CADE MEUS ITENS?


¹ Luukas

Recommended Posts

LOL ,ontem a noite eu deixei meus itenszinho dentro da cazinha , em enigma dentro de 1 bau , hj fui logar , kde?

AGORA EU KERO SABER QM VAI SE RESPONSABILIZAR , PQ TINHA ITENS LA DENTRO Q NEM MEU ERA? I AGORA GOD? Q Q EU VO FAZE N É ATOA Q AGENTE PERDE 30 KK , YALAHAR LEGS + 6 , 2 AMAZON + 6 , 10 SOTF BOOOTS , I FORA OS ITENS BOOS DA MAOZINHA , AGR NA CASA DO TEM 1 BAU I DENTRO DESSE BAU NÃO TEM NADA , OQ EU FAÇO ? EM?

AGORA AGENTE COLOKA 5 TICKET TODA SEMANA , PRA FAZE 1 CHAR LEGALZINHO I TALZ , SUMIO OS ITENS TODOS --'

Link to comment
Share on other sites

to de prova, eram os itens do bruninho, agente tava falando isso ontem no skype, agora deve se algum bug de clean, vai saber !

AA I ANTES DE FALA Q EU TOMEI RACKER . NÃO TOMEI RACKED , LOGUEI NA MINHA CONTA 24 HRS ONLINE NO KINA TREINANDO MEU CHAR NÃO KIKO , I ENTREI NO EMAIL TBM . ! I AGORA FARAMIR? VO FIKA NA MÃO? I O MLK Q DEXO OS ITENS COMIGO EU VO TE Q PAGAR?

É?

-.-

Link to comment
Share on other sites

to de prova, eram os itens do bruninho, agente tava falando isso ontem no skype, agora deve se algum bug de clean, vai saber !

AA I ANTES DE FALA Q EU TOMEI RACKER . NÃO TOMEI RACKED , LOGUEI NA MINHA CONTA 24 HRS ONLINE NO KINA TREINANDO MEU CHAR NÃO KIKO , I ENTREI NO EMAIL TBM . ! I AGORA FARAMIR? VO FIKA NA MÃO? I O MLK Q DEXO OS ITENS COMIGO EU VO TE Q PAGAR?

É?

-.-

Link to comment
Share on other sites

POR ACASO NÃO TEM PACIENCIA? NUM DA PRA ESPERAR O GOD POSTAR AQUI? E TEM QUE FICAR FALANDO EM LETRA MAIUSCULA? TU NEM DA TEMPO E FALA QUE VAI FICAR NA MÃO?

Calma cara, acabou de dar update, o God ta resolvendo várias coisas e pode ter certeza que ele vai ver o tópico.

desculpa tio , mais é foda eu ajudo o sv td mes , com 5 ticket , i agora perko all itens?

se num tem noção do q eu perdi , graças a deus eu tinha 1 kk no meu corpo se não n tinha dinheiro + , i ainda perdi itens q não era meu , gostaria q o god olhasse o topic + rapido possivel !

Link to comment
Share on other sites

POR ACASO NÃO TEM PACIENCIA? NUM DA PRA ESPERAR O GOD POSTAR AQUI? E TEM QUE FICAR FALANDO EM LETRA MAIUSCULA? TU NEM DA TEMPO E FALA QUE VAI FICAR NA MÃO?

Calma cara, acabou de dar update, o God ta resolvendo várias coisas e pode ter certeza que ele vai ver o tópico.

desculpa tio , mais é foda eu ajudo o sv td mes , com 5 ticket , i agora perko all itens?

se num tem noção do q eu perdi , graças a deus eu tinha 1 kk no meu corpo se não n tinha dinheiro + , i ainda perdi itens q não era meu , gostaria q o god olhasse o topic + rapido possivel !

Me desculpe, não estou te prejudicando apenas te dando um conselho, NINGUEM é obrigado a Pagar Premmy Ticket, o Andre vai ai na sua casa te pega é te fala vamos la pagar a premmy agora?

Não então manow tbem no site antes de você comprar explica tudo, eu não li mais acredito que tem lá, que ele nao se responsabiliza por perca de dinheiro, então tiu você tinha que pensar antes de pagar. Porque não adianta pagar e depois vim jogar na cara, " EU SOU MELHOR EU PAGO PREMMY ACCOUNT POR ISSO TENHO QUE TER PRIVILEGIO E SER O FODA " não jah fui ban por falar isso no help que por ser premmy devia ter mais atenção tiu, você tem sim privilegio in game, com seu char.

Mais tipo dessa situação você deveria ter mais respeito e calma!

Link to comment
Share on other sites

POR ACASO NÃO TEM PACIENCIA? NUM DA PRA ESPERAR O GOD POSTAR AQUI? E TEM QUE FICAR FALANDO EM LETRA MAIUSCULA? TU NEM DA TEMPO E FALA QUE VAI FICAR NA MÃO?

Calma cara, acabou de dar update, o God ta resolvendo várias coisas e pode ter certeza que ele vai ver o tópico.

desculpa tio , mais é foda eu ajudo o sv td mes , com 5 ticket , i agora perko all itens?

se num tem noção do q eu perdi , graças a deus eu tinha 1 kk no meu corpo se não n tinha dinheiro + , i ainda perdi itens q não era meu , gostaria q o god olhasse o topic + rapido possivel !

Me desculpe, não estou te prejudicando apenas te dando um conselho, NINGUEM é obrigado a Pagar Premmy Ticket, o Andre vai ai na sua casa te pega é te fala vamos la pagar a premmy agora?

Não então manow tbem no site antes de você comprar explica tudo, eu não li mais acredito que tem lá, que ele nao se responsabiliza por perca de dinheiro, então tiu você tinha que pensar antes de pagar. Porque não adianta pagar e depois vim jogar na cara, " EU SOU MELHOR EU PAGO PREMMY ACCOUNT POR ISSO TENHO QUE TER PRIVILEGIO E SER O FODA " não jah fui ban por falar isso no help que por ser premmy devia ter mais atenção tiu, você tem sim privilegio in game, com seu char.

Mais tipo dessa situação você deveria ter mais respeito e calma!

não falei nada disso , q eu estou me gabando q eu pago premmy , + estou falando q ajudo o server i kero q ele me ajude tbm , mais então 1 pessoa paga premmy , pra ajuda o serve , pq eu gosto mt do rpg uns dos melhores server q eu ja joguei , + eu sei q o faramir não tem culpa , q foi 1 bug q aconteçeo , mais eu tbm não tenho culpa de justos os meus itens ter sumidos , pq isso são muitas noites em claro jogando , comprando vendendo fazendo lot , upando i mt + , gostaria ter meus itens de volta , pq nem meus alguns itens ali era... agora me diz como q eu vo esxplika pro mlk? vo fala assim ,aaa perdi todos os seus itens ! -.- , imagine tio? agora eu vo ter q paga + 55 reais na rl , pra da uns 2 , 3 ticket nos itens deles.... + gostaria pelo menos de ter os itens de volta , pq manw , se não sabe oq é se loga no teu char , i oia la num tem a demon backpack , ae vo procura em all dos meus char, kde? SUMIO , manw se não sabe como q eu to aqui , + isso não vem ao casoo....... Perdi os itens do Mlk , do brunin tio , o mlk confio em min tomo ban dexo dentro da casa la i agora eu vo ter q paga ele de volta --' , mais agora to fazendo 1 apelo aqui , faramir por favor se vs kizer eu tenho como prova q eu tinha os itens , eu mando as pessoas q conversan comigo posta aqui no forum . não kero nada a mais nada a menos , meus itens eu não ligo de perder , + os itens do mlk ae é tenso manw . olha o topic aqui por favor. (agora por favor so pos aqui o faramir para o post não virar chat) , Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

odeio esses lek que vem jogar na cara falando que ajuda o serve todo mes que paga 5 tikeits por semana e que nao sei la mais oque, achando que so por isso tera mais suporte e mais ajuda do god que os outros que nao paga nada. nao e asim que as coisas funciona nao se for posivel o god vai te ajudar igual ajudaria a alguen que nao gasta nada no serve.

agora aconteceu isso em svarground tambem quando faramir foi por novo uptade eu tava on com ele na hora e todas as casas de svar perdeu os itens so que ele conseguiu salvar tudo que ele tinha tudo salvo la no pc, deve ter acontecido isso de novo mais agora so dentro do seu bau, o god se tiver os scprite salvo la ainda ele pode fazer alguma coisa caso contrario nao podera ser feito nada.

Link to comment
Share on other sites

odeio esses lek que vem jogar na cara falando que ajuda o serve todo mes que paga 5 tikeits por semana e que nao sei la mais oque, achando que so por isso tera mais suporte e mais ajuda do god que os outros que nao paga nada. nao e asim que as coisas funciona nao se for posivel o god vai te ajudar igual ajudaria a alguen que nao gasta nada no serve.

agora aconteceu isso em svarground tambem quando faramir foi por novo uptade eu tava on com ele na hora e todas as casas de svar perdeu os itens so que ele conseguiu salvar tudo que ele tinha tudo salvo la no pc, deve ter acontecido isso de novo mais agora so dentro do seu bau, o god se tiver os scprite salvo la ainda ele pode fazer alguma coisa caso contrario nao podera ser feito nada.

Então vamus espera o god fala aqui no topic neah? pq se continuar assim n da + , agente perde all itens qnd consegue td de volta , perde dnv ? --'

Link to comment
Share on other sites

odeio esses lek que vem jogar na cara falando que ajuda o serve todo mes que paga 5 tikeits por semana e que nao sei la mais oque, achando que so por isso tera mais suporte e mais ajuda do god que os outros que nao paga nada. nao e asim que as coisas funciona nao se for posivel o god vai te ajudar igual ajudaria a alguen que nao gasta nada no serve.

agora aconteceu isso em svarground tambem quando faramir foi por novo uptade eu tava on com ele na hora e todas as casas de svar perdeu os itens so que ele conseguiu salvar tudo que ele tinha tudo salvo la no pc, deve ter acontecido isso de novo mais agora so dentro do seu bau, o god se tiver os scprite salvo la ainda ele pode fazer alguma coisa caso contrario nao podera ser feito nada.

Então vamus espera o god fala aqui no topic neah? pq se continuar assim n da + , agente perde all itens qnd consegue td de volta , perde dnv ? --'

Faramir olha aqui por favor , vs vio o topic do outro l ai esse aqui nda x;

olha aqui prescizo mt

Link to comment
Share on other sites

odeio esses lek que vem jogar na cara falando que ajuda o serve todo mes que paga 5 tikeits por semana e que nao sei la mais oque, achando que so por isso tera mais suporte e mais ajuda do god que os outros que nao paga nada. nao e asim que as coisas funciona nao se for posivel o god vai te ajudar igual ajudaria a alguen que nao gasta nada no serve.

agora aconteceu isso em svarground tambem quando faramir foi por novo uptade eu tava on com ele na hora e todas as casas de svar perdeu os itens so que ele conseguiu salvar tudo que ele tinha tudo salvo la no pc, deve ter acontecido isso de novo mais agora so dentro do seu bau, o god se tiver os scprite salvo la ainda ele pode fazer alguma coisa caso contrario nao podera ser feito nada.

Então vamus espera o god fala aqui no topic neah? pq se continuar assim n da + , agente perde all itens qnd consegue td de volta , perde dnv ? --'

Faramir olha aqui por favor , vs vio o topic do outro l ai esse aqui nda x;

olha aqui prescizo mt

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Link to comment
Share on other sites

se o char foi deleted com os itens no char nao tem volta

lool , q num tem volta?

sai fora tio , os itens sumio agora n vai te volta meus itens? o god faz o ot dele eu faço minha parte joga o ot , q num tem volta tio? sai fora agente fika jogando pra da 1 bug i por causa do meu DEL , eu n ter meu sitens? se for por isso eu pago o del mais kero meus itens!!

Link to comment
Share on other sites

primeiramente que seus itens momento nehum ninguen falo que tem como recuperar aki, se acha que foi so voce que perdeu itens com bug? eu tambem ja e varias outras pessoas perdeu itenms com bug e nunca mais os viram, nao e asim qeu as coisas funciona nao tio xD

então seis fika esperando + premmy de min não vo coloka premmy pra q? pra tenta faze 1 char bonitin? pra da 1 bug i sumi all? para de comenta q vs não é ngm aqui dexa so o faramir q é a pessoa q tem moral --'

Link to comment
Share on other sites

odeio meninin que vem aki se cabar porque paga premy, se acha que e so voce que paga premy? nao e porque voce paga premy que voce vai ter alguma coisa a mais que alguen aki, como eu ja disse bugs pode ocorrer com todo mundo ate com um free acc com um premy acc com quem apga 100 tiketi por semana ou com quem nunca pago tiketi isso e um jogo online, que pode esta ocorrendo bugs e perca de itens a qualquer momento, e eu tenho sim moral pra ta falando aki porque sou membro da Staff e sei oque to falando, nao estou falando da boca pra fora jogo esse serve aki des da epoca que voce nem sabia oque era tibia ainda, entao mais calma pra falar com os player aki, que nao e porque voce paga premy que tem direito de fazer oque quiser.

Link to comment
Share on other sites

odeio meninin que vem aki se cabar porque paga premy, se acha que e so voce que paga premy? nao e porque voce paga premy que voce vai ter alguma coisa a mais que alguen aki, como eu ja disse bugs pode ocorrer com todo mundo ate com um free acc com um premy acc com quem apga 100 tiketi por semana ou com quem nunca pago tiketi isso e um jogo online, que pode esta ocorrendo bugs e perca de itens a qualquer momento, e eu tenho sim moral pra ta falando aki porque sou membro da Staff e sei oque to falando, nao estou falando da boca pra fora jogo esse serve aki des da epoca que voce nem sabia oque era tibia ainda, entao mais calma pra falar com os player aki, que nao e porque voce paga premy que tem direito de fazer oque quiser.

aa cara se se axha so pq é da staff pensa q é o bom ? ngm ti ke aqui n tio , vaza mlk n to pedindo tua ajuda não

Link to comment
Share on other sites

1º aaqui nao é game chat, se voce postou para o god ver nao fica com tititi só espera o god olhar e quem nao é dono da casinha dele entao para de postar tambem.

2º voce tem que ver quem tava invitado na sua casa e presta atenção se ninguem pegou nada "nao estou afirmando e sim supondo"

3º se tiver que ser feito algo será basta esperar.

Irei falar a algum GM olhar isto aki e pedir para que puna quem esteja postando atoa aki pois é 1 topico para o GOD analizar e nao ficar com chat aki

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...