Ameaçando Rl?²


LordKing

Recommended Posts

ele falo defalt n seria caso de punição tipow um brincadeira --' se ele falva pvt até que ia agr em defalt ! espera gm analizar sertinho :?

licença todos nos sabemos q Style gugu é o bruninho i na ss a cima ta la em bruninho i a ameaça na rl !

agora por fabor

PARA DE COMENTAR AQUI !

Link to comment
Share on other sites

Não é ofença. Ele apenas ta dizendo que sabe de um garoto que ira levar uma surra na RL.

Apenas isto, e nada mais.

Pelo menos foi o que eu pude compreender (mesmo que vocês digam quem é o garoto e que é uma ofença, o que eu citei acima, pode sim ser uma interpretaçao correta).

Creio que nap haverá puniçao.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

nossa, esse kenedy ae eh forgado assim mesmo, ja vi ele ameaçando o tiaguin (glazov) no ts umas par de vez manu, e depois ainda falo pra mim no msn q ia corta os dedo do tiaguin tudo pra ele n pode aperta hotkey e fdisse q ia faze mesmo pq ele era de menor e n dava nada, issu tudo pq o glazov mato ele, jah n eh a primeira ele ameaça todos os rls, ja devia ter sido del faz tempo
Link to comment
Share on other sites

nossa, esse kenedy ae eh forgado assim mesmo, ja vi ele ameaçando o tiaguin (glazov) no ts umas par de vez manu, e depois ainda falo pra mim no msn q ia corta os dedo do tiaguin tudo pra ele n pode aperta hotkey e fdisse q ia faze mesmo pq ele era de menor e n dava nada, issu tudo pq o glazov mato ele, jah n eh a primeira ele ameaça todos os rls, ja devia ter sido del faz tempo

Assim, Tem realmente q ter como provar. Acho que teria que ser por pvt

e dizendo algo do tipo "Mano, vo ti mata na rl, vo te da uma surra" por que, se falarem no default " O Marlon vai leva uma surra, aquele rapper que queima a rosca" nao resultaria em DEL, pois ele poderia tar falando que algum marlon que é rapper e ele nao gosta, irá levar uma surra (nao necessáriamente dele). Entendes?

Por mais que esteja na cara, nao podemos punir sem uma prova concreta!

Link to comment
Share on other sites

ss de msn n vale e eu n gravo o q agente conversa no ts, se puder posta ss de msn eu posto

O MLK CALA SUA BOKA SEU LIXO , PARA DE FIKA FLODANDO O TOPIC VO FALA COM 1 GM , PRA COMEÇA DA DEL NA ACC DO FORUM PORRA MANO PARA DE COMENTAR SO DEXA A STAFF I OS INVOLVIDOS !

Link to comment
Share on other sites

Ameaça rl eh punição grave então tem q ter provas concretas com conversa toda, no caso so default, jah q vc poderia ter provocado antes e fora que vcs estão em war os cara sai falando coisas sem ver, mais eh bom tomar cuidado no que fala default

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.