EXIJO DO FARAMIR ANALIZA SO FARAMIR MAIS NINGUEN


sugiroquecorra.

Recommended Posts

ataca pk da war nao pode neh, mais usar auto haste pode !?

ASDHUADSHAS axo que merece um del na cara pra fica ligero e aprende a joga na mao.

Using unoficial software to play.

e outra se for assim eu vo fala pro meu rl cria um guild aceitar war e fica eu e ele em war e nois da pk em todo mundo e ngm pode mata nois porque nois ta na waR?

Link to comment
Share on other sites

ataca pk da war nao pode neh, mais usar auto haste pode !?

ASDHUADSHAS axo que merece um del na cara pra fica ligero e aprende a joga na mao.

Using unoficial software to play.

e outra se for assim eu vo fala pro meu rl cria um guild aceitar war e fica eu e ele em war e nois da pk em todo mundo e ngm pode mata nois porque nois ta na waR?

Bom auto hur não e permitido se vc estiver afk...

FARAMIR ANALIZA ISSO(SO FARAMIR)ISOS PODE ??UM GM DISSE IN GAME MESMO TANDO SKULL N PODE ATAKAR PLAYER Q ESTEJAM EM WAR..QERO Q VC FALE A RESPEITO DISSO(SO FARAMIR ENTENDERAM)

Bom @sugiroquecorra. vc está red skull e ainda por cima não tem player da guild inimiga lhe atacando, pq não vejo player com a banderinha vermelha te atacando, estão apenas atacando um pk red.

=/

OBS: Mais se vc tivesse em um local onde estaria acontecendo war os players da guild inimiga lhe atacando e player que não estão em war, ai sim seria outro caso ai era ban na certa.

Link to comment
Share on other sites

querido se vc quer exclusividade no seu topico converse direto com o andre pq se ele nem postou aqui, entao de nd adianta esse seu assunto no topico.

qualquer um que tem moderador no forum tem autoridade pra trancar e avaliar uma situação.

pela ss nao da pra saber se estava tendo a war no MOMENTO que os players estao atacando vc, a regra de red skull na war eh a seguinte, se estiver tendo war, no MOMENTO DA WAR nenhum player pode atacar o red a nao ser quem esteje contra ele na war, como pela ss nao da pra saber se no mementoe estava tendo war ou nao eu vou TRANCAR O TOPICO e espero que vc seje inteligente o suficiente pra entender.

e outra coisa, pra pegar red skull vc nao matou gente da war, matou pessoas que estavam fora da war entao nao fica dando sopa ai fora do dp, so se vc quiser morrer eh claro entao nao vem chorar no forum nao, quer sair dp e nao ser atacado? espera a skull sair ou paga pra ela sair la no shop.

edit: olhando a ss novamente verifiquei uma hot de bot, como tds sabem esses tipos de scripts sao proibidos dentro do sv, vou passar pra um gm pra poder aplicar a punição necessaria !

e quem disse que auto hur eh proibido pra quem estiver afk esta errado, pq isso eh proibido mesmo se estiver no char como foi o caso da pessoa ali em cima, nao importa se estava ou nao no char oq importa eh que estava usando e o uso de bot eh proibido ainda mais com o script na ss como mostra a ss que ele mesmo postou no forum !

TRANCADO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.