As caves Do Castelo!!


Jhon Deni #.#

Recommended Posts

Tive dando uma explorada... e até mesmo, uma analizada... as salas de hunting do castelo, são ate boas. mais acredito que tenha que aver so mais uma.. e essa seria a Do Nightmare

num é por nada.. mais 0s kinas e os druids rushão beem eim Frost! os mages rushão beem eim warlok os pally husha bem eim demon... maais Todos sabem que demon é lugar pra huntar..

minha idéia era existir o Castle nightmare

todas vocação poderia caçar lá... e ajudaria a ter mais uma salinha no castelo...

eu pensei que seria legal.. quem achar orrivel a idia post o motivo por que nao haver??

Link to comment
Share on other sites

seria bom tbm crescer a cave de frost do castelo......

toda fez q eu upo ali n da tempo de nascer respawn

Tem que saber jogar, vai no exori hur...

@Topic

Essa cave de nightmare iria esvasiar as outras caves um pouco, proporcionando a todas as classe a uparem la, melhorando assim e valorizando mais o castelo.

Bom sobre aumentar a cave dos frost, axo desnecessario pq ali é so saber jogar.

Infernalist é sem lógica, pq la no castle sao cavernas e iria ficar estranho colocar uma torre la.

Link to comment
Share on other sites

Tive dando uma explorada... e até mesmo, uma analizada... as salas de hunting do castelo, são ate boas. mais acredito que tenha que aver so mais uma.. e essa seria a Do Nightmare

num é por nada.. mais 0s kinas e os druids rushão beem eim Frost! os mages rushão beem eim warlok os pally husha bem eim demon... maais Todos sabem que demon é lugar pra huntar..

minha idéia era existir o Castle nightmare

todas vocação poderia caçar lá... e ajudaria a ter mais uma salinha no castelo...

eu pensei que seria legal.. quem achar orrivel a idia post o motivo por que nao haver??

Warlocks vejo Druid[sd], pally[sd] e sorc[sd] rushando lá.

Demon vejo druid, pally, kina e sorc .Kina de bloker ai vai alguem tacando magia druid [mas frigo], sorc [mas vis], pally [mas san]

Frost vejo druid [sd], kina[exori hur, exori gran], sorc [sd e mas vis] e pally [sd, exori con, mas san] rushando la

Então hunt de nightmare seria apenas mais 1 hunt, jah q as outras dão conta do recado.

Nightmare sorc [mas vis], druid [mas frigo], kina [exori hur ou gran], pally [mas san, exori con]

Então vcs estão reclamando de barriga cheia ¬¬.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.