Não aguento mais essa fila!


Thuriel

Recommended Posts

Pô, na primeira semana após o update é até de se aceitar mas já tá começando a encher o saco cara...

Todo dia pra entrar tem que ficar pegando fila de 10 a 15 pessoas, no sábado então sem comentários.

(Essa fila sobe pra mais de 30)

O host é ótimo e eu tenho certeza que se aumentasse a capacidade de pessoas (Pra uns 130 ou 150) não ia mudar muita coisa além de tirar a fila...

Eu não tenho condições e nem quero pagar premmy por enquanto, fico puto com isso...

Com essa fila d*sgraçada toda vez que vai entrar, eu perdi até a vontade de jogar.

Obrigado pela atenção...

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, o server ta ótimo, não tenho problema com fila durante a semana porque logo meu char de manhã (tem dia que tem 10 pessoas online), mas no fim de semana enche, domingo de tarde eu pego fila de 30 a 40 as vezes, então faramir, você falou sobre a quest e o resete de 4 em 4 horas pra aumentar a capacidade, não conheço a quest, mas ela costuma durar mais do que 4 horas? e por ser quest, cada player faz só uma vez, certo? quando o server reseta, todos chars saem e os monstros voltam a posição original, é só os jogadores que estiverem fazendo ela, procurarem um lugar seguro e esperarem o server reseta, então não vejo problema nisso, é só os caras ficar tentando entrar desde a hora que o server fica off, eu sempre faço isso e funciona, consigo voltar sem pegar fila, um aumento de 30 players no server ia quase que eliminar as filas.

Essa é a minha opinião, espero uma resposta, até mais!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...