk+ no banco com 3 premmys... =)

Você tá chamando todos os compradores de premmy de burros, basta ninguem comprar. Rapidinho o pessoal para de abusar nos preços e começa a vender por um preço justo (25kk~)

Link to comment
Share on other sites

@buyer

o problema de quem tem 200kk no banco 35kk pra ele pra quem ta presisando de premy pra ir war nao vai fazer falta e isso que to tentando fazer vcs entender eu sei que muito nego vai comprar por 35kk nego que clona grana clona itens nego que e haker nego que tem grana pra caramba todos esses vao comprar all premy de 30kk e 35kk --'

Link to comment
Share on other sites

Na Minha Humilde Opnião

Não Deveria Limitar Preço Da P.A

Pois É O Mesmo Que Limitar Um Vendedor De Automóveis

A Vender O Carro Por Um Preço Q Toodos Sabem Ser Bem Menor

Doq Realmente Eele Valha

Como É O Caso Dos Ticket's

Qualke Um ( Q Tenha Juízo ) Sabe Que As Ticket's

Valem Beim Mais Doque 15kk

Pois Como Muitos Ai Falaram 15kk

Consegue Em 2 Semanas Isso É Sem Fikar 24 Horas Grudado Na Porra Do Tibia...

:?

Link to comment
Share on other sites

esse é um assunto q dá pano pra manga...

sou totalmente contra limitar o preço de premmy, porém é uma regra do server então eu sigo

sou a favor do poder da oferta e da demanda, inclusive minha tese do mestrado eh sobre isso...

masssssssssss lei é lei

acho pouco... 15kk tah mais fácil de arrumar agora

mudanças? veremos...

Link to comment
Share on other sites

esse é um assunto q dá pano pra manga...

sou totalmente contra limitar o preço de premmy, porém é uma regra do server então eu sigo

sou a favor do poder da oferta e da demanda, inclusive minha tese do mestrado eh sobre isso...

masssssssssss lei é lei

acho pouco... 15kk tah mais fácil de arrumar agora

mudanças? veremos...

Pois é, quem não entende nada de economia não sabe como funciona a lei da procura e da oferta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...