"Rookgaard..."


Coldzera

Recommended Posts

Salve meus queridos.

Então esses dias eu estava no meu main char e ja estava enjoado de caçar e minha estamina estava um pouco baixa, entao eu decidir criar um novo char, de primeira vista eu queria criar um druid, mas ai acabei vendo um opção que me chamou a curiosidade... Era a opção : "Char sem vocação nasceram em rookgaard no level 1", entao fui ver se existia algum bendito que jogava em rook ou se era apenas um erro na pagina ou sei la. E quando fui ver o rank me deparo com um level 90+, e isso me animou.... então fui la e criei o char.

Mas como diz o ditado alegria de pobre dura pouco, chegando lá encontrei uma enorme dificuldade para conseguir level, para conseguir equipamento, para conseguir suprimento e principalmente um local "dignino" de se upar.

Bom o que eu quero dizer com isso tudo.... da uma melhorada em rook, se existe essa opção no site para criar um char la, porque não melhorar o local? Não é motivo pegar level 8 e ir para main, porque é muito facil você chegar la e escolhar na opção de vocação no site uma vocação para ti. Ai eu pergunto, do mesmo geito que esse server me atriu pelo seu "rpg" rook deveria ter um pouco mais de misterios, locais de hunt, area vip, mais atributos deveriam ser dados para a ilha.

Porque na minha opiniao ...sem brincadeira, tem hora que enjoa caçar nos mesmos locais fazer as mesma hunts, fazer as mesmas quests, e rook é um local bacana. É uma aventura nova, creio eu que se la fosse mais facil de se upar, tivesse mais misterios como quests de main land, se tivesse npcs, que pudessem fazer compras e vendas de equipamentos, ate npc de addon poderia ter la.

Então oque acham... Foi uma sugestão, eu por mim ficaria muito grato se ouvesse uma melhoria em rook porque poderia passar meu tempo lá fazendo hunts, diferentes ate andando atoa em um local diferente... hahaha o que vale é o rpg da coisa, certo?

Enfim, minha opinião... o que acham? hahha

Sem mais,

Tenicx.

Link to comment
Share on other sites

gostei MUITO da ideia do hunter boss... mas ja vi muita gente pedir melhorias pra rook e nada acontece... é um problema mercadologico ninguem vai comprar premmy pra ser rooker ou seja n vale nada pro server... n to falando mal do god nem nada.. é o normal... Main paga o serve entaum as melhoras tem q ser focadas pra lá msm... mas msm assim gosto das ideias do pessoal.

Link to comment
Share on other sites

gostei MUITO da ideia do hunter boss... mas ja vi muita gente pedir melhorias pra rook e nada acontece... é um problema mercadologico ninguem vai comprar premmy pra ser rooker ou seja n vale nada pro server... n to falando mal do god nem nada.. é o normal... Main paga o serve entaum as melhoras tem q ser focadas pra lá msm... mas msm assim gosto das ideias do pessoal.

"Ninguem vai comprar premium se for rooker..." Mas é claro que não, porque não existe nada, exatamente nada que diferencia um player free de um players premium em rook, por isso que ue to falando se rook fosse revista, colocasse um sistema de addon, hunter boss, areas premiuns, mais npc... Refizesse rook ai sim, eua cho que ficaria legal, e muitos players jogariam la.

Link to comment
Share on other sites

"Ninguem vai comprar premium se for rooker..." Mas é claro que não, porque não existe nada, exatamente nada que diferencia um player free de um players premium em rook, por isso que ue to falando se rook fosse revista, colocasse um sistema de addon, hunter boss, areas premiuns, mais npc... Refizesse rook ai sim, eua cho que ficaria legal, e muitos players jogariam la.

ee ja to ate imaginando addon ne rook leva 1 mes pra faze as addon mais facil

reprovo rook é mais para se aprender a jogar nao para jogar serio.

concordo/\ rock n e pa joga serio e paga p.a.
Link to comment
Share on other sites

reprovo rook é mais para se aprender a jogar nao para jogar serio.

Nossa!!!

Que egoismo de sua parte achar que rook e "so para aprender a jogar"... Se fosse essencial passar por rook para "aprender a jogar" iria ser obrigatorio, e nao teria a opçao de criar o char ja lvl 8 em maim... E alem do mais, todos que vem jogar no rpg, ja teve seu aprendisado jogando global... Acho que o GOD deveria sim dar uma olhada em rook... Pois tem gente que ve mais graça em rook do que em main, e geralmente o objetivo do GOD e agradar o maximo de jogadores possiveis, e essa e uma oportunidade de ele agradar varias pessoas

=D

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu estou vendo 99,99% das pessoas que entraram aqui concordam comigo.

Rook poderia dar uma melhorada. Agora eu acho que o faramir poderia vir aqui e dar uma opinião, porque assim... Agente coloca a opinião aqui e nada, não tem um FEEDBACK, então pra que server essa parte do forum...

Vamo discutir sobre o assusto, porque não é 1,2,3 usuarios que pensam que nem eu, são todos!

Link to comment
Share on other sites

hoje em dia rook e so uma ilha abandonada... e eu acho que vale mais a pena tirar do que melhorar, eu tenho rooker... e nao foi dificil upar ele, alem disso, um "hl" de rook, normalmente e botter, mesmo qnd vc acha um hl la, se ele te responder vai tar de bot de qq geito.. entao, pra que deixa um local para deixarem de bot? ngm poe premmy pra joga em rook, la nao tem economia e tmb nao gera a mesma...
Link to comment
Share on other sites

hoje em dia rook e so uma ilha abandonada... e eu acho que vale mais a pena tirar do que melhorar, eu tenho rooker... e nao foi dificil upar ele, alem disso, um "hl" de rook, normalmente e botter, mesmo qnd vc acha um hl la, se ele te responder vai tar de bot de qq geito.. entao, pra que deixa um local para deixarem de bot? ngm poe premmy pra joga em rook, la nao tem economia e tmb nao gera a mesma...

concordo com o Ramon...

eu acho uma coisa inutil, sendo que vc pode criar char direto e ir para main...

pois é como o Ramon disse, ngm poem premmy pra jogar lá...

e os High Level, é tudo no Boot com mta ctz...

resumindo, melhor tirar do que fazer qualquer mudança...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente rook deveria ser maior e ter desafios a altura, esse negocio de lvl 8 main é pra preguiçoso, lembro do citeron quando começou e rook tinha 12~15 players se matando la, bem legal, dando ainda mais rpg.

Gostei da ideia, tira a opção level 8 e deixa todos irem pra rook. Creio que com isso evitará tantos players criando chars lvl 8 e talz só lotando a char list.

Link to comment
Share on other sites

pow eu acho uma coisa legau disseram que rook e para aprender e pa,

mais um cara pode aprender no lvl 8 tb e ainda o rook ta la mais para sair da rotia msmo pq se nao seria obrigado

eu comecei a jogar em rook par amudar a rotina e pa e uma cois alegau mais o map esta ruim como dito acima

um hunter boos em rook ia se mto legau

entao nao custa nd da uma melhoradinha por la...

se ja tem rook vamos faser uma cois alegau

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...