Del totalmente sem motivo


Maldita

Recommended Posts

a eu cheguei na cave de son of verminor e o derby vermelho tava, dai eu cheguei e falei q ai fika na cave e se el n fosse ajuda nois mata o boss, pq na hora do premio será pra todos, ele disse q nao ia e ainda fiko tirando com aminha cara q ia faze missao nas minhas custas, dai eu fikei parado na cave chego gm tinker e gm tauros, tauros falando q era pra eu sai se nao eu ia ta desobedencendo gm, queru saber ontem tem nas regras q nao pode blokar respaw, onde ta esccrito q se invadir cave eh proibido e pode tomar ban?

rato cinza aki

]

vai ae umas ss pra vcs.

http://img826.imageshack.us/img826/9430 ... ot052v.jpg

Link to comment
Share on other sites

sempre fui amigo do rato cinza ja fui do time dele entao eu tava rindo porque ele tava me ajudando na missao tanto que eu perguntei seele queria me ajudar, e ele falo uhum eu tava levando ate ali na brincadeira eu achei que ele tava brincando tambem, porque eu sempre fui amigo dos caara quando eu era na war com ele nao sei porque fico com raiva de mim so por causa que nao fui matar o boss, o premio e pra todos mais eu nao so obrigado a ir eu nao gosto de matar boss nunca gostei e to fazendo minha missao queto ali, tanto que mandei a morte do guh pra ele que o gm mando e ri brincando com ele ate o momento tava levando tudo na brincadeira :S

Link to comment
Share on other sites

toca oque que tem minha fala de errado? membro da Staff ta aki somente para ajudar os player mais nada, e nao vai ter nem respeito? quero saber se eu falei alguma coisa de errado nessa fala minha ai porque eu nao acheii ate agora, porque se fosse pra upar que eu tivese na staff como tao faalndo ai eu nao tinha nem entrado quanto tempo qeu eu fiquei lvl 500 fora da staff e dentro? eu nem upar eu to upando to fazendo missao e catando lvl nao ligo pra level xD

Link to comment
Share on other sites

respawn lixo essa n colo pra mim n

18:23 You have taken the action "Notation" (1 left to banishment) against: derby vermelho (Warnings: 4), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Tutor ofendendo player de lixo. T: 20269, P: 141455".

vc eh full warning e falta 1 notation pra ban

Link to comment
Share on other sites

law paladino se eh cheio di graça num tem essasua mae ensino voce , aki eh jogo minha mae me ensino roba eo vo aki i vo roba os outro ? =.=

cumpre a regra daki mesmo sendo tutor nao pode xniga si foda se ele te xinga mais se nem pode xinga o cara tio

[Advertido] Apenas envolvidos ou GM,SGM,GOD, podem postar aqui!

Link to comment
Share on other sites

entao eu tomei notation so porque eu brinquei com um player? coisas que e falada no default nao sao direcionada para ninguen e default nao tem como provar que eu falei pra ele nao tem como provar nada, mais blz eu nao mando em nada aaki neh, tutor ta aki so pra responder help ai vem um nego desespeita voce quem toma a notation e voce

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.