Secret Society é nois !


bruno.xp

Recommended Posts

O que acho engraçado é que sempre que fazemos um video vem vocês para fazer um tbm..

SUHASHUASUHASHUASHUASHU

Proxima war ve se vcs fazem 1º para ficarem mais bunito :D

Mais tah bom o video ;s

gtz!

1° que não foi vcs que fazeram o video ai que você diz, foi o yuri e nao você,

2° quem feiz meu video foi eu e não você, eu posto quando quizer, no dia que eu quizer e no momento que eu bem quizer

3° ja tenho o video pronto no meu pc dez do dia qe teve essa open, mais nesses dias todos eu tentava postar no youtube e estava com defeito, e só deu para postar agora, se nao teria postado antes...

tá bom pra você ou quer mais ?

e vlw por axar o video bom.

Link to comment
Share on other sites

O video quando alguem grava é claro que fica no pc desde quando você crio ele nao apareçe lá depois de 5 dias que você gravou o video.. intão se já falo besteira..

Quando eu falo (é que sempre que fazemos um video) eu estou citando todo mundo e não apenas eu ou yuri ou o papagaio intão se já falou outra besteira ai..

Claro qe o video é seu e posta quando e onde quizer ;)

É tenso quando alguem não tem senso de humor ai já não posso fazer nada.. pq eu escrevi uma coisa e você interpretou tudo errado mais é isso ai bom tpc para você.

Obs: Aprenda interpretar melhor as pessoas antes de começar digitar os seus pensamentos em algum lugar.. na vida você pode se dar mal continuando assim.. você tem qe saber o que uma pessoa quer passar para você antes de fazer tudo isso ai.

Link to comment
Share on other sites

quem é você pra falar essas coisas para mim ? você nao é nada meu nem ninguem pra me dar lição de moral de vida, oque vai acontecer cmg ou deixar de acontecer não é de seu interesse e sim do meu, quem começo errando foi você, que ja começo com graça de falar que sempre que um posta um video o outro posta tbm, é claro ke vai ser assim sempre qndo tem war pelo menos um de cada time grava as war, e sempre vai ter um que eh primero pra postar e o outro em seguida, e outra no dia da open ke eu gravei o video tava no meu pc tudo certinho já, pq eu editei e ja keria postar no msm dia, por isso disse akilo,

obs : nao quero fikar discutindo, aki não, aqui nao eh lugar pra isso, antes qe tpc seja trancado. :o

Link to comment
Share on other sites

quem é você pra falar essas coisas para mim ? você nao é nada meu nem ninguem pra me dar lição de moral de vida, oque vai acontecer cmg ou deixar de acontecer não é de seu interesse e sim do meu, quem começo errando foi você, que ja começo com graça de falar que sempre que um posta um video o outro posta tbm, é claro ke vai ser assim sempre qndo tem war pelo menos um de cada time grava as war, e sempre vai ter um que eh primero pra postar e o outro em seguida, e outra no dia da open ke eu gravei o video tava no meu pc tudo certinho já, pq eu editei e ja keria postar no msm dia, por isso disse akilo,

obs : nao quero fikar discutindo, aki não, aqui nao eh lugar pra isso, antes qe tpc seja trancado. :o

Acho que até agora você não percebeu que o Raviz FALOU BRINCANDO..

Não viu a risada?

Link to comment
Share on other sites

quem é você pra falar essas coisas para mim ? você nao é nada meu nem ninguem pra me dar lição de moral de vida, oque vai acontecer cmg ou deixar de acontecer não é de seu interesse e sim do meu, quem começo errando foi você, que ja começo com graça de falar que sempre que um posta um video o outro posta tbm, é claro ke vai ser assim sempre qndo tem war pelo menos um de cada time grava as war, e sempre vai ter um que eh primero pra postar e o outro em seguida, e outra no dia da open ke eu gravei o video tava no meu pc tudo certinho já, pq eu editei e ja keria postar no msm dia, por isso disse akilo,

obs : nao quero fikar discutindo, aki não, aqui nao eh lugar pra isso, antes qe tpc seja trancado. :o

Acho que até agora você não percebeu que o Raviz FALOU BRINCANDO..

Não viu a risada?

a ta bom chega,

Link to comment
Share on other sites

nao entendi essa so pq a nerver ends faz video a otra guild nao pode ? para com isso fica arrumando intriga por kalke coisa --"

fikei sabendo ki nos ultimos dias nerver ends paro de loga...e nao foram poucos dias nao.

ps : se for comenta sobre danae nem responda meu post.

#Edit; Raviz.

Vou editar para não fazer spam no topico.

É que sempre que fizemos 1 video logo depois ele fazem tbm.. mais falei brincando e ele levou para a ignorancia e não viu qe eu estava brincando..

Mais vamos mudar de assunto e deixar o topico rolar ai...

Link to comment
Share on other sites

Sim, vcs fizeram nos tbm.

E eh verdade Dahaka 666.. Nos ganhamos 2 open no msm dia fikaram 2 dia dentro do dp ;P e quando eles tava team full e nos com 4 players eles ficavam chamanu open :D

~\~ Pastor quer intriga tbm com todo mundo em :X

#Edit;Raviz.

Brincar com alguem não é intrigar. :D

Link to comment
Share on other sites

nao entendi essa so pq a nerver ends faz video a otra guild nao pode ? para com isso fica arrumando intriga por kalke coisa --"

fikei sabendo ki nos ultimos dias nerver ends paro de loga...e nao foram poucos dias nao.

ps : se for comenta sobre danae nem responda meu post.

#Edit; Raviz.

Vou editar para não fazer spam no topico.

É que sempre que fizemos 1 video logo depois ele fazem tbm.. mais falei brincando e ele levou para a ignorancia e não viu qe eu estava brincando..

Mais vamos mudar de assunto e deixar o topico rolar ai...

os 2 ultimos dias garotao agente fico esperando eles 2 horas eh nada

e otra volta la po seu danae porque o citeron o sistema e muito diferente de la !

Citeron ngm tem medo de war nao danae preciso nem comentar.... 1 war a cada 1 ano

entao axo melhor voce nem comenta se voce nao ta na war de citeron

Rlx and enjoy :twisted:

Link to comment
Share on other sites

eu acho engraçado nego pegano ar aqui no forum vio e tenso mesmo

dahaka e se ficamo dentro dp? 100 dias? se e de citeron?

qm e vc? se tem moral em citeron? fica pra la no danae citeron dxa q nois resolve os problemas..

se ke se enlvoe cria char pega lvl 500 e cria team pa war..

nao faz feio igual fizero ai no seu danae.. sei la 3 4 dia de war ja ramelaro e metero o pée

agora voltando ao topic... video fico bom.. se devia te gravado a parte q um mage lvl 450 bloko all do team sem ngm dando sio e tankano UH... tenso! :x

a mais uma coisa ja q tao tao tao nervoso assim manda convite da war la...

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

@ topic tenhu cahr ae sim tio e ki ninguem sabe km so eu em citerá ^^ ....

e otra 2 open nosso time detono o seus e vcs pararam foram kause 3 dias sem pelego.. a gente sai com 2 3 , vcs so saem de time full quando toma sapeco parece rato em buero corre ki so vendo...

@ bye all

bota cara pa morre entao? se nao e o matado? se nao e o fodaa?

e rindo pra nao chorar memo vioo..

Pts ...Kaiique vc tem a manha manow !

Teamo..shaudhasudhaushduas

Ah unica open qe ganhamo eles voltaraum 2 veses..as 2 perderaum opem !

Ficoo rox ! Vlws kaique isso aii molekote !

Eh essa hra qe eles começa a chorar falando ta com life bugado..

duhsaudhsauhudasasd

bom no video que yuri tem gravado.. nunca vi um kina 350 bloka um time todo sem ao menos um sio ngm batendo UH e bla bl abla..

otro foi a notavel e unica vez q fui la na war so pra ver como tava.. correndo risco de tomar ban..

qdo vejo?

um sorc lvl 450 blokano 20 player na war o.O

na moral qtos k de combo bate 20 players em um sorc? sera q guenta ..

otra obs: nao tinha ngm dando sio mto menos healano o sorc.. ele tava trapado por Mwal! o.O" e tenso Eem..

ah nao, eu nao li isso >.<

nao sei se esses mano ai do citeron tem char danae pra saber, mas o Dahaka é o mlk que mais corre nisso aqui EIUHSIAUHE, sempre corre pra perto dos druid, mentira minha ? (:

se acha que nao sei q esse dahaka ae corre pa perto dos druida ultima war q teve.. nem vi ele ir pelego :o!

Link to comment
Share on other sites

minino dahaka n foi war pq ele trabalha sabia? se vc fica em ksa o dia todo posso faze nd

eu fico em casa dia todo?

se sabe qual minha profissao? se sabe qual meu cargo?

voce quer saber mesmo?

ja ouviu em servidor publico? se estudo pra saber o que e isso?

bom se estudo parabens vc sabe o q e?

tenho PC propio jogo a hora q quero e nao so mandado embora sabe pq?

SO FUNCIONARIO PUBLICO MANÉ

Chefia do setor de Informática do HOspital da cidade..

agr cLa boca e si joga..! Thanks!

TRANCA PLX?

ENJOY

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...