Ofença a mãe, e dizendo que estavamos de combo.


bruno.xp

Recommended Posts

se batio 1k ? opdskopsdksd lvl 360 bate 1k ?: dopskdsopksdposdkposdk aham tá o master zin bate 1k ? dsiojksdoijosdijsd me poupe neh e vcas ai pode comentar sim qm viu ele de combo pode comenta siimo ki e h crto eh certo

akele targed ali , é o ultimo q ele atk ;x

Link to comment
Share on other sites

se batio 1k ? opdskopsdksd lvl 360 bate 1k ?: dopskdsopksdposdkposdk aham tá o master zin bate 1k ? dsiojksdoijosdijsd me poupe neh e vcas ai pode comentar sim qm viu ele de combo pode comenta siimo ki e h crto eh certo

akele targed ali , é o ultimo q ele atk ;x

oxi,falei algo de target? nao neh entoa se orienta e sai fora do tpc q se nao eh envolvido
Link to comment
Share on other sites

se batio 1k ? opdskopsdksd lvl 360 bate 1k ?: dopskdsopksdposdkposdk aham tá o master zin bate 1k ? dsiojksdoijosdijsd me poupe neh e vcas ai pode comentar sim qm viu ele de combo pode comenta siimo ki e h crto eh certo

akele targed ali , é o ultimo q ele atk ;x

oxi,falei algo de target? nao neh entoa se orienta e sai fora do tpc q se nao eh envolvido

N FALEI COM VOCE MI REFIRI AO O OUTRO ALI Q FALO Q ELE TA DE TARGED EM VOCE --'

=/

Link to comment
Share on other sites

Faxinero of hell², tenha mais educaçao, isto aqui é um topico do forum do tibia rpg brasil, e todos os players merecem ser respeitados, se vc ta extressado, vai pescar!!

agora manéra o q vc fala!!!

como ja falei, aki é o forum do rpg brasil

se vc eh assim com seus amigos e familia tudo bem, mais aqui, NAO!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.