ADEUS do SGM WOLFEN


GM Wolfen

Recommended Posts

Bem galera... este é meu ultimo login... eu estava esperando o Faramir postar aqui... mas pelo visto, ele nao quer, entao deixo aki meu muito obrigado e bye for all

p.s. Ike, eu te amo cara... c sabe né??? nossos segredos continuarão só entre a gente. (inrustidinho do ot).

BYES BYBHAS!!!

é nozes!

GREEN 4 ever

Link to comment
Share on other sites

Wolfen, num tenho segredo para com sua pessoa.....

Segredos a gente divide com qm tem intimidade...

Inrustido, eh qm esconde algo sabe?

Eu num escondo nd de ninguém....

Se vc realmente tivesse essa intimidade ae q vc afirma vc saberia do q estou falando...

♪Agora pegue seu banquinho e saia de mansinho.... ♪

Paladin, fórum é um lugar para darmos nossa opinião...

Eu dei a minha...

Se vc num gostou, num posso fazer nada....

Se sua opinião eh contraria a minha, pelo menos, respeite-a!

Pare se usar baixo calão...

Ou será q seu pequeno vocábulario, não permite que vc use de palavras que não precisem ofender ninguém?

Pq se esse for o caso, se limite a não falar comigo...

Prefiro falar com gente q tem conteúdo....

P.S.: ----> Foi tarde ³

Link to comment
Share on other sites

paladin eu axo q vcs tudo da staff puxa saco do wolfen sim sabe q ele e mandao e comanda a parada e seis puxa saco dele e igual muitos que puxam saco dos gms e dos chars deles axando q vai ser beneficiado mais tarde mais naum e asim q as coisas funciona aki eu so mais ter amigos player doque gm q muitas das vezes agente quebra a cara axando q os gm e amigo nosso ja fui ban porisso

e wolfen o god esta fazendo prova so volta pro ot dia 5 entaum ate la ele n vem k te da Adeus naum mais pelo q eu fiquei sabendo vc naum se DEMITIU vc foi DEMITIDO por causa dumas coisinhas ae entaum axo q ele n vem k naum :D

Link to comment
Share on other sites

acho engraçado, quando as pessoas nao conseguem superar alguem, falam mal, tentam chegar aos pés do idolo e qdo nao conseguem, tocam a querer humilhar, nao quero dizer q fui perfeito, pois isso nao esta em questao, mas minha memoria deveria ser pelo menos honrada. pois trabalhei para o bem estar de todos.

quanto aos boatos de que fui expulso... nao posso afirmar o contrario... apenas peço que o PROPRIO GOD FARAMIR se pronuncie.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

a wolfen para de drama e para de se axar fi.... se vem querer falar agora q se foi melhor q eu e o ike e geral aki so pq vc ERA SGM do ot??? e porisso q vc naum vai pra frente naum sabe ser HUMILDE o suficiente de aceitar criticas e elogios, eu naum gosto de vc naum e pq tenho inveja de vc pq foi vc q PARO meu sonho de ser um GM nesse ot vc sempre soube q era isso q eu queria e nunca me deixo eu ser da staff e oq mais me doi e pq eu sempre tive capacidade de ser da STAFF e vc nunca deixo....

agora em questao de vc ser DEMITIDO ou se DEMITIR naum importa oq importa q vc NAUM E MAIS e ja SAIU mais eu ouvir buatos n foi de qualquer 1 naum foi de dentro da propria staff entaum naum axo q seja mentira e foi logo depois de vc parar 1 war q vc naum tinha direito q vc saiu

Link to comment
Share on other sites

hmmmm.... mais na minha opiniao ele fez sim acabar uma war de repente isso naum e coisa q se faça alem do masi a preda ja tava destindo e ia começar pagar os hunted ( alguns) ai ele vem acabar com a war e ninguen sai como vencendor....isso foi muito errado

mais o god ta falando ta falado ne wolfen saiu pq quiz mais foi bom ele ter saido do msm jeito :D

@god

se ja volto? se ja volta o korbak pra nois la o ( pro dono dele e logico) pq agente so tem ele de bloker pra poi citeron

Link to comment
Share on other sites

eu ainda axo q o god so posto akilo pra te ajudar... pq vc naum ia sair dum cargo como ese duma hora pra outra de repente tanto q tava pra escoher um novo SGM a tempos so q ai se parocom isso falando q n vai sair e talz ai se pega e acaba com uma war do nada ai de repente vc sai do cargo...estranho naum???

falo nads

Link to comment
Share on other sites

Go fazer o seguinte??Esse topico foi feito para os amigos do Jotta para dizer alguams ultimas palavras a ele...Quem nao curte ele nao eh obrigado ficar lendo o topico entao se for para falar merda nem vem falar....guarda oque vc sente contigo.

Link to comment
Share on other sites

Apesar que nos nunka termos nos falado muito, vo senti saudade pois vc é lenda aqui e mesmo q vc ñ axe pra mim vc é. Apesar de ñ tivermos tempo pra nos falarmos, e eu nem te conheço direito sei do seu trabalho no Rpg e admiro ele pois vc "é " um grande senior.

Estou dando um adeus para um amigo que não conheço, e espero que vc mantenha sempre ligado e quem sabe vc retorner e assim quem sabe o Adeus se transforme em um Seja Bem Vindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.