Voltar Magia de Paladino !


Muffran

Recommended Posts

bom , palla tinha EXEVO GRAN MAS SAN , HOLY ! É a magia de pally, e ate

hj nao intendeo porque o god tiro essa magia !! muito pally pego lvl 500 com essa magia

pow FARAMIR , volta ae doidera , na moral , esse serve ta falino , se eu falo isso

é pq eu sei que ta .. nao vejo pessoas novas mais nunca mesmo ! flw :|

Link to comment
Share on other sites

muito pally pego lvl 500 com essa magia

Ta ae a resposta.

E outra, agora tem 'exori mas san' e 'exevo master san'.

o cala a sua boka veio puta q paril ce só fala merda manu!!!

COMO Q PALLY VAI FICA DANO MASTER SAN? GASTANDO ABSURDO DE MANA PRA PODER UPA MALUCO PENSA UM POCO ANTES DE FALA !

vs é sorc 500 tu upo na epoca do mas hur como muitos, e hoje em dia vc tem a UE q é 600 de mana, ou seja, 3 GMP tu reenxe essa mana, ae ve um pally, ele solta um master san, cabo a mana e é mais 10 segundo pra reupar a mana, e otra q pally hoje em dia q rusha bem é pq rusha no bot pq eu duvido kem caça na mao hoje em dia todo mundo tem bot, e todo mundo q upa larga de cavebot lá vendo o char caçar pra n ter ke upa e isso é fato.

Link to comment
Share on other sites

muito pally pego lvl 500 com essa magia

Ta ae a resposta.

E outra, agora tem 'exori mas san' e 'exevo master san'.

o cala a sua boka veio puta q paril ce só fala merda manu!!!

COMO Q PALLY VAI FICA DANO MASTER SAN? GASTANDO ABSURDO DE MANA PRA PODER UPA MALUCO PENSA UM POCO ANTES DE FALA !

vs é sorc 500 tu upo na epoca do mas hur como muitos, e hoje em dia vc tem a UE q é 600 de mana, ou seja, 3 GMP tu reenxe essa mana, ae ve um pally, ele solta um master san, cabo a mana e é mais 10 segundo pra reupar a mana, e otra q pally hoje em dia q rusha bem é pq rusha no bot pq eu duvido kem caça na mao hoje em dia todo mundo tem bot, e todo mundo q upa larga de cavebot lá vendo o char caçar pra n ter ke upa e isso é fato.

Não sou de falar essas coisas, mas VAI-SE-FUDER lek.

Sou Sorc level 500 mesmo, idai? Acha que eu nunca upei de Pally? Acha que sabe todos os meus chars? Não, acho que não, eu penso várias vezes antes de sair postando nos tópicos.

Upei já de Pally, e você acha que eu fiquei soltando Master San em tudo quanto é bixo por ae? NÃO, usei SD e outras magias, não existe só essas.

Então cala a SUA boca e se informe antes.

Aqui é pra falar sobre a sugestão do cara e não sobre meu Sorc, e eu dei a minha opinião sobre a sugestão, não gostou dela? ENTÃO VAI SE DANAR, ninguém quer que você goste da minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

nao adianta nimguem aprovar , só o god tem qe aprovar e toma provideçia

pq pally ta gastano uma mana absurda , com essas magias ,

tenho certeza absoluta que varias pessoas que upo aqui nese ot , nao joga mais

pelo fato das mudanças radicais ;S . bye ot ! RETIRED ATE ESSE OT FICA COMO UM DIA

JA FOI UM DOS MELHORES DO BRASIL

Link to comment
Share on other sites

nao adianta nimguem aprovar , só o god tem qe aprovar e toma provideçia

pq pally ta gastano uma mana absurda , com essas magias ,

tenho certeza absoluta que varias pessoas que upo aqui nese ot , nao joga mais

pelo fato das mudanças radicais ;S . bye ot ! RETIRED ATE ESSE OT FICA COMO UM DIA

JA FOI UM DOS MELHORES DO BRASIL

Só vêem o lado que "piorou" neh? Porque o lado que melhorou vocês não vêem, isso é fato.

Bye ;*

Link to comment
Share on other sites

pala sem gra mas san eh inutil,lvl 300 ao 500 hita a msma coisa no mas san,o q eh bem pouco.

eu no meu kina no lvl 200 hitava = pala lvl 400 no exori gran. jah sorc e druid n precisa nem fala neh.

pala eh a unica voc q n hita 1k+ em hunts (kina tem hit variado,mas se tiver bom hita 1k + no exori gran regularmente, jah sorc e druid hitam 1k+ sorrindo)

gran mas san era perfect, se tirar o mastern san e por gran mas san os pala vai fzer festa e soltar fogos de artificio

Link to comment
Share on other sites

bom ja q o fara nao que ngm pegando lvl 500 em 1 semana e so coloca assim

lvl 350:magias como exori con hur,exori mas flam

lvl 400:exevo gran mas san,gran mas frigo

SO QUE gastando o mesmo tanto de mana q antes ai pronto pra te 1 magia boa pra upa o lek vai te q pega 400 primero pq na moral upa na sd e muito chato¬¬

Link to comment
Share on other sites

@Shared

vai se ferra mano se é um bosta nunca te vi nese citeron, nunca foi 1 war n sabe nem joga i ta falando rapaz vai se fude!

tu n eh paly maluco vc n sabe oq nois sofre p ra upar rapaz, prestenção 1 poco antes di sair falando esas bosta ae, tenm nem idade mano ce é pivete ainda eu tenho 19 anos maluco ja trabalho e faço facul ve si se orienta 1 poco

Link to comment
Share on other sites

@Shared

vai se ferra mano se é um bosta nunca te vi nese citeron, nunca foi 1 war n sabe nem joga i ta falando rapaz vai se fude!

tu n eh paly maluco vc n sabe oq nois sofre p ra upar rapaz, prestenção 1 poco antes di sair falando esas bosta ae, tenm nem idade mano ce é pivete ainda eu tenho 19 anos maluco ja trabalho e faço facul ve si se orienta 1 poco

Num sabe nada de mim mesmo KSAPOKSPAOPOSPOS

Vai se ferrar que vc ganha mais, fmz? Minha idade, meu problema.

E vo me orienta sobre o que? Sobre sua idade? Cara, idai se você tem 19 anos? Tem mente de 3 anos, por isso to nem ai..

E se você nunca me viu em Citeron, como sabe do Perdigaumm e de como eu upei? Então para de falar bosta e vai se ferrar..

Digo mais nada para não levar punição aqui.. Só digo mais uma coisa, CRESCE. ;)

Link to comment
Share on other sites

Faramir nao ta nem ai pra quem joga nesse ot ou pra quem deicha de jogar ,

enquanto voceis tá dando pra ele , ele ta la de boa , pagando faculdade

pa se alguem na vida , e os troxa dando dinhheiro aqui , e arrumano confusao !

vao a merda voceis :mrgreen:

[Vai procurar outro intão para jogar porque essa conta tu não tem mais.]

Link to comment
Share on other sites

Faramir nao ta nem ai pra quem joga nesse ot ou pra quem deicha de jogar ,

enquanto voceis tá dando pra ele , ele ta la de boa , pagando faculdade

pa se alguem na vida , e os troxa dando dinhheiro aqui , e arrumano confusao !

vao a merda voceis :mrgreen:

Ahh.. Então ele não fez nada no ot neh? O OT foi se evoluindo sozinho e etc..

Muito esperto você ;)

Vai joga outro OT então porque aqui, você não faz falta. E acho que, se a gente paga tickets, o problema é nosso, e não acho que seja seu também, a não ser que pague..

Link to comment
Share on other sites

quando eu vejo topico asim falando que o serve ta falino, eu paro e penso, como uma pessoa consegue falar isso ainda? como recentimente tem um recorde de quase 500 pessoas online no serve fooi o melhor no otservt list, quando eu vejo uma corrida de tiketi que o quinto colocado coloco 50 tiketi e fico em quinto, como um serve desse consegue falir? :O

e outra o god tiro porque tinha nego catando 500 com 1 semana e asim ta otimo eu consigo upar numa boa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...