Abuso de Poder !!


Smile

Recommended Posts

Eu tavo querendo saber o nome do npc da Demon Oak , e qual palavra

falava para encantar o axe da Demon Oak , porque não tem em nenhum lugar isso

ai eu perguntei no help e o tutor Jack Grant disse que era Spoil em dizer

a palavra que encanta o Axe da Demon Oak !

_

tudo que consta nesse tópico ( viewtopic.php?f=3&t=2412 ) que diz oque é spoil :

º Spoil

Se alguém pergunta a você onde tem um bicho , qual o mapa, onde fica, não responda por isto e Spoil .(Significado : Mostra um bicho sua localidade facilitando que os players que não ficaram procurando os bichos (E nisso ocasiona que os players não terá como explorar não terá sentido se você dizer algo a ele, o Jogo ficara sempre na mesma fazendo muitos players mudarem de Server).

_

Fiquei 10 minutos por bobeira , 10 minuto eu ja teria upado 6 ML :evil: ! mas cabe aos superiores desse tutor em analizar este caso !!

_

Link to comment
Share on other sites

Bom , se voçê não leu o topico que os propios GM manda para ser um bom tutor

e diz oque é Spoil , então acho que voçê não tem capacidade em ser um tutor :x .

Algum GM por favor ? :\

[ Advertido : Denunciar Membros Da Staff, Somente Para Seus Superiores. ]

Link to comment
Share on other sites

Bom , se voçê não leu o topico que os propios GM manda para ser um bom tutor

e diz oque é Spoil , então acho que voçê não tem capacidade em ser um tutor :x .

Algum GM por favor ? :\

cara vc acha q me derruba, vcs nao tem porra nenhuma pra fazer de madrugada e acham que me afetam fazendo 1 milhao de perguntas no help sendo q a maioria nao é de suporte, vc n diz oq um tutor faz e sim o superior, nao é vc q julga se eu so ou nao um bom tutor e sim o GM, ele é q diz se eu tenho capacidade ou n, pq se eu nao tivesse pode ter ctz q eu n estaria no cargo, todas as duvidas tuas q eu tirei eu sabia a resposta e vc ainda vem me dizer q eu nao sirvo pra ser tutor? deixa o gm responder aqui antes q isso vire um chat.

[ Advertido Por Ofenças A Player No Forum ]

Link to comment
Share on other sites

vcs nao tem porra nenhuma pra fazer de madrugada e acham que me afetam fazendo 1 milhao de perguntas no help sendo q a maioria nao é de suporte,

Bom, você como tutor deve manter o equilíbrio, mesmo estando nervoso não deve ter a audácia de falar assim com as pessoas, não conheço você, não sei seu trabalho como tutor e não julgo ninguém, mas como tutor você deve respeitar os outros, afinal ele não falou assim com você, em momento algum ele falou de uma maneira de tão baixo calão. :arrow:

[ Advertido : Se Entrometendo Em Assunto Da Staff ]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.