Ban Injustamente eu nao estava AFK/CRITERIOS!


Baha

Recommended Posts

Ola tenho um char chamado Bronzex estava mineirando hoje dia 10 de dezembro, desde as 8 da manha quando comeco a trabalhar no computador liguei o note ao lado e deixei meu char minerando enquanto eu trabalho (olho no peixe outro no gato) porem ao ir buscar comida na cozinha... (nem 10 minutos se passaram) quando eu voltei da cozinha eu vi o GM Tauros Citeron do meu lado... eu ainda respondi.... " oi " " estou aqui " " fui buscar comida " e PUFF fui banido...

Mesmo respondendo nao deu tempo de evitar e tomei o ban... em seguida mandei msg para GM Tauros Citeron e ele me disse que eu estava AFK, eu perguntei sobre os criterios para ser declarado afk, pq eu sei que existe mais de um tipo de afk. Aquele afk que loga e deixa o char la o dia todo (acho que esse q deveria ser o foco da administracao) e o afk do tipo fui ao banheiro, atender telefone e o meu caso que apenas sai do pc para ir ate a cozinha buscar comida... perguntei sobre o criterio e o GM Tauros Citeron me comunicou que 2 minutos afk = ban, poderia me esclarecer onde nas regras no site ou forum ou post esta especificando sobre o tempo de 2 minutos afk mining para tomar ban? (no tibia global existe uma tolerancia de 15 minutos para que o player seja declarado afk e seu sistema inteligentemente derruba o player assim que passa os 15 minutos ).

Desde que quando eu comecei a jogar no RPG eu constumo seguir as regras e odeio quem as quebra e ate mesmo o uso de bom senso acredito eu ser necessario para fazer parte da equipe de administracao do RPG Tibia Brasil.

Jogo Tibia a muito tempo e depois que parei de jogar Global eu cansei de conhecer novos ots, realmente o RPG Brasil me surpreendeu positivamente em alguns aspectos porem em certos casos ainda se comporta amadoramente.

Gostaria de uma resposta e fica minha sugestão sobre fazer valer uma "REGRA", POSTE-A e comunique aos players antes de simplesmente fazer valer.

Por gentileza espero esclarecer isso pq caso eu nao possa sair do pc para ir ao banheiro, atender telefone ou buscar comida, fica realmente dificil continuar jogando aqui e trazer novos amigos players para se divertir no RPG, lamentável.

B*

Link to comment
Share on other sites

voçe diz que não estava afk mais deixou mineirando e foi buscar comida ¬¬' = BAN

se o char tivesse ficado so parado na cav tudo bem mais voçe deixou ele mineirando jah era manim

voçe diz que não estava afk mais deixou mineirando e foi buscar comida

????

eu fui buscar e voltei ainda respondi a tempo... ele viu minhas respostas e mesmo assim deu ban.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.