Opa 500?


#Pastor ♥

Recommended Posts

Até hojé me lembro, os nego da infinity vinha zuar eu a 1 semana atraz, ai sai fora seu rookado não sei que lá mais. Se viu como é as coisas em 1 semana upei 100 lvl e olha o que me falam hoje.

01:47 Pigmy [415]: se tava lvl 380,esses dias,como se ta lvl 480?01:47 Pigmy [415]: impossivl cara.seriao fala ae,onde vs upo,upva em que?,me diz?

02:38 AnairaM [101]: como se upa warlock,n tem como tio,impossible.

02:39 AnairaM [101]: o ke mais,fala aae,kero se baum igual oce.

02:39 Coyote Stark [471]: em 1 semana,o molek pega 100 lvl,pqp.

Essa é po crez que rooka o buneco dele e ainda toma del ;P

Agr go pegar 500 no kina tbm pa da retired bunito ;)

Link to comment
Share on other sites

Se isso e pra infinity, isso aki e pra vs ;

Sumário

Guild Infinity Team. Frags: 313. Rolar até os frags

Guild Favelados. Frags: 223. Rolar até os frags

; *

Seis tah feliz por isso? HAHA pra rir mesmo ;s

my name ali parabens pastor memso agente ter brigado no ts , uniko q eu admiro é voce , parabens !

Link to comment
Share on other sites

O formula para upar rapido e bot igual o raviz q nao tem vida social e fika o dia todo ai de bot e depois posta no forum com maior orgulho shuahsuahsuauhsuahsuah eu raxo

Não tenho vida social? Faço tudo na minha vida normalmente, não deixo tibia atrapalhar em nda se você é um inutil e nao sabe upar não posso fazer nd ;/

Se eu upo de bot se não tem como provar pq se nunca pe pego no bot e nunca vai pegar ;s

Flw ;s

Link to comment
Share on other sites

da o c* pra ele intao --'

all da guild rival aki no forum e vooc quer que os cara fala oque? gratz raviz sou seu fã? xiu aew staff .i.

@topic

grandes coisas 500. de certo que todos os 500 nao passaram do lvl 380 pro 500? vai ti cata vaí

vc toma muito cuidado com o que vc fala, soh isso que te aviso...

e XIU pra vc manow, sem moral alguma...

Link to comment
Share on other sites

mano, na boa pastor, não é zuação, é apenas um conselho tio

no futuro vc vai se arrepender de levar isso aqui tão a sério

vão te perguntar qndo tu ficar mais velho ' E AE, OQUE VC FAZIA QNDO ERA MAIS JOVEM ?'

vai falar oque ? 'FICAVA EM CASA JOGANDO TIBIA' ?

mano, na boa, eu jogo, eu me divirto, mas isso aqui é apenas um jogo

ja dei exit em meio de war varias vezes pra ir na rua dar uma volta

mano, isso aqui é passagero.

e esse conselho não vai so pro raviz não, vai pra todos que levam isso aqui mt a sério

;]

Link to comment
Share on other sites

mano, na boa pastor, não é zuação, é apenas um conselho tio

no futuro vc vai se arrepender de levar isso aqui tão a sério

vão te perguntar qndo tu ficar mais velho ' E AE, OQUE VC FAZIA QNDO ERA MAIS JOVEM ?'

vai falar oque ? 'FICAVA EM CASA JOGANDO TIBIA' ?

mano, na boa, eu jogo, eu me divirto, mas isso aqui é apenas um jogo

ja dei exit em meio de war varias vezes pra ir na rua dar uma volta

mano, isso aqui é passagero.

e esse conselho não vai so pro raviz não, vai pra todos que levam isso aqui mt a sério

;]

Véio o tempo que voce usa jogando tibia é um tempo perdido vélho vamo parar com isso, vamos jogar tudu que voce conquistou nesses anos de tibia pro alto taka tudo no lixo taka sem dó por que só assim voce vai conseguir parar com isso, tibia nao é uma vida, tibia é um atrazo em nossas vidas, tem gnt que fika 10 hr's por dia enfrente o tibia eu sei que isso acontece ja aconteceu comigo de fikar 25 hr's jogando tibia, só cumendo empanado de frango e coca-cola, isso é vida? vamos curtir a vida estudando pegando muié bebendo e com amigos se sobrar um tempo entra tibia pra bloka uma quest pra dar um pkzin só pra descontrair, vai fazer 1 mes que parei com tibia eu sei que é pouco tempo mas fazia anos que nao me sentia tao bem como estou hj, não chego atrazado na escola, estudo ao inves de falar sobre tibia do um rolêe di moto com os amigos hj eu vivo uma vida normal, nao igual o raviz aii que fika 2 semanas infurnado dentro de casa dentro de um quarto mexendo em um jogo 15 hr's por dia...

hj sou um ex-tibiano :P

tibia é só pra divertir por isso gastei 2 anos pra por meu char lvl 500 :}

Link to comment
Share on other sites

aaaaa vao cada um tomar conta de suas vidas, se o cara gosta de jogar tibia, upa pra caramba o problema eh dele, quem paga a prem dele eh ele e nao vcs.

td mundo que ta falando bosta aqui vai ter a conta deletada, cada um tem que cuidar da sua vida !

Boaaa pastor, vc sabe que pode sempre contar cmg ! =]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.