Proposta


Insanne Diiplomatty

Recommended Posts

nuss,sera q so eu q gosto de ter mortes? putz, eu sempre odiei q no global sumiu as mortes,eu adorava ver as minhas mortes e as de todos...

mas ja q ngm gosta neh, axo q sera bem util implantar uma opçao tipo na ss abaixo,sendo q kem marcasse essa opçao as mortes de 1 mes ou mais iriam sumindo.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Reprovo... se o kara tem uma richa com um rival de guild.. ai ele pode fala cara eu te fraguei 3x, e vc n me frago nenhuma.... isso da um orgulho para o cara...

um cara chega e dps de tanto tempo cosnegue mata um cara "soled" ou sei la... ai o cara toma um soled, e pa n ser vergonhoso vai al e tira as mortes... n gostei

Link to comment
Share on other sites

Reprovo... se o kara tem uma richa com um rival de guild.. ai ele pode fala cara eu te fraguei 3x, e vc n me frago nenhuma.... isso da um orgulho para o cara...

um cara chega e dps de tanto tempo cosnegue mata um cara "soled" ou sei la... ai o cara toma um soled, e pa n ser vergonhoso vai al e tira as mortes... n gostei

soled n eh vergonhoso pq so existe 1 maneira de tomar soled: o kra deixar ou net cair.

enfim, o fara vai olhar tpc n? =s

Link to comment
Share on other sites

vcs qrem mta moleza.. n qr q apareça na lista de morte.. n mora.. ou arruma sua net ;p

o retardado ce n sabe lê ? o topico num é pra NAO APARECE a lista di morte, É PRA PAGAR TICKET PRA APAGAR A LISTA, INFERNO!!!

leia manu ce num sabe le problema eh teu pqp ngn ta falando q eh obrigado a pagar, mas kem quisé pagar que pague naum vai alterar nada memo, oia sua lista de morte ae, 500 morte, ridiculo, ce paga 1 ticket e apaga ela, mt melhor.

Link to comment
Share on other sites

ne nao mika seria bom mesmu apaga esa lista e morte, naum vai interferi em nada e o server só vai ter a lucrar doq a perder, é ticket a mais doq ticket a menos.. muitos naum poem e compra pelo jogo e tals, ai comprariam a mais pra poder apagar a lista..

ve aew fara

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.