gagailono

Membros Veteranos
  • Posts

    188
  • Joined

  • Last visited

gagailono's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

0

Reputation

  1. Gratz hein Se ta upando aonde??? ASL??? (/addskill level) Ou Apoca?? Dando HS de sd?? =P Zuera ^^ Mais fikei sabendo, que tu da HS nos dragon lord e SD infinita? skaopskaksopaskoapks DE BOA, POSSO LEVAR DELL NO FORUM E PÃ, mas eu desacredito em vc viu!! De qualquer jeito GZ =] , upo muito mesmo, ate sendo na seriedade =]
  2. Vim aki para reclamar em nome do meu amg Gah Em relação a este tópico do listao citeron atualizado >> http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=25479 Independente de a GM Toca ter dito que tinha alguns (5) preços errados, e que iria verificar com outros GM's, vejo que nao tem resposta!!! Já não a primeira vez q isso acontece: um player se dispoem a ajudar o server e nada é feito! Quando um tutor faz isso na hora que ele posta jah fica FIXO, mesmo tando UMA BOSTA O TÓPICO, como o do Emo Forever (senior tutor e que deveria fazer sua parte atualizando os mesmos) uma vez; :arrow: Quero que seja justo a todos, e que todos possam ajudar, e que a suas ajudas sejam bem recebidas. Ps: se tá errado 5 preços, e nao acham coerente, muda la intao, mas quanto mais atualizado e mais rapido postado para sua utilização, mais suporte aos players vai ser dado!!!
  3. LOL Se for cada ban ganhar 1kk para evento, o Tinker deve ter mais de 500kk... =] [uSUARIO ADVERTIDO POR COMENTAR EM DENUNCIAS]
  4. Caraca oia esse TOP 5 So novinha linda, oia ae [CONTEUDO REMOVIDO E USUARIO BANIDO]
  5. Vc pergunto se era o cara la, ele falo sim dps vc pergunto onde tava o pereba, e pergunto se o char era dele... ele respondeu "e ele", num entendi, sem sentido dai vc pergunto se é o amg dele ai no char, claro q e o amg dele, nesta frase n da pra fiser q e o amg do pereba na acc do pereba, pq ele mesmo dis q a acc e dele e qnd ele fala, o vinicin tomo dell na minha acc, se fosse nakela acc ele nem tava on. e pelo que eu sei apenas sao aceitos videos de sharer.
  6. Concordo MINING 60 DROPAR ISSO... MINING 100 GOLD INGOT =]
  7. Puxar IP? o que tem haver uma coisa com a otra?? Uma coisa, Shared (Perdigaumm) jah foi tutor de longa data e por muito tempo, uhns dos melhores, pd n exercer o cargo atualmente, mais concerteza seguiria os seus conselhos, pq por mim ele jah era st ou gm. Agr no caso do sharer, creio q naum so eu e o shared que tiveram coragem de se pronunciarem, pensam e isso eu creio que jah pd ser confirmando que não é sharer... pelo motivo obvio descrito acima nos topicos.
  8. PESSO QUE TDS LEIAM O QUE EU ESCREVI ACIMA, E PRESTEM ATENÇÃO. Não afirme o que você não saiba... Eu disse que ele é amg meu? Não está nd claro. Eu vi e revi o video, vc pergunta, ta vendenu esse char, e dps tenta confirmar, mas cara não ta especificado vou dar um exemplo: "é você ?" : é você quem e o que. "está vendenu esse char?" : que char ( vou dar um outro exemplo para esse: eu to assistindo o jogo do Atletico Mineiro pelas "beradas", e pergunto a um amg, que está ouvindo em um rádio o jogo do Cruzeiro: qnt q ta o jogo?? está com uma incerteza.) não vo falar mais nd, pra que vo perder meu tempo atoa discutindo com um bobinho...
  9. Bla Bla, sei que vou ser punido por expressar uma opinião, porque a verdade doi, CORRETO? Mas estou cansado de Tutores, e também Players que aproveitam de uma oportunidade e confusão para se acharem e quererem mostrar serviço... Vc fica help, e tal, faz denúncias, mas induzir uma pessoa, certamente, o manipulando seria falta de caráter. E com tudo observei tres coisas>> 1º: Não está especificado, mesmo que tenha dito: "Você ta vendendo esse char???", segundo as regras do português se usa o pronome "esse" quando se refere a algo ou alguém que está perto de você, podendo ser o CHAR DO GLOBAL ou também o CHAR NO RPG, que ambos pertencem a ele. 2º: Há uma desilusão, pois também não mostra ele no trade ou em outro lugar, anunciando a venda de CHAR NO GLOBAL, entretanto não mostra a VENDA ESCLARECEDORA DE CHAR NO RPG. 3º: Repetindo o que eu disse na primeira, tem de estar especificado a venda do char no RPG, você apenas perguntou: "vc está vendendo esse char?" qual char e que char ele está se referindo. ATENÇÃO: Só pesso que os GMs e principalmente os tutores não partam para o seguinte: "Ele é tutor, filmou e ai está...", "ele disse aquilo e agr se ferra...", agora pense, em uma sociedade para se acusar uma pessoa é necessário provas, e como no caso do tópico, foram provas mais implícitas, de difícil conclusão, e se os GMs forem analíticos, e não quiserem fazer de mau vontade as punições, creio que esse vídeo serviria de uma boa análise e que as seguintes denúncias sejam levadas a sério, não apenas ta ai e se fudeo, para que em situações futuras erros não sejam cometidos, e que conclusões precipitadas ocorram. Bom creio que é so isso, se naum adiantar de nada. GuardaPopular, o que eu disse acima sobre a falta de caráter em tutores e players que agem de má fé, não é para apenas você e sim para TODOS... que fiquem atentos, que também os GMs não cometam erros. Bjos; Gabriel :roll: Ps: expressei minha opinião, deixa-la de lado é fácil, mas agir consciente e fazer o que se deve é chato, não é? Obrigação é obrigação, dever é dever, mas devem ser feitos de forma correta, pois todos somos iguais (apesar de GMs terem mais poder sobre os Jogos, como um Juiz em uma corte, sem descartar: o reu (acusado) que tem direitos de exprimir sua defesa, o juri que irá decidir, e concluindo que em situações futuramente resultem em chares deletados, uma maior analise de toda equipe é importante para que se construa maior conforto a todos.
  10. VLW =] te falar que povo, que num axa graça pqp Feliz Natal, topico pegadinha? =]
  11. Ta ai galera, serio esse ot e 1000x melhor que global. Nunca upei tão rapido =] Vai ai e vlw pra quem me ajudor a Upar:
  12. Gratz mlk, rusha facil lvl hein Gogo 550 hein =]
  13. Bem interessante =] Gostei de mais, so que tem um problema, muita gente ia atrapalhar naum axa? iria ser muito facil, muita bagunça :!: Poderia fazar assim: Criar lugares para os times das pessoas, como ali que tem pra norte da arena; :!: Times de 5 pessoas kd?(isso pd mudar); :!: 4 times de cores difetentes kd (azul,verde,amarelo e roxo), podendo ate as pessoas serem transformadas em bixos, tornando mais interessante mas sem alterar suas velocidades, skill, etc..., ai seria tipo, Time dos Demons, Dragons, Waters Elementals, Warlocks?? ficaria legal ;x - como nos eventos de zumbie e zombie atack; :!: Quem achasse a chave, ganharia acesso a uma Hunt exclusiva, como por exemplo os tp's do castle =P ou o time poderia escolher que os Gms ou God, sumonasse um boss ou algo assim; << bem viajei, mais sei la.
  14. @Faramir Vi os eventos, fico legal, mais axo q da pra ter mais, uhns eventos de invasão de bixos qualquer? bosses? ^^ Jah melhorou.. E sobre o preços dos itens boss e pa, foi sugestão pq ai mais gente iria conseguir participar do evento da "corrida dos ticktes" neh