Kick's constantes


farenity

Recommended Posts

Bom hj 1:25 hrs eu estava on no mundo de citeron quando houve um kick em que muitos saíram prejudicados como por exemplo eu que fui kikado e qse um lvl 29 me da soled :evil:

Bom o que vou direto ao ponto espero que o faramir arrume isto pois nós pagamos premmy como forma de doação para vc colocar o ot em melhores dedicados, então espero que vc arrume um dedicado melhor para Nós jogadores do seu servidor pois não pagamos premmy somente para viajar para cidades exclusivas e sim para que nos possamos ter uma qualidade melhor de jogo com o servidor balanceado sem kicks sem lags...

enfim e isso espero que possa ser resolvido rapidamente esse problema pq não da para jogar assim, e enquanto isso me recuso a pagar premmys :)

( Não precisa vim ninguém aqui dizer "nossa já tem um tópico sobre isso, nossa eu já criei um tópico sobre isso, nossa que tópico inútil já tem um desse alguem tranca?" ENTÃO SE FOR COMENTAR MERDA NÃO PRECISA COMENTA PQ O NÃO PRECISAMOS DE COMENTÃRIOS INÚTEIS, COMENTE SOMENTE ALGO DE SUPORTE )

enfim espero que o faramir se envolva com o tópico e resolva o problema rapidamente pq assim NÃO DÃ. :ugeek:

OBS: não e a net pois o servidor ficou off na página do tibiarpgbrasil e também quando voltei muitos reclamara do kick.

edit: houve outro kick as 1:44 LoL Ta loco que eu vou upa assim? e pagar premmy atoa ahaha

Link to comment
Share on other sites

realmente isso ja ta ficando chato atrapalha muito eu so morro agora se de kick aff pra que isso nun servidor tao bom quanto o tibiarpgbrasil melhor servidor de tibia que eu jogo e ja joguei aff feramir da uma olhada ne a gente ta tendo prejuisu xp de grana e de paciencia se que fecha o serve fecha de uma vez melhor que fica nessa putaria de kick travada e lag aff

Link to comment
Share on other sites

o tempo necessario pode custar muito para players, o q agente vai fika fazendo parado no dp com medo de leva kick?

sabe fazer mais rápido? vai lá e faça então em vez de ficar reclamando.

tudo tem seu tempo, e o tempo que levar para arrumar vai ser o necessário.

Link to comment
Share on other sites

o tempo necessario pode custar muito para players, o q agente vai fika fazendo parado no dp com medo de leva kick?

sabe fazer mais rápido? vai lá e faça então em vez de ficar reclamando.

tudo tem seu tempo, e o tempo que levar para arrumar vai ser o necessário.

se eu soubesse fazer teria meu proprio ot, como diz o cara ali agente paga premmy pra ter ums erver estavel e n fika perdendo dias de premmy no dp e levando kicks quando esta upando ;D

Link to comment
Share on other sites

eu concordo plemanmente com oque voce está falando, eu ia postar um topico agora mesmo sobre isso, mais como voce já postou está bem

meu casa foi o seguinte,

estáva vontando dos frost de fort bay para depositar o loot, deu kick e morri ok ok.

até ai susse voltei buscar o loot. quando passando pelas crystal spider kicko de novo e nao voltava.

a beleza 2 vez nao tanto ! foi com outro char o blade nightly mesmo! chega la peguei o loot quando tava passando pelos yeat KICKOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! fdppppppppp

sorte minha que eu tinha metido a ultima sd pra mata ele

e hoje voltou a acontecer denovo quanto em citeron como danae! está um lag infernal com kicks! resolve isso rapido porque se eu morre + 1 vez vo fika duente

Link to comment
Share on other sites

Realmente ta muito dificil de upar ... mas tenho certeza q o Faramir vai resolver isso, temos q lembrar q toda vez q tivemos problemas constantes como esse, o God dava um jeito do pessoal não sair prejudicado.

Se reclamam q tão perdendo dias de premmy por não poder caçar devido o lag ou kik, devemos lembrar q o God tb perde com isso e é obvio q ele não quer sair perdendo. O objetivo dele não é deixar de ganhar grana em premmy então acho q não devemos nos preocupar com isso pq assim q for resolvido de alguma forma seremos beneficiados por ter perdido esses dias sem poder upar.

Tomara q não demore muito :(

Link to comment
Share on other sites

Concordo...

Achei q o problema fosse minha net, como o próprio God me convenceu, porém fiz revisão de linha, aumentei a conexão e o escambal mas o problema persiste...

Não tenho tido problemas com quedas de conexão mas não tenho ido muito caçar pelos constantes kicks e principalmente pelos freezes q hj de manhã soh naum me mataram pq deus naum quis... OH PAI!!!

Esperaremos... realmente jah aconteceu antes e foi resolvido

DOuble XP como eu tinha pedido?

veremos...

Link to comment
Share on other sites

o tempo necessario pode custar muito para players, o q agente vai fika fazendo parado no dp com medo de leva kick?

sabe fazer mais rápido? vai lá e faça então em vez de ficar reclamando.

tudo tem seu tempo, e o tempo que levar para arrumar vai ser o necessário.

se eu soubesse fazer teria meu proprio ot, como diz o cara ali agente paga premmy pra ter ums erver estavel e n fika perdendo dias de premmy no dp e levando kicks quando esta upando ;D

e o Faramir ta tentando resolver, vcs pagam e ele faz o trabalho, se acha mesmo que o fara vai deixar isso de lado? me poupe. /x

só aguardarem.

Link to comment
Share on other sites

falam falam mas o q eu pesso q eh ss do prompt com ping dando pacote perdido e tracert ninguem posta, e enquanto não fizerem isso pra saber a origem do problema eu não posso fazer nada, o q eu posso fazer eh se fosse algo NO servidor, e ja verifiquei e constatei que nao é, posso ver se É algo no DATACENTER se tivesse SS, como nao tem nao da pra fazer mas como eu presumo nao seja em nenhum dos 2 e eh problema na rota internaciona ou seja nao adianta reclamar, soh esperar !

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.