Bug Na Lista De Espera e Na Cave Dos Dragon Lord - Enigma


Killer

Recommended Posts

Aff .. Sacanagem ... Eu tava na lista de espera ... faltando uma pessoa pra mim entrar ... Voltou pra 30 .. Bug Disgraçado ...

E na cave dos DL ... Sempre q entro la ... O Tibia Desconecta e eu acabei morrendo por isso hoje ...

Da um Jeito Ai ... To perdendo level a toa ... e fora os gastos com bless e aol ..

T.T

Assim nao da pra upar neh?!

By Killer Furious. :?

Link to comment
Share on other sites

a parada da fila naum e bug e a conecçao se o cara ta na lista de espera ai acontece uma travada na net dele ai ele volta pro final da lista de espera sempre teve iso :D

i a parada do bug da cave dos dl naum tem nada ver isso ae e debug acontece nos pc ruim ( naum falei q o seu e ruim) mais isso ae e depende da conf do pc n e so na cave de dl em enigma en qualquer lugar q vc estiver vai acontecer isso

Link to comment
Share on other sites

Nao a necessidade de instalar denovo o client pois issu sempre acontecera [ se vc for free obivio]... Free é sux pakas em ;x e tipo issu acontece na maioria das veses em net discadas os de baxa velocidade de conexao... Pq quando eu tava free com a net boa aki nunca deu agora com discada ou com lentas ai dava..

Mas nao tem nada ver vc ta la na d lair.. issu ae e apenas conhecidencia...

Link to comment
Share on other sites

Nao a necessidade de instalar denovo o client pois issu sempre acontecera [ se vc for free obivio]... Free é sux pakas em ;x e tipo issu acontece na maioria das veses em net discadas os de baxa velocidade de conexao... Pq quando eu tava free com a net boa aki nunca deu agora com discada ou com lentas ai dava..

Mas nao tem nada ver vc ta la na d lair.. issu ae e apenas conhecidencia...

Não seria questão de ser Free Account, mas como você mesmo disse, pode ser pela conexão.

Quando você está na tela e dá aquele Frezze, seu char continua no servidor levando hit ou batendo no bixo, mas sua internet sendo lerda não captura as imagens, logo que sua internet volta, ela puxa todos os dados de 1 vez causando o Debug...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.