ENTREVISTA COM O GM HENDRIX ( futuro SGM do Citeron)


Crente ♥

Recommended Posts

ae galera mais 1 entrevista para vcs se infomar um pouco mais dessa bixona ae

-Para dar inicio a entrevista nos diga...Quantos anos voce tem??Seu nome rl eh??Mora onde??

Resposta: Tenho 17 anos,meu nome rl eh Davi (nome lindo claro) e eu moro em Franca – São Paulo

Como voce conheceu esse maravilhoso jogo chamado tibia?

Resposta: Na eopoca eu morava em Ribeirão Preto....Fui na casa de meu primo e ele tava jogando esse inferno aew dashuusdah...ai eu peguei a mania dele e comecei a jogar ^^

Sabu de onde surgiu a ideia de sair do Danae server para vim pro Citeron?

Resposta: Bem eu estava como sênior tutor no danae então conversando com o God ele disse que surgiria um novo server e que 1 membro da Staff do danae ia pra la para poder recomeçar e criar sua equipe...Eu claro não estava nem um pouco interessado pois meu sonho era gm no Danae...mais ai depois que o server ficou pronto god me convidou para ir para o citeron como Gm e o primeiro hein...uma oferta dessa não se da para recusar então la foi eu ^^.

Voce jogava tibia global??Se sim diga-nos alguns de seus chares e lvl.

Resposta: Já sim...Meu char principal foi em malvera...lvl 108 knight nome Nutrox comboja.Mais o char que eu criei sozinhu e q eh meu ate hj eh o Pato’Tormentor em Askara lvl 51 paladin.

Voce ja levou algum problema do tibia para a Rl?

Resposta: Sériamente não..Em Ribeirao Preto onde conheci o jogo o povo da minha escola jogava eu estava na oitava série...e um infeliz da sexta serie me mato...eu não conseguir me segurar então no intervalo do dia seguinte fui pra cima dele...resultou em suspençao pra mim e pra ele -.-

Voce esta vendo praticamente o Citeron desdo inicio crescer, pode nos dizer uma coisa engrasada ou seria que ja aconteceu aki? ou um player q te da muito trabalho?

Resposta: Cara player que me da mto trabalho eu diria TODOS ate msm os membros da staff....Eu não sei se sou um bom amigo pois quando eu entro no GM eu pego no pé de todos independende de amigo ou não e por isso já perdi varias amizades....

Eu atualmente estou de olho em alguns demônios...Mais oq me deu bastante trabalho foi o meu amore o Korbak...Mlk gente fina curto mto ele e sempre vou curtir...ele já tinha uns 2 warning mais esses tempo pra traz eu deletei ele por causa de uns rolo ai que não vem ao causo eu citar..

Te todos os tutores que ja passaram pelo Citeron ( que naum sao muitos) me diz ae oq vc axa de cada 1 quem vc mais gosta e de quem vc menos gosto

Resposta: Bem os 3 primeiros tutores foram Poseydoom,Soul angel e falcon....A atual lista da staff já diz que se deu bem ou não...Poseydoom foi deletado,uma completa decepção pra mim,soul angel foi expulsa da staff por quebrar uma regras,completa decepção,e depois vem o Falcon que já alcansou o cargo de sênior tutor e eh claro esta entre os 3 melhores tutores que eu já vi (no meu ponto de vista) .Depois teve o biiel,viollator,escavador que os 3 pediram demiçao pq eu som to chato xD...E ai vem o Pac ,cara que ta lutando e sempre chorando igual um emo perguntado se um dia vira sênior,e vem o Paladino rox o emo que ta fazendo a entrevista comigo...esse cara acreditem...ele vai crescer junto com o pac e como falcon ^^.

Pelo que todos nos estamos vendo e vc merece isso me fala ae oq vc axa e o quanto vc batalho para conseguir um cargo que vc em breve consiguira q e o famoso SGM.

Resposta:Bem não se de onde vocês tiraram essa idéia de SGM,não sei se serei sênior gm ou se estou próximo deste desejado cargo...Eu ficaria ,vamos dizer, muito feliz se um dia chegar a alcançar esse cargo mais eu encho mto o saco do GOD e ele me disse que eu vo virar Sênior Gm sow em dezembro de 2010 =/.

Com certeza o Ot ja teve seus autos e baixos...Quando acontece algum problema serio como reage???

Resposta: Bem quando acontece algum prorblema serio eu vo direto no del msm...O Citeron não teve nenhum problema muito grave a não ser alguns bugs q ao descobrir eu tento alertar os player para não serem prejudicados e logo em seguida tento avisar o god . ^^

Voce ja recebeu alguma ameaça de algum player??Se sim por favor nos conte...

Resposta: Cara sempre que eu do del em alguém ou ate msm ban eles entram em outro char falando que vai na justiça me denunciar e não sei la oque..o próprio paladino rox já presenciou um desses casos ^^

Durante toda sua presença do Citeron qual foi o momento mais marcante ou ingraçado??

Resposta: Mlk eu vejo perguntas bestas cuase todo tempo q fico on no gm...Mas muito engraçado ate que não tem muita coisa a não ser um dia que o mlk chego pra mim e pergunto se a money rune tava bugada....ai eu falei que não neh ai ele pergunto pq num dava pra comer -.-

o Tutor Paladino Rox que esta fazendo esta entrevista com vc, fala ae um pouco sobre ele

Resposta: Ele eh um emo.

Oque tem a nos dizer sobre a abertura do Citeron??

Resposta: Ah cara eu adoro o citeron e acredito que se um dia o faramir me chamar para voltar para o danae eu não irei voltar...Povinhu daki tem um pouquinhu de respeito por mim e a maioria faiz coisa certa...amo aki ^^

Agora o jogo Rapido

-Um gm (so tem 1 hieaheiaheiae)

Resposta: Cara msm que ele nao fosse o unico eu citaria o nome dele aki pq eu amo esse emo...

Gm Maiden é claro....S2 sua biba

-Um Tutor

Resposta: Paladino Rox

-Um Senior Tutor

Resposta: O emo do Falcon xD

-Um item

Resposta: Crystal coins.

-Uma Runa

Resposta: SD

-Um sonho

Resposta: Ver o Citeron lotadinhu da silva com uma fila de 100 player e hendrix como Sênior Gm <~ Nem to querendo de mais não neh?=P

-Uma mina que conheçeu no TibiaRpgBrasil

Resposta: Sow tem emo bixa aki e se tiver alguma mina já tem namorado...Citeron não conheci nenhuma ^^

-Um inimigo

Resposta: Como GM Não tenhu nenhum inimigo mais no meu charzinhu oq eu mais tenhu eh gente na vip para eu matar ^^

-Um Amigo

Resposta:Tenhu vários...mais os que se distacao são:

Falcon,Pac,Paladino Rox,Faramir,Korbak,Guerrat,Death kate,Perdiga,Nazgo,Granamir, Bozollino el matador,druida balada e o Vinitotal ^^ e muito e muitos e muitossssss outros.

-Um Druid

Resposta: Druida Balada e Soul Angel

-Um Sorcerer

Death kate

-Um Paladin

Vinitotal e Guerrat e Paladino Rox

-Um Knight

Korbak

Link to comment
Share on other sites

o emo do vinitotal fico nervoso por eu ter feito esa entrevista com o Gm Hendrix e naum foi ele e fico nervosos tambem quandu eu falei -Um Gm( so tem 1 ghuehuae)

mais ele e sonso e vo explicar o Citeron tem 2 Gm 1 q estamos fazendo a entrevista e o outro e ELE ai eu falei 1 gm ja q ele ta sendo entrevistado entaum pra ele falar 1 gm so tem 1 gm pra ele dizer q e o Vinitotal igual o caso do Senior tutor so tem 1 xD

agora pelo q eu entendi ai ele n falo do vini mais o sabu e sonso

Link to comment
Share on other sites

Nuss parece que eu so falei merda todo mundo ta me xingando....-.- eu entei brincar q q vc quisera q eu falasse??Eu amo esse doido pqp e eu conheço vc mais doq vc pensa ^^

Edit:

Consertando uma parta:

O wizux eh:

Po um carinha gente fina batalhador eh q ta sempre comigo...mais apensar de tutor ele eh um emo \o

Link to comment
Share on other sites

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

sai como um dos amigos destaques ahueihauiehiuaheuiahiuehuaie

Perdiga Rulez xD

cara, fico muito rox a primeira e única entrevista de Citeron

feita pelo emo wizux

se eu fosse da staff eu ja teria feito a muito tempo xD

vlw ae.

gratz again e

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

sai como um dos amigos destaques xD

Sabu ta aqui S2

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

sai como um dos amigos destaques xD

Link to comment
Share on other sites

Resposta: Tenho 17 anos,meu nome rl eh Davi (nome lindo claro) e eu moro em Franca – São Paulo

Oba Franca é num é mt longe da onde moro, vo lá da umas porrada no sabugo KKKKKKKK, ta hunted rl xD

A entrevista feita com emo sai resposta emo.

Parabens Wizux Kina (gogogo outro emo)

Cya

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.