ENTREVISTA COM O GM MAIDEN O NOSSO EMINHU XD


Crente ♥

Recommended Posts

iae galera tudo tranquilo?? estou aki para fazer mais 1 entrevista com mais 1 emo querido nosso o segundo mais novo GM do Citeron o GM Maiden....que veio direto do Danae para atentar nois aki xD

Para dar inicio a entrevista nos diga...Quantos anos voce tem??Seu nome rl eh??Mora onde??

Bem tenhu 15 anos meu nome e vinicius boueres e moro em salvador bahia mais em breve maranhao...

-Como voce conheceu esse maravilhoso jogo chamado tibia?

ixi foi la pra 2002 meu rl ogava em secura um char lvl 30 e poko me chamava pra joga mais prefiri aprender a joga primeiro dpois de um tempo shariei com ele .. mais n duru mtu tempo n sempre jogava poko pois n tinha pc em ksa era geralmente 2h por semana...

Maiden de onde surgiu ese nome GM Maiden pode nos dizer??

quando sai do danae resolvi muda meu nick de ravnos pra Maiden... como geral sabe curto mtu iron maiden ai pus maiden em homenagem a banda q eu curto =p

Voce jogava tibia global??Se sim diga-nos alguns de seus chares e lvl.

ja joguei em alguns chars em varios mundos.. secura, solera, julera, e o ultimo foi em azura Naftalina de maluko.. um kinazim lvl 17 mtu ruim o char fiz so pra zua la mermo =p..

Como voce conheseu ese maravilhoso ot q todos nos adoram ???

putz foi logo quando comprei um pc e pus net... n tava afimde joga global e lembro na lan q uns mlk jogava Ot ai fui no google e PUs OTSERV.. ai cai no site do otlist por conhecidencia eu escolhi o tibiarpgbrasil pq foi o q me mando a confirmaçao da acc mais rapido.. os otro demorarao e no otro dia q chego...

voce ja teve algum poblema no tibia que levo pra RL ou na RL que levo pro tibia??

ainda n.. mais conheço rls q ja...

Tibia ja te prejudicou em algun aspectos?

alguns...tipo escola ..

Fala um pouco ae pra gente do que vc axa do Citeron Serve???

um server novo q tende mtu a cresçer cumigo e com o sabu como gm =p

pelo que te conheso vc joga a muito tempo o rpg brasil, pode nos dizer alguns amigos e inimigos q marco a sua historia aki???

ixi doido amigos nem vo fala ak pq pra mim lembra de todos ak vai demora mtuuuu

e se eu fala o nome de algum os otro se revolta..mais n posso de deixa de falar do scroog.. conheçi ele na epoca q ele tinha virado tutor e eu era lvl 90 por ai tava kerendo vira tutor .. fui seguindo minha caminhada no server team graças a ele q me ensinou quase tdu sei q errei mtu tomei mta bronka mais hj sei o pq das bronkas aprrendi mtu e devo tdu a ele.. pena q ele saiu do cargo e hj em dia nem fala mais cumigo... mais lembresse jotta se sempre vai ta ak no s2 mlk .. inimigos poukos mais sempre tem um revoltado principalmente por eu ser Gm.. maioria das vezes por ban..eu lembro d eum q era lvl 200 epoko e me kilo afk no lvl 220 na epoca q eu era tutor ainda.. o mlk foi rooked junto com os amigo deles.. ate hj esse loko entra pra me atazana mais nem ligo quem ta lvl 24 e ele e n eu =p

Apesar de voce ter pouco tempo no Citeron pode nos Dizer oq vc axa do TEam de tutores que vc esta acopanhado crecer nesse momento?

a ekipe esta boa.. gosto mtu do falcon.. ele jogava danae na epoca q eu tava começando la.. me ajudou mtu.. ele ja teve char lvl 300+ e ja foi tutor so q tomo haked ai perdeu o char...hj ele esta bom como senior tutor...alguns menbros da antiga staff do dnae estao ak agora como o wizux emo e o o top balada .. se se esforçarem ak como na epoca de tutor la tem mtu a ganha cumigo =p.

Sobre o Sabu que creio eu que sera o primeiro SGM do Citeron oq vc tem a dizer sobre ele?

ahh trato o sabuzim como uns dos melhores amigos ak do trpg.. quando eu virei Gm ele pego o tutor e eu q tive aguentar essa criatura e ensinar a ele.. hj em dia me orgulho dele pelo o q ele viro =)

concerteza vc ja teve seus altos e baixos no ot pode nos contar alguns??

acho q alto e quando vc esta feliz n importa sua situaçao...e baixo principalmente quando morre... mais quadno eu parei de joga ak por volta de setembro de 2007 foi uma epoca triste pra mim.. mais em janeiro desse ano voltei com tdu e to ak ate hj =)

Pode nos contar um pouco do Vinitotal e um pouco do Vinicius pra gente????

vinitotal pra akeles q n conheçem e mtu pertubado gosta de brinca com as pessoas , sabe falar serio na hora certa e erra mtu como todos mais aprendo com os meus erros. vinicius e um menino de 15 anos viciado em tibia,durmi e mulher =p

Voce ja recebeu alguma ameaça de algum player??Se sim por favor nos conte...

ixi tantas...geralmente players revoltados com bans ou deletes.. falam q vao me por na justiça e talz mais ja acustumei

-Durante toda sua presença do Ot qual foi o momento mais marcante ou ingraçado??

n tem o mais marcante nem mais engraçado pq sao mtus... mais um dos melhores foi quadno cheguei em ksa entrei na minha acc e loguei meu char (vinitotal) e n estava mais com a ropa de tutor quadno olhei a conta again estava la GM Ravnos isso concerteza e marcante pra all

o Tutor Paladino Rox esta aki mais 1 vez perdendo tempo de up e etc fazendo 1 entrevista pra galera, nos diga ae um pouco dele e oq vc axa dele

um emo q eu conheço a um bom tempo... ele aprendeu a gosta de mim dpois de uns tempos pra k q ele conheçeu realmente quem tava com ele =p

Me fala ae sobre esa tragetoria sua de GM Ravnos do Danae para GM Maiden Citeron como ocorreu isso? e pq?

bem o emobu estava precisando de ajuda ak.. e eu tb devido a problemas la n guentava mais.. pedi pros boss e dpois de mta enxeçao de saco liberaram

e vc concerteza deve ser amigo do Faramir nos fale ae 1 pouco dele de sua amizade com ele

andrezim n gosta mtu de mim hauihauiaHaUhaUha

zuera.. nem sei tipo normal quando algo acontece no server vou la falo com ele e talz pelo tempo q falo com ele e gente boa e sempre e justo (PS plz) sempre trazendo novidades pro ot e se dedicanto a tal um god perfeito pro trpg

antes do jogo rapido deixe ae 1 mensagen para seus amigos e inimigos no ot oq vc axa desse nosso ot

galera tibia e diversao n procurem se meter em confusao por coias bestas .. so tem uma coisa q e simples pra joga tibia ler as regras e seguilas q tdu fika sussa.

Agora o jogo rapido

-Um gm

Eu

-Um tutor

crebizin druid ( na epoca do danae q eu era tutor com ele )

-Um Senior tutor

seifer the fenix ( emo the fenix)

-Um item

soft boots e ring of healing (fonte de mana \o/)

-Uma Runa

Prision Rune.. niguem tem no ot mais se o god digiita o id ela apareçe mtu rox trapa o kra na hora \o/

-Um sonho

q o server continue por mtu mais tempo.. e q a UE dos mage e o war ring volte ( eu sei q q impossivel =p )

-Um inimigo

..... ( eu sei quem e,rsrsrsrs)

Um amigo

quem realmente e meu amigo sabe q sempre vai ter um luga ak nessa lista

-Um Druid

xduda ii

-Um Sorcerer

setzer gambler ( char antigo do 7,92 brothao so q paro de joga =/ )

-Um Paladin

top balada

-Um Knight

snake skull

Link to comment
Share on other sites

lol?

nao deu nem 1 semana e o emo ja faz entrevista com outro emo, só que esse eh biba xD.

gratz ae

mas vai devagar com as entrevista xD.

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TO NA LISTA DE AMIGOS XD

PS: aff, aki eh lugar de posta outro tópico do seu lvl 100? xD

Link to comment
Share on other sites

uai se eu n fizese esa entrevista com ese exu ai ele ia me Banir eu fiz com o sabu agora tinha q fazer com ele... agora ja era vo se o jornalista do Citeron em Breve ( esa vai demorar um pouco mais) vo fazer com alguns player q merecem xD

haill meu lvl 100 comentem la

@erik

tiro o dia pra pegar no meu pe ne??? ja me tiro no meu topic e agora aki :D

Link to comment
Share on other sites

HAiuAHiuAu yurizim emo... se viu q eu falei... n vo fala de niguem pros mlk n se pilha... o povo q n entende

claudinho se vai fika me chamanu assim? ok entao da look no seu paladin rox dpois =p

18:12 You see Paladino Rox (Level 103). He is a royal paladin. He is a Tutor of the Staff (Claudinho).

AAHuiAhaUIhaIuhaiuAHiuaHiuAHiuAhuihaIUhaiua

Link to comment
Share on other sites

Fico feliz que tenha lembrado do Seifer the Fenix, mas acho que ele não foi tão bom quanto muitos outros que ali possam ter passado... Ainda sim na época prestou um serviço de prestígio rs

Já te conheço a um bom tempo, se de algo me recordo foi que tu fez parte da segunda ou terceira staff, sendo logo seguido por STF e Luiz Tekilas, foram bons tempos, mas já passaram, assim como a vontade para um bocado de coisas.

Mais é isso cara, seu anseio por esse server é impressionante e chega a ser admirável, então desejo boa sorte por que sei que ao menos com você a história continua.

(Y)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.