Faramir...


La Revolta

Recommended Posts

CONTA EMPRESTADA DO LA REVOLTA PRA MIM POSTAR NO FORUM, Milnitsky Diplomatty AKI FALANDO SOBRE MEU DEL

1-Coisa nao discordo dos meus del mais certinho voce é quem sabe voce so bate o ip da preda pq como todos sabem a samea nao da conta de resolve no game tanto q ela nao sabe nem da um exura gran toma hs facil nem loga akele sorc muxo dela

2-eu axo q se voce bateu meu ip voce eskeceu de ums del simples :D

si e del em 1 e é del em todos

Link to comment
Share on other sites

oq eu tenho haver com isso? vcs eh nao sabem jogar nas normas do svs

vc ta reclamando do SEU DEL? o char nem era seu, quem tinha que esta reclamando do del que tomou eh o dono do char.

oq vc postou aqui, so prova que vc eh um bebe!!!

e oq eu acho mais engraçado, eh que pelo que to sabendo um gm estava de acobertando, acho que isso tem que ser inverstigado, pq gm nao pode ajudar players a acobertar uma gravidade dessa !

Link to comment
Share on other sites

regras de denuncias, denuncias antigas nao sao validas, uma vez que nao tenho mais registro de ips da epoca q o gu fez a quest

vc foi del por ip e foi coisa recente, eu ja bati ip do gu e nao achei nada, da epoca da quest nao da pra ver, agora se vc fez isso e nao denunciou eh mais uma prova que seu del foi justo q n é de hoje q vc infringe as regras

vc ainda n falou o q a sam tem haver com isso

Link to comment
Share on other sites

faramir mano todo mundo sabe kara

velho sai dessa ! eu nao so akeles players q ta ake pra te xinga

e sam de bebe so tem voce ake

pq se nao loga akela kyra la pa i war

eskeci no dia q se foi se tomo hs e ainda qdo volto coloco follow em druid lvl 300

Qm e voce pra fala de sharer sam o forse th morreu no seu char no 498

voce e bizarra kra emtra 1 vez por ano e ja que deleta ? ASAUEAEAEJIE

se quiser o video do guh e so fala....

Link to comment
Share on other sites

GM acobertando sam

tem gente acobertando sim pois nao e o juninho druid kelczajek q joga mais no elite of hell e todos sabem disso !

neh :)

outra GM Toca esta fazendo graça aqui no topico pq ninguem chamou ele aqui, acho que isso mereçe uma advertencia não mereçe Faramir?

Link to comment
Share on other sites

oq eu tenho haver com isso? vcs eh nao sabem jogar nas normas do svs

vc ta reclamando do SEU DEL? o char nem era seu, quem tinha que esta reclamando do del que tomou eh o dono do char.

oq vc postou aqui, so prova que vc eh um bebe!!!

e oq eu acho mais engraçado, eh que pelo que to sabendo um gm estava de acobertando, acho que isso tem que ser inverstigado, pq gm nao pode ajudar players a acobertar uma gravidade dessa !

La Revolta aki, sera q vc tm a minima capacidade de ler no topo da msg citando "CONTA EMPRESTADA DO LA REVOLTA" emprestei pro cara posta, agr qual eh a sua de vc me xinga? aprenda a ler direitinho pra n fala burrada, n tenho o menor interece e pior, o minimo envolvimento nisso, aprenda a ler os topicos fikadika

By: La Revolta

Link to comment
Share on other sites

todo mundo sabe de q ? pq eu n sei intao n é todo mundo

nao adianta fzer denuncias antigas ja falei

a sam n vai war pq eu pedi pra ela nao ir, apesar de ela nao ter sido obrigada até o momento ela ta respeitando aquilo q eu acho melhor se vc ficar provocando ela depois n fala q eu n avisei pq eu n obrigo ninguem a nada, ela n ta indo pq nao quer, apesar do meu pedido

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.