Ursinhu Gente Fina - Oriental Full


#Pastor ♥

Recommended Posts

a questao nao eh considerar ou nao, olhando pela lingua portuguesa escrita isso eh considerado uma frase aqui e em qualquer lugar, agora se vc nao considera isso uma frase eu realmente nao sei oq eh uma frase !!

hmmmm sei la pq tpw o mlk faz mo cota q tem posto varias ss no forum i agora ele vai ban? :x

moiado isso hein !

Link to comment
Share on other sites

@Comentarios:

Então tirem ss dele in game. Falando que é name Lock postem em outro topico porque acho que ele posto em " Screenshots " para mostrar sua conquista.

E receber elogios de qem tem que elogiar. Pelo simples fato de ter concluido um addon!

@Topic.

Gtz aii Berlandence! :PP

Link to comment
Share on other sites

#off

pode ate ser uma frase, já que frase é qualquer enunciado q tenha sentido completo, mais não considero esse "nome" sendo caso para namelock... já que tem la o "Ursinho" como nome principal e o "gente fina" caracterizando-o.

#tpc

Gratz :D

Oriental é chato pelas ape UEHEUE

Link to comment
Share on other sites

é mesma coisa se eu fazer um char que chama Grilo Feliz o feliz é um adjetivo e o Gente Fina dele tb é

CLASSIFICAÇÃO DOS ADJETIVOS

EXPLICATIVO - exprime qualidade própria do se. Por exemplo, neve fria.

no nome dele ele se alto proclama ser gente fica e ser um ursinho, nada de frase, é um nome alto explicativo

@ topic

Gtz ae

Link to comment
Share on other sites

Frase é todo enunciado linguístico capaz de transmitir uma ideia. A frase é uma palavra ou conjunto de palavras que constitui um enunciado de sentido completo

ursinho gente fina, transmite uma ideia de que existe um ursinho e que ele eh gente fina

seria a mesma coisa que eu colocasse um nick

" Eu tenho uma geladeira cinza linda "

" Eu acho a sala da minha casa linda "

" Eu me acho linda e me chamo Samea "

entao aleek se vc nao sabe oq eh um frase meu, nem poste aqui, so por isso sua conta vai ser del, proxima vez, vc pesquisa mais antes de vim aqui me corrigir !

nao vou mais comentar aqui, mais que eh uma frase eh e nao adianta vcs quererem dizer que nao, pq a lingua portuguesa tem regras e graças a deus eu entendendo a maioria delas !

Link to comment
Share on other sites

Vo ate trancar o topico se não ela vai querer banir todos que tentarem corrigir ela,e tbm que tah virando chat isso de off; portanto

/closed

Edit; tirei o del da conta do alek e dei advertencia só pq ele te corrigiu não quer dizer que vai perder a conta no forum.

Edit²; O player Ursinhu Gente Fina, Trocou o nome para Coronel Toshiba.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.