Fim Da War?(Reunião)


sephirus

Recommended Posts

Estou aki para propor uma reunião entre os principais entregrantes das guilds (kaos e predators)

O porque disto: Porque muitos ja moreram, muitos ja aprenderam nessa war, eu queria um acordo entre vcs, estou pedindo isto pelo motivo de ter amigos dos dois lados, que semprem souberam lidar com situações dificeis.

Peço uma Aliança, Com regras, para as duas guilds (Kaos e Predators) Com o seguinte modo:

Vocês Fazem uma regra que que todos vcs concordão, que quem desobedece as regras irar ser punido pelas guilds, tanto faz tb a guild, pode ser um integrante da kaos ou da predators, quem desobedece as regras feitas pelos dois clan levara uma punição.

Mas isto envolvendo os dois clan.

Vcs podem fazer umas regras que todos poderam aceitalas que todos concordarão.

Porque tem pessoas inocentes morrendo também isto não acho justo, estou pedindo a todos e agradeço para quem me entende, não estou defendendo nenhum lado, somente estou querendo a paz entre vcs, porque jaja perdemos varios amigos por causa de uma war , muitos pararam, muitos voltaram, mas porque todos não podem volta e se manter no serv sem precisa se preucupa com nada...

Agradeço pela Compreenção de Todos.

E boa sorte a todos. Desejo uma boa reunião e que vocês se entendão !

O Horario que acho que todos estão mais acessivel acho que poderia ser as 13:00 da tarde amanhã dia 16/09/2008

Link to comment
Share on other sites

boa seph..

tipow oq wizux falo acho que hunted é hunted mais como tem nego que vcs num gosta e a preda tb num gosta de uns da guild ai entaum vai fik hunted quem vcs fala e quem nois fala c tiver acordo...!

eu nem na war tava fiquei sem loga pq tava sem neet quando voltei nem sabia ainda era o tean do vini...!

quando eu voltei a vini do mal me amto eu nem sabia de motivo...!

eu nunca fui de arrumaa treta sempre upei meu charzinho de boas mais como seph falo muitos ja perderao ai na war...!

sei lah acordo pdoe ate ser feito mais c num for ira continua esta muntuera de mortes dos 2 lados...!

entaum vamos ve ai direitinho...!

obg e precisa tamos ai!

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

paulo, sinceramente nao vai ter acordo, o pai faloh q 2 hunteds forever um é meu e otro é de kp, nao suporto mais ele e muito nego a preda q se acha por varios motivos q nao voh falar pra levar ban no forum e nao to afim de fazer otra conta, mas por mim nao vai acabar e vo fazer de tudo pra isso acabar com preda quase all hunted pode ter ctz q eles vao pagar por tudo q fizeram ate hj, flatex team mando por mt tempo, preda mando por mt tempo, flatex team pago agr é a vez da preda, sinceramente por mim q so vice da kaos nao vo abrir mão n. ;)

Waring ~ Korbak

Link to comment
Share on other sites

Conversei com Tene via msn, e pelo oq vi a proposta dele eh inaceitavel, e a minha proposta eh inasseitaval para a preda.

Intaum vamos continuar com a WAR, que leve ateh onde leve, independente de qnto perdeu.

Como eu sempre digo, e disse para meu mano qndo foi de vereador. Entrou? c candidatou?

Intauma gora c molha, pq c eh pra entrar para perder nen entre.

DERUBEEEEEEEEEEE

:)

Link to comment
Share on other sites

vou lançar a minha prosposta se aceitarem msg aq!

preço inicial 20kk para cada player da predador.

EXCEÇÕES!

Bliind Ranger 40KK MAIS 3 MORTES 1 LVL POR SEMANA UP

Lutux 40KK MAIS 3 MORTES 1 LVL POR SEMANA UP

Rawkss 40KK MAIS 2 MORTES 1 LVL POR SEMANA UP

Val Hevi 40KK MAIS 2 MORTES 1 LVL POR SEMANA UP

Neroox 40KK MAIS 2 MORTES1 LVL POR SEMANA UP

Albus Severus como tem dois chars na guild 30kk pelo hunted dos dois.

Mais uma a predador sera desfeita pois os char q estao la n merecem levar este nome.

Link to comment
Share on other sites

lol c paga 40kk mais 2 morte vo te que upa 1 lv pro semana...!

e isto num é power abuser em...!

so mais continua com a war entaum do que faze isto vo paga 40kk mais 2 morte e num pode upa...!

pq não 40kk mais 2 morte e poder upa...!

ai seria fmz mais c não poder upa pra que vo paga algo...!

nem vire né akyles...!

ninguemv ai quere pagar pra upa 1 lv por semana...!

Preda Forever :twisted:

Link to comment
Share on other sites

hausuhauh uhAUau HUAUa

AEW WARING NEM DA EPÓCA DO FLATEX SE ERA CARA ... E AXA Q QR DA UM DE PAH SENDO Q TEM MORAL NENHUMA ...

AI E OUTRA COISA SE ERRO O TEAM FLATEX N PAGO NENHUMA HUNTED ;]

O GOD Q FOI ACABANDO COM ELES DE POKO EM POKO !

AXO Q A PREDA VAI TER ESSE FIM SE CONTINUAR DESSE JEITO "GOD PRESTA TENÇAO CARA PQ SE DA DEL EM NOIS E N NELES MAIS DE 10 SS AI NO FORUM DO ALEGAT ... SE N DA CONTA PQ ISSO ? QR VER O FIM DA PREDA ? "

FLW WARING PRESTA TENÇAO XAPA NEM DA EPOCA VC ERA ;]] HAHAUA

--------------------------

Elite of hellpreda 4ever o/

Link to comment
Share on other sites

com este acordo eu prefiro me rookar dq pagar algo a alguem...!

ja que querem um acordo que so vai ser bom pra vcs entaum Rawkss retired...!

c eu num me rooka...!

=D

Haill Predators sempre seremos uma lenda que nunca vai acaba...!

inveja de todos nos fortalesce e uma hora vcs cairao...!

Palavras de Rawkss Ushila!

Link to comment
Share on other sites

Deculpe mais vc ker falar oq rawkss??

vc nen viu começar a predators, vc nen sabe oq eh predators....

te invitarao esses dias e c axa q eh preda?? O.o PREDA FOREVER q lindo neh??

Ta falando coisas q c nen sabe.

Qm crio essa guild foi akyles, tuty, anjo, onde forao invitando os mais amigos e confiaveis.

AI como KP tinha o SIMBOLO de LIDER escrito do lado do nick, ele pansava q mandava..

Mais ao contrario qm mandava ainda erra akyles e tuty.

Ai la vai o KP eu so LIDERR EBAAA EU MANDOOOO..

kkkkkkkk

Contudo KP penso q fosse o foda, o poder subiu a cabeça (mais q poder??) , e decidimos sair da PREDATORS, pois akilo ja nao erra mais PREDATORS, pq tene pode falar nao existiu time igual nos tinhamos antigamente, no começo da Preda.

Isso ele confirma ateh hoje.

E otra pocos membros dessa guild merece o Nome do lado de seus nick

PREDATORS.

E c o acordo foi esclarecido vai acontecer oq o Sid falou > Mais uma a predador sera desfeita pois os char q estao la n merecem levar este nome.

E otra, ker c rokar?? gogo vai lah, menos trabalho para nos.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dsaPKOPKOSDKPODOKPODKPODOKDSPOKOKPOKPOKPOKoksoksdaokASDpkosdPOKAKOdskop

EU raXOOO!!!!!!!!!RAXO RAXO RAXO!!!!!

30kk e 2 mortes e 1 lvl por semana Veio

NUm viaja Otario Nem NO global Tem Isso 1 lvl por semana Mano Isso é 1 ot se axa q alguem vai Aceita 1 proposta nojenta dessa?

SI for Pa fika HUnted Vo fika HUnted

Quero qui sifoda To nem ai Não

Se for pa perde meu char perdeu,So que vo rusha quando nimguem tive oN x) Never Inativo....Vo fika Hunted POr 1 2 Anos To nem ai Não x)

NEver Pay HUnted x)

NUmca paguei nem numca Vo paga...

i è issu ae

COmo eu ja disse muitas vezes

Never pay hunted!!!

:D

cya

Link to comment
Share on other sites

hasuahAHSuhUShuaHSuaHUShAUSHuAHsuAH

ate parece ne nao pago hunted nao por mim continua war mais nao vo paga

1 lvl por semana?

ahushauhsuahsuhaushaush :lol: :lol: :lol:

se eu quise upo 30 lvl por semana com hunted pra q paga entao né

q a war continue ;)

*Hail Preda*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.