lv 500+


rafaelgustavo

Recommended Posts

dei em um topico e o povo gosto

tao reclamando q tah cheio de lv 500 em citeron

dai falam,reseta o serve,isso eh mal negocio,poi teve gente q investiu grana aki e outra,aki nao eh mu

outros falam,diminiu a xp,isso nao vai diminui os lv 500

minha ideia eh a seguinte

tira esse "limite" de lv q tem e deixa o povo upa ateh onde consegui

ou seja,depois do 500 continua xp10 ou xp5

parece q o povo gosto a primeira vista,quero a opiniao de vcs...

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente eu tenho quase certeza que o TIBIA de uma forma geral deve bugar varias informações, como skills, hits entre outras, por isso tem esse "limite" porque siceramente nem no global os caras achavam que ia ter tanto HL, agora a equipe de desenvolve o jogo deve ta trabalhando igual loko pra remoção e bugs e DEBUGS, pq level nunca foi impecilio para novos jogadores, pelo contrario, se o cara tem um bom senso e olha 1000 level 500 e ninguem quis se aventurar a mais, o jogador com o minimo de dicernimento vai ver que há algum problema.

Só não entendo o pq de tanto medo de liberar os leveis, do que adianta pegar 500 e parar, pq esse jogo é feito de coisas novas, nunca tem fim e desse modo deram um fim!!

Link to comment
Share on other sites

imagine uma war com 1 lvl 1230 knight com set +10 .... e dando exori gran...imagine o critical do desgraçado....imagine 1 MS lvl 1700 dando 1 mas hur.... imagine o caras ki chegam ao lvl 500 va ter ki upar mais mil lvls pra poder ir em uma war... imagine isso tudo e masi um pouco...vc ainda pagaria p.a nisso ? assim ? ....imagina o kaos desvalorizado isso iria se tornar...se for para aumentar ou melhorar algo para os lvl 500 diminua as perdas emmortes ja ki a dificuldade em upar aumentou 5 x...

Link to comment
Share on other sites

Reprovadíssimo, se deixar xp 10 e xp 5 depois do level 500 vai virar festa, vai ter nego level 1k, 2k fácil, e tipo, imagine a zuera que nem o dahaka falou, imagine um lvl sorc 2k dando mas hur?? Um kina 1k o tanto de life do bixo?

Se querem abaixar o numero de quinhentos, ao invés de ficar se achando que pegou level 500, fica chamando todo mundo de noob! Vai upar e lute por isso! Vcs tão querendo tudo de mão beijada! Que é foda é upar depois do 500, mas se vc quer alguma coisa, vc sempre dá um jeito e consegue realizar!

Então, ao invés de ficar fórum pedindo algo que é dificil de acontecer e pedindo facilidades! Vai upar e lute pra ser level 510, 520 etc...

GOGO UPAR FI! Mostrem quem tem capacidade de jogar em qualquer rate e quem quer tudo na mão!! :twisted: :twisted:

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

imagine uma war com 1 lvl 1230 knight com set +10 .... e dando exori gran...imagine o critical do desgraçado....imagine 1 MS lvl 1700 dando 1 mas hur.... imagine o caras ki chegam ao lvl 500 va ter ki upar mais mil lvls pra poder ir em uma war... imagine isso tudo e masi um pouco...vc ainda pagaria p.a nisso ? assim ? ....imagina o kaos desvalorizado isso iria se tornar...se for para aumentar ou melhorar algo para os lvl 500 diminua as perdas emmortes ja ki a dificuldade em upar aumentou 5 x...

pqp axo q vc nao leu o topico muito bem ne? se pra pega lvl 630 é o DOBRO de xp de um lvl 500 vc axa q alguem vai ter lvl 1700? meu deus

vc nem joga aqui , nem sabe a cituaçao do citeron e 5x era o xp shared esses moscao nem sabe uq fala so sai digitando merda com 5x de xp dps do lvl 500 o unico q upo bem foi o Sucurs e pego 530 e poko axo nao lembro e isso em um update inteiro de uma versao a outra , fora a sam q tb upo assim ngm saiu upando lvl mil nao

ta uma vergonha citeron vai faze 2 ano que o rank ta a mesma coisa: so aumentando e parando no lvl 500

Link to comment
Share on other sites

kkk ainda quer falar ki eu nem conheço ae... vc ao menos sabe qm sou eu em citeron...nem meus amigos sabem so sabem ki to do lado deles...bom voltando....pensando racionalmente nao...fantasiando vai ser isso ki vc falo..ninguem vai upar muito...eu lvl 500 em danae faria 1 lvl no meu kina em 40 min nos son of verminor...caçando do meu jeito .... em citeron seria mais ou menos 5 x menos tempo...8 a 10 min...agora me diz...se n teria leveis super altos e hits assombrosos... ?....se vc aidna pensa ki nao..nao irei masi discutir com vc... o campo de raciocinio meu esta além do seu...se nao consegue compreender isso pra que contianurei debater com um

[...]

saco né :P

PS: deus nao esta no tibia...( por que as pessoas insitem em por o nome do personagem ficticio "deus" nas coisas...nao entendo...)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.