Tickets.


* Carioca

Recommended Posts

tipo, nao sei se alguem ja fez essa sugestão, mas axo que seria boa

tipo, colocar no painel da conta, uma opção pra esconder os premmy ticket

porque muita gente fica enxendo o saco, pedindo pra vender ou emprestado.

ve ae oque vcs axam

:D

Povo não presta atenção e fica falando!

Ele disse que é opção para " ESCONDER " igual da para você esconder os char da sua conta, so que se vc quizer mostrar é so desmarcar. Então quando for vender tem que estar desmarcado! ¬¬'

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Reprovado

Se vc não quer vender,emprestar,só fala que não!

é simples

porque tem muitos amigos proximos que ficam pedindo tickets

e quando a gente nao quer emprestar da uma confusão e tal

entao eu falei uma opção pra 'esconder os tickets'

:D

So falar que vc ta juntando as premmy pra compra item no shopping,ou jaja vai ativar em vc e que não tem como emprestar!

Link to comment
Share on other sites

ja foi falado dessa sugestao e eu nao aprovei mais eu estive pensnado melhor...

se o cara quer vender uma premy ele nao vai esconder ela, se ele tentar vender falsa falando que tem a premy so que ta escondida o premy trade documento nao vai da acept porque so aceita com quem tem premy mesmo na acc, a nao ser que tenha albuns "noobs" que vao acreditar no player passar a grana pelo dp e o caar fala que vai ativar depois que pegar a grana, ai ate se o cara tiver a premy mesmo ele pode te roubar... entao eu acho que essa ideia seria uma boa , eu estava com 2 tiketi esses dias de tanto nego me mandar pm principalmente amigos falando que eu so otario que nao vendo que nao empresto eu tive que comprar 1 pure e ativar a outra ne mim para pararem de encher a paciencia.

Link to comment
Share on other sites

APROVADISSIMO

Eu ja criei um topico relatando a mesma sugestao, porem, acho que algumas pessoas nao levaram tao a serio. Pra uma pessoa achar isso desnecessario, no minimo, nao tem amigo, pelo menos amigo insistente... Ja tive muitos problemas com o pessoal pedindo tickets emprestado: "Ahhhh... me empresta 1 ticket, semana que vem, quando eu receber eu te pago, parece que vc nao confia em mim". Aff, isso e muito chato, nem consigo imaginar pra mim, o tanto que seria util essa opçao (esconder ticket)...

Uma coisa que nao faz o menor sentido, e as pessoas falar que isso e desnecessario, que nao iria trazer facilidades pra ninguem, ou dizer que isso iria complicar o comercio.

Primeiro lugar, essa funçao so seria usada por pessoas que compram tickets para si mesmo, sem o interesse de vender, so que existem algumas pessoas que nao entendem isso, existem varias pessoas que sofre com esse problema, nao varias, mas pelo menos uma boa quantidade, mesmo que nao seja maioria, acho que nao custa nada o Faramir adicionar esse recurso, nem deve ser muito dificil e trabalhoso...

Segundo lugar, isso nao atrapalharia de forma alguma o comercio, algumas pessoas dizem: "Ahhh mas o pessoal vai tentar enganar os outros dizendo que tem tocket mas ta escondido". Annnnn... Que coisa mais sem sentido, quem ta realmente enteressado no comercio, em obter lucro atraves de ticket, nao iria esconder de forma alguma uma coisa que quer vender...

Axo que a soluçao pra isso nao e criar um maker e esconder os tickets, pos pelo que eu sei, se vc ficar sem entrar no servidor por 15 dias consecutivos, vc perde seu char, que vc passou tempos e tempos batalhando para conseguir, e por algumas complicaçoesinhas de nao poder entrar durante algum tempo, eles pegar seu char e colocam a venda... (Acho que quem inventou essa regra, nunca deve ter pensado como realmente uma pessoa se sente depois de perder um char) :(

Ahhh so queria que o Faramir soubesse a falta que isso faz pra alguem, e de extrema importancia, pois ninguem quer perder tickets, nem amigos...

Fica ai a dica...

Bjs

Desde ja... brigadim

:P

Link to comment
Share on other sites

APROVADISSIMO

Eu ja criei um topico relatando a mesma sugestao, porem, acho que algumas pessoas nao levaram tao a serio. Pra uma pessoa achar isso desnecessario, no minimo, nao tem amigo, pelo menos amigo insistente... Ja tive muitos problemas com o pessoal pedindo tickets emprestado: "Ahhhh... me empresta 1 ticket, semana que vem, quando eu receber eu te pago, parece que vc nao confia em mim". Aff, isso e muito chato, nem consigo imaginar pra mim, o tanto que seria util essa opçao (esconder ticket)...

Uma coisa que nao faz o menor sentido, e as pessoas falar que isso e desnecessario, que nao iria trazer facilidades pra ninguem, ou dizer que isso iria complicar o comercio.

Primeiro lugar, essa funçao so seria usada por pessoas que compram tickets para si mesmo, sem o interesse de vender, so que existem algumas pessoas que nao entendem isso, existem varias pessoas que sofre com esse problema, nao varias, mas pelo menos uma boa quantidade, mesmo que nao seja maioria, acho que nao custa nada o Faramir adicionar esse recurso, nem deve ser muito dificil e trabalhoso...

Segundo lugar, isso nao atrapalharia de forma alguma o comercio, algumas pessoas dizem: "Ahhh mas o pessoal vai tentar enganar os outros dizendo que tem tocket mas ta escondido". Annnnn... Que coisa mais sem sentido, quem ta realmente enteressado no comercio, em obter lucro atraves de ticket, nao iria esconder de forma alguma uma coisa que quer vender...

Axo que a soluçao pra isso nao e criar um maker e esconder os tickets, pos pelo que eu sei, se vc ficar sem entrar no servidor por 15 dias consecutivos, vc perde seu char, que vc passou tempos e tempos batalhando para conseguir, e por algumas complicaçoesinhas de nao poder entrar durante algum tempo, eles pegar seu char e colocam a venda... (Acho que quem inventou essa regra, nunca deve ter pensado como realmente uma pessoa se sente depois de perder um char) :(

Ahhh so queria que o Faramir soubesse a falta que isso faz pra alguem, e de extrema importancia, pois ninguem quer perder tickets, nem amigos...

Fica ai a dica...

Bjs

Desde ja... brigadim

:P

Primeiro que, se a pessoa é realmente sua amiga, vai entender do porque você não querer emprestar o ticket.

Segundo, pode até não ser trabalhoso, mas tem coisa muito mais importante para fazer do que isso, update e etc...

Terceiro, você disse que perde o char e colocam a venda, o que tem a ver com o ticket? O ticket é colocado na conta, e não no char, se comprarem o seu char da lista de inativo, é seu char que vai sair da conta, e não seu ticket.

Então, se algum "amigo" seu pede um ticket, você fala que não pode emprestar, agora se ele não entender, então é porque não é um amigo, fica a dica.

Não me importo de que coloquem, só que eu não vou aprovar isso, porque amizade é amizade, negócios a parte(no caso de tickets, grana e talz).

PS: são 35 dias inativos que seu char vai pra lista, e é só logar para retirá-lo, só falando isso caso vc não saiba e talz, não eh nada a ver com o tópico, mas ta no PS xD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.