Parabens Corinthians 100 anos de muita historia.


Crente ♥

Recommended Posts

antes de mais nada quero dizer que pesso que apenas corintiano ou quem goste do corinthians comente aki sem zuaçao sem nada disso para que o topico nao seja trancado.. quer falar alguma coisa sobre os titulos sem libertadores e etc, antes de falar tenha um time que pelo menos combate em titulos com o timao porque se seu time for mais lixo nem venha zuar que vcs vao perder ;)

o corinthians e o time com a maior quantidade de titulos no brasil 97 titulos em 100 anos de historia quase 1 titutlo por ano, entao nao fazer 1 libertadores que vai fazer agente ficar triste... agente sem estadio conseguiu levar a abertura da copa pra sao paulo enquanto os bambi com o morumbi la perdeu pra gente :D

e nosso centenario ainda nao acabo tamos ai na luta pelo brasileiro entao antes de falar cem ter nada ai espere o final do anoo...

100 ANOS DE MUITA HISTORIA E TRADIÇAO E NOIS TIMAO ESTAREI SEMPRE CONTIGO

Link to comment
Share on other sites

eh nois tio ninguem vai te estadio como agente e ainda vamus abrir a copa de 2014, o estadio do CORINTHIANS e nao da prefeitura como todo mundo ta falando q quem vai banca eh a prefeitura (todo mundo os invejosos) palmeirense n pode fala nada, parque antartica no max 20 mil lotado, santista vila belmiro mal cabe 15 mil pq soh tem camarote, os bambi tem estadio e tudo com bastante capacidade mais n tem torcida pra coloka e ainda um estadio com arquibancadas em pessimas condiçções prestando apenas os camarotes, eh nois entao neah? agora fala 100 te nada, 100 te estadio (mintira q ja ta construindo) 100 libertadores ( quem falo q um time grande como o corinthians precisa disso, nois eh tao zica q consegue ir pro mundial sem ganha ) entao eh nois

PARABENS CORINTHIANS EH NOIS FOREVER SZ

Link to comment
Share on other sites

Vamos Jogar com raça e com o coração, é o time do povo É O CORINGÃO!!!!!

"Ser corintiano é tudo!! é vibrar com vitorias sofridas, com titulos incriveis, times espetaculares formados e torcedores que levam o amor ao corinthians acima de tudo nesse mundoOO"

"VAI CORINTHIANSSSSSS, 100 ANOS DE HISTÓRIA, SÓ QUEM É CORINTHIANS SABE""

e nosso estádio ta chegando ae \o/...,fazer oque né, os Bambis queriam um estádio cheio de florzinhas ;x!!

Link to comment
Share on other sites

PALAVRAS DE RONALDO NO SHOW DA VIRADA....

RONALDO O MELHOR JOGADOR DE TODA A HISTORIA ( DEPOIS DO PELE)

dizem que ele e flamenguista mais quem chega no timao vira corintiano.

Ronaldo: Quero agradecer a essa nação incrível, que me recebeu maravilhosamente bem. Agradeço também ao Andrés, que fez esse sonho acontecer. Eu não poderia imaginar passar por essa vida sem vestir essa camisa. É um sonho realizado. Sou o homem mais feliz do mundo

"a copa do mundo e nossa bambis"

Link to comment
Share on other sites

malz 2 coments seguidos mais esqueci de algu.

o time e tao grande mais tao grande que a festa do centenario foi melhor que festa de virada do ano em sao paulo teve nada nada 130 mil torcedores la , teve as melhores banda tocando la, e tem tanta moral que nao vai jogar hoje conseguiu adiar seu jogo pelo fato de ser o dia do centenario do clube...

OBS: Luan santana e corintiano tambem so nao estava la por que tinha show marcado ja e nao pode comparecer.

ronaldo 3x melhor do mundo ganho tudo e mais um pouco e corintiano o nosso presidente do brasil e corintiano, sem comentarios neah

Link to comment
Share on other sites

Venho Aqui Parabenizar O " Time Do Corinthian's "

Soó Que Voces Tão Provocando

Antes Ser Bambi, Do Que Pedi Esmola

:S

o q a historia conta eh q o morumbi foi contruido com dinheiro publico pois o governador na epoca era sao paulino e bancop o morumbi, axu q quem pede esmolas sao vcs neah q n tem grana pra abnca um estadio agora nois vamu ter o nosso com nosso dinheiro ;D

Link to comment
Share on other sites

sem zuaçao ? vc ja zuo o sao paulo entao eu vo zua o corinthians,eu so palmeirense mais da nada nao ;]

AEEW ANO DO CENTENADA NÉ? LIBERTADORES SO NO PLAY2 MESMO EM OOU GENTE CUIADO AKI PQ TEM CORINTIANO PRONTO PRO ASSALTO EM ? ;D

Zueera,Parabens Corinthias pelo seu 100 te nada ;]

ki doh q eu tenhud e vc, na moral, eu tenhu doh de quem torce pro palmeiras, pq todo ano eh amesma coisa, fala que vai monta seleção e fika soh na promeça, pior q pensam q felipao eh deus e q vai entra em campo e resolve os problemas, fora o estadio muito mediocre q vcs tem neah e a torcidinha q nem juntando com os bambi da metade do corinthians =X

Link to comment
Share on other sites

podem zuar a vontade sabe pq? pq eu apago ! sem doh !!

pra quem fala que o corinthians nao tem estadio, eh melhor pensar bem, pq oq adianta ter estadio e ele nao servir pra nd? nao adianta nd !!

agora olhem bem essa noticia !

http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 1402,0.htm

isso eh esperar a hra de fazer as coisas, pq um time que paga milhoes pra um unico jogador tem mta condição de fazer um estadio melhor que o do sao paulo! agora oq oq sao paulo tem a dizer? que eles tem libertadores e agente nao? entao pode ficar com a libertadores de vcs e tentem superar nos em titulos, pq nem isso vcs conseguem !

sente só !

1) Estatísticas do confronto

Jogos: 288

Vitórias do Corinthians: 108

Empates: 92

Vitórias do São Paulo: 88

Gols do Corinthians: 417

Gols do São Paulo: 390

Jogos no Pacaembu

Jogos: 124

Vitórias do Corinthians: 45

Empates: 33

Vitórias do São Paulo: 46

Jogos no Morumbi

Jogos: 130

Vitórias do Corinthians: 45

Empates: 51

Vitórias do São Paulo: 34

2) Confrontos Corinthians x São Paulo em mata-mata

Vitórias do Corinthians: 11

Paulista 1938 (jogo decisivo)

Paulista 1982 (final)

Paulista 1983 (final)

Brasileiro 1990 (final)

Paulista 1997 (final)

Paulista 1999 (semifinal)

Brasileiro 1999 (semifinal)

Rio São Paulo 2002 (final)

Copa do Brasil 2002 (semifinal)

Paulista 2003 (final)

Paulista 2009 (semifinal)

Vitórias do São Paulo: 6

Paulista de 1957 (final)

Paulista de 1987 (final)

Paulista de 1991 (final)

Copa Conmebol 1994 (semifinal)

Paulista de 1998 (final)

Paulista de 2000 (semifinal)

DPOIS DISSO EU TERIA VERGONHA DE FALAR QUE O SAO PAULO EH MELHOR QUE O CORINTHIANS

fora o tabu neh? O tabu do Majestoso agora soma dez partidas a favor dos corintianos, que não sabem o que é derrota para o São Paulo desde 2007. Com extrema tranquilidade, o Timão fez 3 a 0 - dois gols de Elias -, no Pacaembu, neste domingo, e termina a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro a apenas dois pontos do líder Fluminense , que empatou em 2 a 2 com o Vasco , no Maracanã.

Link to comment
Share on other sites

Abertura da Copa 2014 será em São Paulo, e no estádio do Corinthians

aiaiai se sao paulino e dificil mesmo viuu, sao paulino so pode falar de libertadores com o timao porque o resto nao tem que discutir a sam ali emcima ja disse tudo entao antes de falar que sao paulo e melhor que o timao vejam estatisticas de historia e de confronto e de titulos porque nao e so a libertadores que e titulo porque se fosse so libertadores boca junior era o melhor time do mundo e nao o Real Madrid...

e digo mais 100 anos de historia 97 titulos quase 1 titulo por ano... quando sao paulo chegar no centenario se tiver pelo menos 70 eu paro de torcer pro timao (y)

e outra vcs tem ai, estadio oqeu adianta ter esse estadio ai e consegue perde pra nois que nem tem estadio? ate nisso os bambi perde pra noiss....

como diz os corintiano " A COPA DO MUNDO E NOSSA BIXARADA"

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente com essa piada ai... todo palmeirense e porco LIXO, santos com o peixinho la porque o time do santos e pequeno mesmo e todo sao paulino e VIADO, agora nao e todo corintiano que e bandido e porque SOMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL ( na ultima pesquisa ja estamos praticamente empatados com a do flamengo) entao aki no timao tem de tudo... playboy,bandido,mendingo, pobre, rico, preto, branco, moreno, azul e loiro... SO NAO TEM VIADO porque somos uma torcida grande , agora palmeiras nem torcida tem por isso nao tem bandido a do santos nem se fala, a do sao paulo ate que e um pouco grande mais SO TEM VIADO, a torcida do flamengo tambem tem bandido PORQUE SOMOS AS MAIORES.

e o timao tem e 97 titulos, nao vem falar que 1 foi roubado nao interesa o titulo ta la na nossa casa.

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente com essa piada ai... todo palmeirense e porco LIXO, santos com o peixinho la porque o time do santos e pequeno mesmo e todo sao paulino e VIADO, agora nao e todo corintiano que e bandido e porque SOMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL ( na ultima pesquisa ja estamos praticamente empatados com a do flamengo) entao aki no timao tem de tudo... playboy,bandido,mendingo, pobre, rico, preto, branco, moreno, azul e loiro... SO NAO TEM VIADO porque somos uma torcida grande , agora palmeiras nem torcida tem por isso nao tem bandido a do santos nem se fala, a do sao paulo ate que e um pouco grande mais SO TEM VIADO, a torcida do flamengo tambem tem bandido PORQUE SOMOS AS MAIORES.

e o timao tem e 97 titulos, nao vem falar que 1 foi roubado nao interesa o titulo ta la na nossa casa.

todo mundo fala que a torcida do são paulo e somente de viados mas pensem comigo a torcida que tem mais viados (como o paladino falo ali que a torcida do corinthians e a maior do brasil agora) então a torcida que tem mais viados e a do time que tem mais torcedores

ou seja o corinthians porque a torcida de vcs e a maior do brasil =x

Apesar disso eu creio que o corinthians e um dos times que tem chance de ganhar o brasileirão desse ano, tem uma equipe boa.

Mas msm assim Parabéns corinthians :geek:

Link to comment
Share on other sites

mais como isso aki era so pra comemorar o centenario pode fechar que ja passou :D

faltando 5 min para acabar nosso centenario o nosso querido rival nos da um presente ( palmeiras empata com flu no finalzin) e no domingo nas vespera do centenario nossos queridos bambis tambem nos da um presente ( empata tambem com o flu) amo esses rivais.

fim do ano crio outro topico com o titulo.

Link to comment
Share on other sites

Só Quero Ve Se Vai Te Punição Pro Paladino

Pelas Ofenças Feitas Aos Torcedores Do São Paulo

Pois Minha Outra Conta Foi Banida Permanentemente Por

Ofender Corinthianos, Tópico Era Pra Se Comemorativo

E Não Ofensiva, Ainda Mais Vindo De Um Membro Da STAFF...

=s

Será Que Todos Os Membros Da STAFF Merecem Ser Respeitados?

Ve Isso Ae FARAMIR

Ty

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...