Hit's bugados ?


Sorc Zin

Recommended Posts

Olá Faramir, eu queria esclarecer uma dúvida que surgiu depois desse update.

Eu percebi que um char meu level 62 druid com ML 41 está hitando em todas as magias menos que meu char level 46 druid com ML 40 NO GLOBAL ! (Meu druid no Global hita 140 no exori frigo em Dragons e DL's e chega a hitar 180 no exevo tera hur em pessoas. Já o meu char level 60 aqui no OT hita no maximo 80 no Exori Frigo em Dragons e DL's e no máximo 100 no exevo tera hur em pessoas).

Gostaria de saber se vai continuar assim mesmo, ou foi um engano que aconteceu quando foi feito o Update.

Orbigado.

Link to comment
Share on other sites

os hits de todas as magias de sorc e druid sem ser magia editada foi mudado...

acho q muito mal por sinal...fazer o que neh...agora se quiser caçar demon tem q usar magia editada castando 1800 de mana, pq frigo hur hita 100 com um char lvl 400...

nen falo nada, pq eu ja estou acostumado...

Link to comment
Share on other sites

as magias estao mais baseadas em ml mas nao tanto como o global, se eu colocasse como o global como foi no testserver eu axei horrivel e todo mundo q entrou tb, seria bom se fosse um server começando q ai o pessoal ja ia se acostumando com aquilo mas como o sv ja ta mto tempo no ar nao da pra fz uma mudança tao brusca assim por isso fiz formulas exclusivas e pretendo nao mudar elas pelo menos tão cedo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.