ANDRE SO VOCE RESPONDE POR FAVOR...


# Thais # Cherry Lios

Recommended Posts

André tinha sido del um tempo atras... fui hackeada... sei que todos falam se foi e pq sharea... NINGUEM TEM MINHA CONTA... limparam tudo.... citeron e danae... jogo esse ot faz 1 ano... andre por favor... tudo akilo custo dinheiro.. me conhece sabe que nao faço isso com ninguem... me roubaram TUDO André... citeron e danae msm conta... pode puxar meu ip e ver se bate com de alguem... verá que eu nao shareo com ninguem,... nem minha mae que joga tem minha acc... por favor andre... lhe imploro que resolva isso e veja quem fez isso comigo... por favor

Link to comment
Share on other sites

so for assim , andre eu jogo rpg brasil deis do 7.92 devlve meus itens me rakiaram i deletaram meu boneko , tira o del pra min ...

thais nao tem como :@

[Advertido] Ninguem esta aqui para falar do que você perdeu, ela quer uma resposta do faramir não sua ou de outra pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Mancada o que fizeram com a mina, nem to mais jgando, mais na epoca em que eu jogava, o xora emo tbm meteu a mão nos tickets e na casa da mina , pelo oq eu sei, e agora de novo hacked ? da até dó, se o Faramir quiser ele resolve isso, pq quandoda isso com alguem do ts, e soube conversa com ele, e simples ele puxar IP e resolver quem realmente hackiou, e so lembrarem da vez do Royal Psaico, que foi hacked , e ae descobriram que foi o TITO e ele foi deletado, sem contar varios outros que aconteceu isso, dá 1 jeito ae mano, mt mancada com a mina ;/

[Conta Banida, Você não aprende mesmo eim que não pode ficar comentando nos topicos que não relaciona a você. Vamos ver com a conta banida se aprende agr.]

Link to comment
Share on other sites

Acabei de chega de viagem... e nao vi meu caso resolvido... eu sei que staff nao se responsabiliza por itens de casa roubado... Estou apenas pedindo (se é que tenho direito) pro André puxar o ip... e verificar quem estava no meu char as 4 horas da manha do dia 31/12 nao sou sharer... e a menos de um mes... fui roubada,... tinha acabado de recuperar minhas coisas... o primeiro roubo... foi pq eu confiei demais... nesse caso.. hackearam meu msn... mas recuperei... a acc tbm... so que tiraram TUDO... Tanto citeron quanto Danae... Nao quero nada alem do direito do andre puxar o Ip... e ver quem estava no char... eu sei qerm era pois a pessoa fez questao de me falar... =] nao sou ninguem nesse OT... e nem quero ser... so quero justiça quanto a isso... e sei que o andre nao é injusto... Por favor Andre... se puder resolver isso... no dia 31 estava muito nervosa com o ocorrido e prestes a pegar a estrada... agora sim estou vindo falar o que ocorreu... quem me conhece sabe que nao viria aki se eu nao tivesse achado muita injustiça... Como a pessoa conseguiu minha senha? NAO FAÇO IDEIA como disse no texto acima NEM MINHA MAE QUE JOGA TEM MINHA SENHA.... Mais uma vez reforço e peço que puxe o ip... Espero pelo menos uma resposta sua ANDRE... Obrigado
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.