MageS Full '


farenity

Recommended Posts

unikos ue nao e comprando shop eu e o hell maudito~~ crente nao tem oq fala nose dele e comprado shop :o

nem desvia o assunto do topico boa sorte rl aew

vc compro e o bunda tb 98% dos q tem mage full é comprado

e bunda salto team? errado isso ae

@topic

nego so cria esses topico de retired pra tenta xamar a atençao pqp

falao isso e volta 2 horas depois

pra mim tinha que fazer que nem a sam : trancar tudo essas bosta pq so da gente floodando falando " boa sorte " "bla bla bla volta um dia" e vc online

e é um topico informativo que eu saiba

Link to comment
Share on other sites

João Guilherme, Vou sentir a falta de você muleke =//

Se é mais que um amigo é um irmão tiu,

Mais nois vai colocar pra quebrar na rl ne não ?? ;pp

i outra, sua namorada é minha *-*

Beijuundas, precisa é so trazer nootbook ake pra casa que nois toca o terror! :lol:

Link to comment
Share on other sites

pra começar eu nao presiso ser Senior tutor ou gm para ajudar o serve eu so tutor porque gosto de ajudar as pessoas nao e como muitos que entram aki somente para upar e nao morrer e depois sai, e outra eu vivo minha vida normal na rl eu curto e tudo e chego no tibia so um simples tutor e ajudo todo mundo como um ST e um GM sem nehum problema, se eu nao so ST ate hj e porque os gm acha que eu nao to pronto pro cargo ainda entao eu nao ligo de ser um simples tutor, e melhor ser tutor doque ser um char deletado ou um power abuser de merda.

@ronaldo

O SEU NAO FOI COMPRADO? KKKKKKKKKKKKKKKK faça me ri voce foi oque mais gasto grana com addon nesse rpg fii, e eu nao falei que o meu nao e comprado e nem reclamei dos comprado eu so disse que se nao fosse o shop nao teria um monte de warrior, mage , druid e assasin full que tem hj no serve, e o meu assasin full eu nao gastei nem 1 real nele :D

e pra começar esse topico aki nao era nem pra ta aberto e topico informatico entao eu nao do mudando assunto do topico so dei minha opiniao Sobre a SS, se o topico fosse retired o nome dele seria "RETIRED" o nome do topico e "mages full" entao eu falei sobre os mages full da SS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.