PLix volte a smagis antigas


--Xurupitaxd--

Recommended Posts

Estou fazendo esse topico para pedir ao famair para voltar as magias normais desde (exori mas hur),(exori con hur),(exevo gran mas san),e etc.

depois q fizeru mudanças muitas pessoas premy ,and free acc pararo de jogar.

famair queru ti dizer issu v cn pode fazer 1 serve q agrada todos mas n faça 1 q todos detestem...

volta as magia la por favor muita gente iria volta issu iria dar + renda para vc

obg

porisu estou fazendo esse baixu assinado

Link to comment
Share on other sites

po god se pdoeria fazer 1 votaçao pq se so vai ter serve di sorce e druid

ai fode ne

claro q tem q voltar --' , pois mt gente ja falo isso pra ele , pq se td mundo tiver q fika pagando 12 reais td mes (se kizer fikar premmy acc) i não tem oportunidade de ir em 1 war i da gosto de ver vs tirando 1 k , agora faramir se vio oq se fez com paladin? aonde ja se vio isso kina lvl 500 comba 1.700?? me diz? axho q vs troko isso de paladin pra kina , i ainda abaxa i heal do exura san lol? não seria melhor esclui a vocação ''paladin''? pq assim td mundo seria kina druid i sorcere... vs pode até ganhar dinheir com boss , + ti garanto q com nose ring vs não ganha + .. olha isso ae faramir , vs passa por todos os topic mais não da sua ideia ! poxa faramir da 1 comentario ae --'

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

SEM MAIS AKI ~~ AKI E SOMENTE PARA ENTREVISTAS

PARA VOTAção de magias e talz postem em sugestões caso ouver algum outro poste ake sera punido~~~

só sera liberado caso algum moderador mova e libere os post caso ao contrario nao !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.