pirate addon


Dark Wath

Recommended Posts

boua ideia em no site cada um custa 2 ticket

ele bem q podia ter alguma serventia utiL

bem eu vo dar uma ideia q eu particularmente gosto porem gostaria de que ñ fosse a unica coisa a dar bonus neste addon.

ele full poderia ñ pagar passagem em bote ,barco ou tapete ou qualquer outro meio de transporte.

0800

mas se for colokar apenas um bonus que ñ seija este porque ,fika osso 4 iten boss pra isto

Link to comment
Share on other sites

boua ideia em no site cada um custa 2 ticket

ele bem q podia ter alguma serventia utiL

bem eu vo dar uma ideia q eu particularmente gosto porem gostaria de que ñ fosse a unica coisa a dar bonus neste addon.

ele full poderia ñ pagar passagem em bote ,barco ou tapete ou qualquer outro meio de transporte.

0800

mas se for colokar apenas um bonus que ñ seija este porque ,fika osso 4 iten boss pra isto

otimo, descordo apenas nas passagens de tapete, pois piratas sãos os ladroes do mar e não do ar, mais seria legal, pirate full num pagar passagens de barco..

Aprovo boas ideia pq não...

objetivos?? melhorar os pallys e te ruma ideia Aprovada =/

Link to comment
Share on other sites

Reprovo!

Os addons que ja dão atributos para cada vocação esta bbom não precisa de mais 1.

obs: se estivesse bom nos naun estariamos aki pedindo ¬¬

e é um addon para quem ñ consegue os outros e ñ é so porque ta bom que bouas ideia ñ podem ser implementadas.

vlw :D isso q eu to querendo dizer

Link to comment
Share on other sites

Reprovado,ja tem as vantagens dos addons de cada vocação,pirate não tem nada a ver coloca ele pra dar vantagem!

Reprovo!

Os addons que ja dão atributos para cada vocação esta bbom não precisa de mais 1.

obs: se estivesse bom nos naun estariamos aki pedindo ¬¬

e é um addon para quem ñ consegue os outros e ñ é so porque ta bom que bouas ideia ñ podem ser implementadas.

Vcs acham tudo que faz ruim,tem que aprender a conviver,não adianta fica chorando pra pedir pra ficar melhor,ai quando consegue depois de um tempo ja acha ruim de novo,e quer pedir mais coisa ainda!

Pra mim ta reprovado

Link to comment
Share on other sites

Vc falou sobre bonus de addon meu amigo

e somente tem bonus os de vocaçoes, se vc quer uma vantagem compre o addon de sua vocaçao se vc acha pirate bonito compre ele não é todos os addon de boss que tem q ter vantagem

nada a ver flor de druida eh boss? é tem vantagem

a idéia é que é um iten raro ñ eh sempre quer vc ker vc tem não,não é barato então pedir um bonus caira bem para todos , e se to aki te explicando é porque keru ver o servidor melhor para todos inlcuido o ~dedicado~.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...