Parabens Corinthians 100 anos de muita historia.


Crente ♥

Recommended Posts

concordo plenamente com essa piada ai... todo palmeirense e porco LIXO, santos com o peixinho la porque o time do santos e pequeno mesmo e todo sao paulino e VIADO, agora nao e todo corintiano que e bandido e porque SOMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL ( na ultima pesquisa ja estamos praticamente empatados com a do flamengo) entao aki no timao tem de tudo... playboy,bandido,mendingo, pobre, rico, preto, branco, moreno, azul e loiro... SO NAO TEM VIADO porque somos uma torcida grande , agora palmeiras nem torcida tem por isso nao tem bandido a do santos nem se fala, a do sao paulo ate que e um pouco grande mais SO TEM VIADO, a torcida do flamengo tambem tem bandido PORQUE SOMOS AS MAIORES.

e o timao tem e 97 titulos, nao vem falar que 1 foi roubado nao interesa o titulo ta la na nossa casa.

so falar uma coisa não e legal ofender os outros e muito menos chama de lixo

mas ae foi legal a macumba que teve em são paulo festa da galinha preta :lol: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

@Faxinero of hell²

ta apostado filhao o dia que meu timao perder pra palmeiras eu deixo de ver futeboll :D

@preto loko

na hora de colocar fotinha la chamando os corintiano de ladrao pode neah? e eu chamar o povo de viado pode nao? ninguen e mais bonito que ninguen aki nao :D

@Juninhu Druid

nao ofendi ninguen do msm jeito que chaman os corintianao de ladrao ai eu to chamando sao paulino de BAMBI oque eu posso fazer se essa e a historia do sao paulo? quando fala de timao fala de bandido nao e palavrao, quando fala de sao paulo falam em bambi ^^

Link to comment
Share on other sites

paladin rox fala desse jeito não calma

vc sabe mtu bem q eles se ofende mtu facilmente entende? tem que falar assim

juninho nois nao podemos fazer nada ja que a trdiçao do sao paulo é chamada de 'bambi'

OAEHOIAEHIAEH

seis sao bambi mesmo e ja era

poekepo'

tem que fala com delicadesa

eeoekop'

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente,

Parabéns ao corinthians pelos seus 100 anos de luta e glória e a fiel nação corinthiana. Como o próprio ino da gaviões diz:

"Contra todo ditador que no timão quiser mandar,a gaviões nasceu para poder reivindicar"...esse é o time da nação brasileira.

A respeito aos invejosos e criticadores,que só sabem falar mal do timão,só tenho a dizer que sinto pena deles,por não terem sido escolhidos a nascer corinthiano!oque os levam a falar mal do time. Pois um torcedor fiel não escolhe torcer pelo corinthians,é escolhido antes de nascer.

Um abraço a todos os corinthianos do server.

;)

Link to comment
Share on other sites

haill timão

é manow

coringão, 100 anos, num é pra qlq um não oh

simplesmente digo...

"é o time do povooooo!!!!... é o coringãoooooo!!!"

num tem paixão maior...

nos somos inigualaveis.

perdemos, mas estamos ali, apoiando sempre... e qndo perde, num jogamos a camisa no fundo do guarda roupa... qndo o timão perde, é ai q eu pego a camisa, e visto, e saio na rua....

pq, eu não tenho vergonhaa do meu time, e sim, muito orgulho!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...