Retorno Da uh.


Knight Tenebrozo

Recommended Posts

  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois eh como eu jah tinha dito eh verdade a uh tinha q volta, nada a ve essa historia de q sorcerer sofre pq tem pouca vida, sorcerer jah eh acustumado a ter pouca vida, dos knights foi retirado poder de heal, olha em outras vocaçoes nada foi retirado tao abruptamente que nem a uh dos knights, pq se no global as vocaçoes sao total desrreguladas aqui nao tem que se a mesma coisa...por isso go back uhs.

Link to comment
Share on other sites

eh mas não tem que desvalorizar os HL's igual global não.. eu parei de jogar la por issu (antes de abrir meu rooker)

os low lvl era de boa, em qto os troxa q fazia 4 ano q jogava começo se ferra

um exemplo do Gobal de Sorc que se ferro foi o Cachero, [saudades Cachero..]

a sd dele caiu de qse 2k hit pra 700~1k no máx

pura injustiça

o heal de um kina no global caiu muito, vi numa uns lvl 50~100 solanu o Lord'Paulistinha

Cachero que antes foi o primeiro e unico a solar ferumbras tower, toma um coro pra Demon

Herganon (meu ídulo) metia pal em qtos demon viesse.. agora o fdp num consegue nem upar mais

o unico HL do tibia que ainda upa (upava eu axu) é o Lord'Paulistinha, que esses dias foi fragado usando bot nos Dl (sorte dele q n foi GM)

grande merda ta o Global... e agora se o serv vira também essa coisa vai ficar foda...

Link to comment
Share on other sites

o problema não é apenas heal

o 2° ponto no caso é que os druids low lvl não tem pra qm vender UH

vão faze dindin vendenu bear paw ou iron ore? ¬¬

não tem mais quem compra Uh, pq pala o health é razoavel, pra qm tem um ML fodaum é bom

Mage tem um exura gran do kct nunca vi em outro lugar... eu pra sola um lvl 150 é xato ¬¬ ainda mais com buff...

kina q ta sux msmo

n tem atk, n tem heal

vão se mata pra upa pra xega la frente morre pq n tem druid pra vende UH pra eles bloka uehehuehuehe

e não é toda hora que tem o Albus on... pq ele e outros poquissimos são os nicos capazes de healar

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente a uh deveria voltar heal q nem era no 7.92

pq kina ta com muitas desvantagens,tanto pra war como pra blokar bixos.....

eu era kina virei mage so por causa disso kina fiko muito ruim por n poder se cura...

antes blokava bem agora eu passo apeto pra 2 demon

esero q volte ao normal vlw

Link to comment
Share on other sites

se a UH Voltasse Ia ser Otimos Para Os kinas Alem de Poder Upar Melhor iria Sobreviver bem Mais na WAR, Tanto Quanto a UH a "exori Gran" Ficou muito ruim depois da atualização pra 8.1

Diminuio Quase a Metade do dana que era na verção 7.9.

Tanto quanto a UH e a "Exori gran" Voltassem a regenerção e Damage Antigo Todos Os Kinas Iriam Ficar Bastante Satisfeito Com isso, e ate melhor Para Up Proporsionando o aumento das premy accont :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...