War!


Lacile

Recommended Posts

Tipo como war é um pvp declarado onde muitos players morrem e nao ganham nada alem de diversao, soh perdem.. porque nao fazer um sistema igual pvp enforced.. onde qnd matam o inimigo ganharem uma certa porcentagem de exp?.. ou ganhar exp soh de player q eh lvl mais alto q vc... nom sei.. opinem ae!.

a gosto do god ;)

Link to comment
Share on other sites

fugindo do assunto tkim

o evento zumbi atak qdo termina os pontos se acumulam dai qdo comessa outro evento o cara q tem os pontos da outra rodada(o vencedor)

ja comesça com vantagem olha que é evento uma coisa q deveria ser pra todos ,e ngm faz nada sobre isso

@topic

caso da war ñ tem nada a ver tbm,eu aprovo e vai ser massa um sistema de pvp enforced(simplesmente pode colokar como opcional)na hora do invite.

Link to comment
Share on other sites

siim e tipo.. nao uma grande exp, mas sei la o kara que morrer poucas vezes e for um dos tops frags.. n fica tanto na desvantagem... e tbm pode ser opicional na hora do convite... iria ficar legal dentro do sistema de war..

nao se tornando uma coisa apelona

Link to comment
Share on other sites

penso eu assim...

se e pra fazer assim, pq nao fazer um Sever PvP-Enforced.

pq, por PvP-Enforced num server soh PvP, ia fica estranho d mais...

:mrgreen:

isto e, se vcs querem, o GOD ate faz, mas isto exige custos de Host, dai aquela coisa, ele vai e faz, e aumenta um poko a premmy pra custear isto, ai qm gosta d war, vai ser feliz nesse tipo de server...

ideia e opiniao exclusivamente minha :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.