Tutor pode invadir cave ?


¹ Igoor *-*

Recommended Posts

minhas provas ja estao em equipes, nao tenho nada a dizer aki so espera o gm vim aki olhar.....

e so quero deixar uma pergunta, invadir cave nao e proibido ta nas regras, invadir cave de tutor entao pode ne? mais tutor invadir cave nao pdoe? estranho isso neh... e eu nem invadir a cave nem upar eu tava, tavo parado lem cima so que o falkera tava upando ai dentro e falei se ele invadir a cave do falkera ia upar nos 3 la dentro porque eu ja tava de next falkera upano e ele chego entrando... as prova ta la no topico em equipe que eu ja tinha criado

Link to comment
Share on other sites

O Bacana é o seguinte que ele posto em equipe citeron uma versao totalmente diferente :

estava na cave parado a umas 2 hrs esperandoo o Falkera sair da cave, quando eu vejo falenreros estava do meu lado , e ele ja tava ciente que eu tava de next porque ele ja tinha decido e viu que tem gente la, ai eu falei que se ele entrasse eu ia invadir ia ficar junto com ele la porque eu estava de next, foi quando ele falo aquela mentira falando que nao viu ninguen na cave e quem chegar primeiro era dele, se nao tivese ninguen na cave eu nao taria lemcima parado esperando o cara sair, e no print ai mostra claramente a hora que agente deceu na cave e vui a fala do falkera dentro da cave la mostrando qeu ele estava la sim....

agora cai entre nois, tutor nao pode invadir cave se nao o povo vem posta e denncia , ta certo agente ta aki pra ajudar e nao pra upar e ficar invadindo, mais ai quando invade noss cave agente nao pode fazer nada nem prender nem mutar nem da jail nem matar nem falar nada com o cara, como que vai ficar essa regra ai? deixa claro aki ja de uma vez, cave de tutor pode ser invadida e tutor nao pode invadir? deixa claro isso aki entao de uma vez.

Nao Consigui pegar as Fotos que ele posto no tpc *-* posta ae Crentao as foto

@tpc : So Staff Plx

Link to comment
Share on other sites

acho que esta faltando um pouco de senso aqui

a staff nao se responsabiliza por invasoes de cav pq os players envolvidos podem resolver a diferença no pvp.

agora, um tutor invadir cav nao da pra ser resolvido no pvp

nao estou falando que o tutor invadiu a cav, espero que tenha ficado claro

Link to comment
Share on other sites

e quando um player invadi a cave do tutor? o tutor tambem nao pode resolver porque ele e non pvp, e como voce disse eu nao invadir mais eu quero que os GMs por favor deixe claro a situaçao como e a regra?

player pode invadir cave de player ( correto)

tutor pode invadir cave de player? ( pode ow nao)

player pode invadir cave de tutor? ( pode ou nao)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.