A caminhada fica por aqui.


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

Espero que leiam talvez seja o ultimo...

Bom pessoal como muitos já sabem não sou mais seu SGM agradeço muito ao Faramir (Andre) por ter me dado esse cargo e sua confiança pela ADM do Server e do grupo de staff que com muita honra e suor eu lutei por ela noites viradas sem dormir entre muitas outras risadas raivas ofensas muitos momentos legais tive aqui meu sonho era só ser Tutor o resto foi conseqüência do meu trabalho certamente se não eu não teria chegado a onde cheguei tive muitos amigos e também muitos desentendimentos afinal é assim que as coisas funciona nem sempre tudo são rosas estava mesmo vendo que não conseguiria equilibra todas responsabilidades de um SGM com minha vida pessoal trabalho muito na prefeitura da minha cidade vou direto pra academia e depois pra faculdade aos findi tenho minha vida festas minha banda namoro e tudo mais o tempo estava me ficando curto de mais e é injusto segura lugar por ganância minha de toda forma foi mais de um ano gerenciando todo sistema externo do Server realmente é muita coisa experiência que levo pra minha vida pessoal como um ADM espero que meus amigos continuem sendo meu amigos pois não vou deixar o Server so o cargo talvez se pudesse deixa o acesso da conta do fórum como conselho seria legal so por consideração mas também já não tenho como logar sempre por isso deixo aqueles que sempre foram meus amigos e são muitos desde quando comecei jogar incluindo todos aqueles que já se foram e aos que não me consideram como um amigo também um grande abraço do Pantera.

Link to comment
Share on other sites

éé pantera...

o msm, tive que fazer com meu cargo de tutor, apesar que vc tinha mais responsa que eu, mas fiz o msm...

digo uma coisa, pouco tempo q lhe conheci, mas acho vc um cara muito gente boa, e um exelente ADM.

espero que vc consiga realizar tudo que vc quer na vida RL, e se tiver vontade de voltar... volte, pois, vc vai fazer falta...

boa sorte na vida RL

abraços manow

att

Emmanoel

Link to comment
Share on other sites

Ehh cara... A vida é assim (um sonho pra mim... (música de novela ;x)).

Você foi ótimo para o Server, nos trouxes eventos ótimos e etc...

Vai tentar novamente? Boa Sorte ;D

PS: panthor, uma coisa que ja queria perguntar a muito tempo, aprendeu virgula na escola? kopsakposakpskopsosp, zuera fmz? xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...