Novos Achi


Crente ♥

Recommended Posts

mais ai quem e tutor nao vai poder ganhar achi de kill, tem que ser algu que todos possam conseguir entende?

casamento,addons, mone rune ( nao presisa ser so potion de kina e so kina bater money rune do seus makers) pally nao ganha mais do qeu sorc tambem nao, Shield ( mage tem de ml e pally e kina nao e so por shield pra pally e kina e achar um outro para mage e druid) fishing, quem da umas sugestoes melhores?

tem que ser algu qeu todos possam obter nada de matar nada de castelo

Link to comment
Share on other sites

paladino so tem distancia creio eu que se um paladino catar axe club e sword nao vai ganhar achi porque eu tenho um skill bom de sowrd no meu pally dava pra eu ter a primeira achi de sword e eu nao tenho, e as outras vocaçoes e a msm coisa oque conta nao e a sword o club a axe ou a distancia e o SKILL voce tem que ter um skill 135+ pra ganhar a achi se voce tiver todos os skill 135+ voce so vai ganhar 1 acchi.... entendeu? entao e a msm coisa que so o ML do mage

Link to comment
Share on other sites

shield eu nao acho uma boa... pois soh pally e kina tem e mages sairam na desvantagem ^^

Mages tem achi de ML, kina e pally parece que não.

Aprovo ;D

Ai você se esquece que o Pallys e Kinas tem Achi de Distance Fighting e Meele Fighting respectivamente ;x

Ou seja, Achievemente de Shielding beneficiaria so os Knights e Paladins

Achievement de Shielding REPROVADO !

Quanto aos outros Achievements quanto mais melhor, mas todas as vocations tem que ter a mesma oportunidade, então o de Money Rune ficaria fácil para os Mages e Dificil para os Knights (Nem todo Knight tem Maker).

Achievement de Money Rune REPROVADO!

Link to comment
Share on other sites

@Sorc Zin

se vc for olhar por esse lado, NEHUM kina vai conseguir fazer a quarta e nem a quinta achi de missao porque nao vao matar fantasma nem mesmo hellhounds e varios outros bixos, tem achi que e MUITO dificil pra algumas vocaçao, a money rune seria uma delas, sobre a de shield eu ja disse tem shield para pally e kina tem money rune para druids e sorc e so fazer asim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...