GOD Importante por gentileza leia por favor


Topbalada

Recommended Posts

Olha GOD e o seguinte sou um jogador antigo, fikei sem net por uns tempos e voutei a joga, paguei minha p.a e mais 2 tickets ja pra vender.. hj a noite fui cria um kina criei com o nome Top Ballada, dae fui manda um parcel pro meu char so que colokei Top Balada, e mandei pra fort bay dae dentro do parcel estava 1 sca+6 o mais importante pra mim paguei um ticket nele, uma soft e uns 300k, gostaria de te pedir gentilmente que mandasse pro meu char correto, ainda vou pagar varias p.as God ja fui tutor e vc lembra que eu era bom por favor isso nao e nada pra vc mais pra mim e muito tente entender minha situaçao.. grato caso vc decida nao me ajudar pelomenos me responda por gentileza...

Link to comment
Share on other sites

tipo , ele e meu rl claro que tem como comprovar que foi ele que mando o parcel ele ta falando ai oque tinha dentro do parcel pow e pra que ele viria aki para tentar roubar alguma coisa ? nad haver neh.

e outra o char que ele mando errado "top balada" tambem era dele so que ele nao joga mais pelo fato de nao saber senha e nada mais do char entao , god voce poderia pegar de volta ai pra ele ne.

Link to comment
Share on other sites

sim, tem como rastrea parcel hugeta.

creio que nao sera feito nada, pois, o god ja postou uma vez q um lek pediu ae que nao iria rastrear parcel, pois mesmo na hora q menos tenha players on, criaria um lag desumano.

e o god tbm nao loga nos chars!!!

entao creio q nao sera feito nada.

Link to comment
Share on other sites

Entao dentro do parcel tem o LABEL no label fala o dia que foi enviado e por quem foi enviado pelo Top Skol que e meu char, dae sempre fui acostumado a escrever "Top Balada" foi meu erro sei q talves nao sera feito nada mais vim aqui com uma esperança, Top Balada nao e mais meu char quando fdoi deletado o char por inatividade o nick foi criado por outra pessoa mais se ver no site esta tmb inativo a mais de mes.. GOD ve ae q q pode ser feito!!vlws

Top Skol ~~ Top Balada º° FOREVER °º

Link to comment
Share on other sites

recusitando o topico aki de novo eu achei o top balada online dono do char que meu rl "top ballada" mando o parcel errado e ele autorizo pegar o parcel no dp la e devolver pro top Skol ou o top ballada vo postar a SS aki e ve oque voce pode fazer por nos god, como a cidade e premy e o char e free ele nao pode ir la pegar pra gente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.