Justx

Membros Veteranos
  • Posts

    2039
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Everything posted by Justx

  1. Poe a cor do texto em automático, tive que selecionar o primeiro post pra conseguir ler, nem sabia que tinha algo escrito ali, oO
  2. Staff com tutor analfabeto funcional é foda, AHEUAHEUAE. Mas gratz ao novo gm, tomara que ele faça vários zombie atk né :)
  3. Se quem critica é quem apanha na vida, imagina os alienados que concordam e abaixam a cabeça pra tudo. Durma com essa. Não respondo mais esse tópico.
  4. E o server também não tem culpa da tua internet cair, então me diga: por que o Faramir deve perder tempo com esse sistema? :D ALERTADO e SUSPENSO por 3 dias.
  5. / Este é o problema da ironia, quando alguém não entende você fica parecendo idiota.
  6. !botstart, caveDragonLordSvargrond !botstart, attackWithSD
  7. Vamo colocar limite de level em orion então? ÃÃÃÃÃÃ~~A~~ÃAÃ UMA HORA OU OUTRA VAI TER LVL 800 EM ORION ATÉ, É QUESTÃO DE TEMPO --' Isso sem falar que qualquer lvl 400+ upou no bot com alerta, PROVEM O CONTRÃRIO.
  8. Você não tava retired? Então saia fora seu verme, se você gosta de perder 2 meses da tua vida na frente do PC pra upar um char lvl 500+ o problema é seu ;*
  9. Eu também fumo, e uma coisa não tem nada a ver com a outra, me arrisco a dizer que o unico player que upa na mão é o Pityko, o resto é hipócrita apenas.
  10. Se nada tá dando certo até o momento, por que não fazer do Orion um server sem regras sobre bot? CB liberado, spell caster entre outros? Quem sabe não anima uma galerinha a vir jogar e quando estiver bombando volta ao normal, RIIAIRIAIRAIRAIRIARIAIR. Se foda, não jogo mais, mas acho que é isso ae ou colocar pvp-e com mapa global ;*
  11. Não basta ser nerd, tem que criar tópico de retired quando para de jogar...
  12. Você trás 50 jogadores por causa da pesca ativada? IUHEIAUEHAE claro, mano.. claro...
  13. Faramir vai lá, se mata pra fazer um script desse de manapool daí os carinha com medo de perder top ML pedem pra desativar? Senta lá. Reprovo.
  14. Já está muito manjado esse evento=/
  15. Justx

    Boh ~ Soft

    Sobre a boh eu aprovo, já a soft não creio que seja possível, pois pra manter um DataBase sobre todas as softs refinadas, que se tornariam worn soft boots refinadas, pra fazer um script rodar e recarregá-la e fazer voltar a ser uma soft boots +10 (exemplo) com certeza tomaria uma grande memória do server, isso se não IMPOSSÃVEL.
  16. Crente não tem argumentos, neymar é mito aos 20 anos, na mesma idade messi ou cr7 tinha o que ele tem? Não!
  17. Cara, usa o navegador do celular que é automaticamente redirecionado para a versão mobile do fórum que por sinal é muito boa.
  18. Castle manjado, tinha que mudar o mapa dele, mudar os premios, adicionar um beneficio à mais pra quem defende porque ninguém mais vê vantagem em dominá-lo.
  19. prefiro as elite fire elemental, ainda assim é menos chato de matar do que warlock ;~
  20. Elite Warlock IAUHEUAEHUAHEIUAEHIAUEHA MAGINA QUE LOCO ELE SUMONANDO ELITE STONE GOLEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARA VIAJA. Aprovo os elite demon e frost :~
  21. Cave de WL quem editou foi o joão e a cave de demon que eu editei eu deixei igual, apenas aumentei o tamanho se ela está horrível é porque já estava horrível, acho que você devia fechar a boca antes de falar algo sobre o que não sabe apenas porque não gosta de mim, você se acha o bom, mas não passa de um zé roela, gordo do caralho e nerd cotoco :)
  22. Justx

    Campo do Global

    Offtopic: imagens ou games, DIFÃCIL? Posta em lugar errado os arrombados que não sabem ler um forum -.-
  23. Justx

    Staff orion !

    Membros da equipe devem ser criticados pelos players, desde que seja construtivamente, não seja mente-fechada, você não é assim, Jeff. O tópico não é para votar em quem será próximo GM e sim pra avaliar a staff em geral, você teme pela sua staff e pelas criticas dos players? Creio que não, o Shade que conheço não é assim.