Demon Oak sem Task de Demons.


AurorEmmanoel

Recommended Posts

então.

depois de muito tempo que se passou, não vi mais player algum fazendo a Quest Demon Oak...

eu msm, sou um que nunca vou fazer, pois jamais vou chega a missão dos demons... :/

é tenso d+

e all tah falando...

Ae GOD Faramir, vc poderia re-pensar esse esquema da Demon Oak pro Update né...

creio eu que vc fez isso, pra a quest começar a ser valorizada... éé

de fato, mas fazer essas tasks tah tenso...

o que pode-se fazer, é aumenta o lvl pra fazer ela no lvl 350 ou 400...

o que achas?

o que all acha???

Link to comment
Share on other sites

O que precisa ser levado em conta é afinal a quest foi modifica e sejamos sinceros em se falando de ot uma demon legs ou qualquer um dos outros itens, valorizou tanto ou é tão procurado assim, a realidade que temos HL's demais estagnados por ter respawns de dificil acesso para conclusão da quest e agora com o gasto extra de mana que foi adicionado nas magias editadas.

Tudo foi complicado e a quest se tornou inviavel.

Agora eu questiono:

Porque não abrir uma votação no site para decidir isso, de forma democrática como sempre foi.

Link to comment
Share on other sites

só colocar a missao dos demon livre pra fazer a hora q ker sem esse baguio de passa 48 missao primeiro

concordo com vc aleek eu jah avia dado essa sugestao mais nao teve como por que tipo essa negocio de passar quase 50 missoes ia leva 1 mes e pouko pro cara ir lah escolhe items normais ai niguem fais memso tem duas soluçoes ou decha como esta e coloka items rare na quest ou abre uma votaçao ou si nao decha a missao livre ki nen o allek falou aprovado providencias...

Link to comment
Share on other sites

Com as Task a quest ficou muito valorizada e o Hunter Boss tbem...

eu msm, sou um que nunca vou fazer, pois jamais vou chega a missão dos demons... :/

Se vc jah tem um pensamento desse, concerteza n consegue ne ;/

#Tpc

Aumentar o level não adianta... msm assim vai continuar facil a quest e vai voltar a desvalorizar a quest e seus itens...

E como sabem os player sempre iram reclamar, querem tudo facil tudo na mão sem esforço... ai quando o God dificulta o povo reclama. Essa demon oak no global msm muito dificil, tem q completar a task dos 6666 demons e pra chegar nela tem q passar por outras..

E se for pra deixar a task livre, eh claro q tem q aumentar o numero de demon pra matar... tinha quer ser uns 10k + de demon... e duvido q o God mude ;x pq pra facilitar sempre aparece sugestão pra dificultar muito rara..

A e se tirar a restrição de so quem tem task pode fazer demon aok... vai voltar como era antes... vc so vai precisar de um level 200.. e chamar uns amigo pra te potar da utamo e fica de boas :roll:

Link to comment
Share on other sites

agora voce quer comprar global com ot? vai fazendo as missao ue, que voce faz loot upa lvl e upa labia tambem tem muita missao ai que tem bixo que da bastante loot e lvl, eu to ai no esforço e na batalha ja to na missao 42 , e eu acho que essa demon oak deveria ser asim desde o inicio para o itens ser mais valorizado porque tava uma puta de uma sacanagem qualquer lvl 200 tinha uma Demon legs agora nao e asim mais :D

@Julia Pagodeira

nada e imposivel o macarrao e mage e ta na ultima missao, o pastor e druid e ta nas do WL entao nao vem com choro.

Link to comment
Share on other sites

agora voce quer comprar global com ot? vai fazendo as missao ue, que voce faz loot upa lvl e upa labia tambem tem muita missao ai que tem bixo que da bastante loot e lvl, eu to ai no esforço e na batalha ja to na missao 42 , e eu acho que essa demon oak deveria ser asim desde o inicio para o itens ser mais valorizado porque tava uma puta de uma sacanagem qualquer lvl 200 tinha uma Demon legs agora nao e asim mais :D

@Julia Pagodeira

nada e imposivel o macarrao e mage e ta na ultima missao, o pastor e druid e ta nas do WL entao nao vem com choro.

nao e assim crente vc fala assim por que s ejah fes a quest neh e tenso agora pro cara ter uma demon legs ele via ficar 3 meis fazneod missao poruma demon legs o certo pra fica dificil e valoriza a quest mete ai oh matar 10k de demon que mais dificil que mata 10 mil demons .... ate o cara mata 10 mil demon ele upa levle 500..

por mim dechava asism e uma otima opçao 10k de demons

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...