Sugestão para o evento CASTLE


shaka

Recommended Posts

Bom tem um post ai falando pra ter 2 rank no castle. um pra mage e outro pra kina e pally, ai o skull killer posto la de comentario que os geradores devem ser mais resistentes a fogo... então pensei numa sugestão... segue ai.

Tipo os geradores ser mais resistentes a fogo e gelo, (uns 5 a 10%) e a SD uns (2 a 5%) e mais vuneravel a danos ficos (uns 3 a 5 %) tipo isso é eu falando, o god pode fazer uns testes e ver quantos % ficaria mais adequado, assim n precisaria ter 2 ranks no castle... e kina vai ser bem mais valorizado nos castle. pq se um kina n pega um lugar na diagonal ele ta la pra nda. pq exori hur quase nem da dano nos geradores. bom minha sugestão é essa critiquem ou apoiem o quanto quiserem. \o/

Link to comment
Share on other sites

vo posta msm coisa que postei naquele ..

kina e pally tem o dano variavel, ou seja, sorc e druid sempre vao tira aquele msm, 2k por ai ..

ja kina com utito, buff de sorc , arma e skill boa pode bate de 0 até 3k .. pally msm coisa com td isso..

ou seja, se for pra abaixar o dano dos elementos, kina vai ganha mt facil com potter !

Link to comment
Share on other sites

não sorc e druid n vão ter o msm dano, pois os geradores vão ser mais resistentes ¬¬ assim eles vão tirar menos. e por isso falei que o god tem que fazer uns testes. pra kina n ganhar toda vez, e sim aver competitividade entre as vocações.... n sempre os mages ganhar, e sim variar as vocações que ganha... vai ganhar quem tiver mais competençia.

Link to comment
Share on other sites

vo posta msm coisa que postei naquele ..

kina e pally tem o dano variavel, ou seja, sorc e druid sempre vao tira aquele msm, 2k por ai ..

ja kina com utito, buff de sorc , arma e skill boa pode bate de 0 até 3k .. pally msm coisa com td isso..

ou seja, se for pra abaixar o dano dos elementos, kina vai ganha mt facil com potter !

kina num tem essa de poter ushush ... 2 poter ja dexa a mana do kina full ... gasta mto poko exori gran pelo tanto q a potion enxe

sabado eu vo fazer uns testes ... q eu tava pensando vamos ver como vai funciona

Link to comment
Share on other sites

é mais ai que ta... eles fazem isso algumas vezes, druid ganha castle raramente, pally 1 vez soh se n me engano, e kina nunca, o dahaka bate mto o skull bate mto, mais eles nunca ganhou castle, o que eu to proponto é pra ter uma variação nas vocações que ganha, vcs falam como se um kina não pudesse ganhar o castle, se continuar assim provavelmente um kina nunca ira ganhar, e pally vai ganhar mto pouco., por isso falei que o god tem que fazer tests, pra ver cmo vai ficar os hit do kina com buff e tudo mais, pra dar uma competitividade maior no castle. e tbm mtoo raramente um kina a n ser o dahaka e o skull fica entre os 5 melhores. e mtos sorc que ganha n eh nem level 500 e nem top ml.... tipo tem que dar chanse pra outras vocação tbm. pq só mage ganha.

Link to comment
Share on other sites

a muito tempo atras no começo do castle o buyer se nao me engano posto uma sugestao tipo essa pra cada gerador ter uma % de força a mais e a menos ne cada elemento para ficar balanceado em todas vocaçao, so nao me lembro porque o fara nao gosto da ideia e tranco o topico....

tipo asim gerador tal ( 5% a mais de gelo 5% a menos de holy) e o outro gerador 5% a mais de holy 5% a menos de gelo)

tipo asim ficaria legal.

Link to comment
Share on other sites

vo falar oque eu falo em todos os topicos sobre castle

Quer ganhar um Castle? Cria Sorcerer...

*se kina ganha castle vo querer bloka orsha tbm!

Porque se ta axando que o evento foi só pra sorc. ??? o evento foi feito pra todos os jogadores... todo mundo tem que ter chanse de ganhar. o evento n é exclusivo pra sorc. quer que só sorc ganha ?? então posta sugestão pro god por evento semanal que apenas kinas ganha ¬¬...

Link to comment
Share on other sites

a muito tempo atras no começo do castle o buyer se nao me engano posto uma sugestao tipo essa pra cada gerador ter uma % de força a mais e a menos ne cada elemento para ficar balanceado em todas vocaçao, so nao me lembro porque o fara nao gosto da ideia e tranco o topico....

tipo asim gerador tal ( 5% a mais de gelo 5% a menos de holy) e o outro gerador 5% a mais de holy 5% a menos de gelo)

tipo asim ficaria legal.

Sim tbm ficaria legal. cda andar com um favorecimento para uma vocação... tipo primeiros geradores... fais fracos gelos.. segundos mais fracos fogo. terceiro mais fraco fisico... e assim vai.
Link to comment
Share on other sites

Pra min os geradores deveriam ter um sistemas de seguraça, tipo eles poderiam atacar soltar magias de area =x

uU assim ia fica bem rox mesmo colocava pra hita uns 300-400 ja ia trapaia os mage

husahusas podia rankar 1k... sgyasygas zueira... sim uns 300 - 400 ficava dahora. mais ainda prefiro a ideia original... ai só no ultimo gerador la o crystal. que soltava essas magias de area. e ele n tinha resistençia ficava normal
Link to comment
Share on other sites

axo que os geradores deveriam atacar mesmo como o mika falo, igual o Bal la os que mais hita nele e sempre kina e pally, pq? pq mage nao guenta ficar muito tempo vivo do lado dele

Boa ideia ...

Soq tipo se os geradores ficarem parados oq muda ? nda ... pala e sorc e druid continuaram atacar de longe ... kina q vai ter q fikar colado ...

e eh tenso gerador anda ... eh mto sem noçao ... ficaria lega se ele sumonasse criaturas para defender ... ia ficar show eu axo ...

mas ele msm soltar magia e ficar parado ... axo uma ideia sem noçao ...

Link to comment
Share on other sites

se os gaurdians e ice crystal, atakasem,e os geradores tivessem exemplo 5% de cada eelemento pra cada gerador do castelo... ai cada vocaçao ia ter q ter a sorte de ir no gerador masi favoravel pra ele.... ai toda semana aleatoriamente os geradores mudam de lugar.... agora para o castle war durar, os geradores deviam atakar tbm...

Link to comment
Share on other sites

se os gaurdians e ice crystal, atakasem,e os geradores tivessem exemplo 5% de cada eelemento pra cada gerador do castelo... ai cada vocaçao ia ter q ter a sorte de ir no gerador masi favoravel pra ele.... ai toda semana aleatoriamente os geradores mudam de lugar.... agora para o castle war durar, os geradores deviam atakar tbm...

bom no ice crystal poderia colocar um guardiao neh ..pq?

tipo aparece o ice e o guardiao juntos ... pq assim ... ninguem ia conseguir ficar potanu pq ou heala ou morre ... assim ficaria axo q mto interessante o castle ...

Link to comment
Share on other sites

se os gaurdians e ice crystal, atakasem,e os geradores tivessem exemplo 5% de cada eelemento pra cada gerador do castelo... ai cada vocaçao ia ter q ter a sorte de ir no gerador masi favoravel pra ele.... ai toda semana aleatoriamente os geradores mudam de lugar.... agora para o castle war durar, os geradores deviam atakar tbm...

bom no ice crystal poderia colocar um guardiao neh ..pq?

tipo aparece o ice e o guardiao juntos ... pq assim ... ninguem ia conseguir ficar potanu pq ou heala ou morre ... assim ficaria axo q mto interessante o castle ...

otima ideia! quando aparecer a msg ki destruiu os geradores de cima poderia aparecer, O crystal foi esposto, porem conta com a ajuda de seu guardiao, dai o guardian poderia ser de todas vocaçoes, takar todas as magias :D

quanto resistencia de elemento discordo dexa como está!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...