NOVO TEAM CHAMPION ELEMENTAR QUEST


Crente ♥

Recommended Posts

e sabado que vem que eu disse e nao sabado agora e outra no danae teve DP pelo fato de crianças que nao tem oque fazer entao se o fara puder fazer um pra nois demoro, to aguardando a resposta do faramir aki....

@Bastardosz

nao tao matando os cara nem na hora da war que matar de madrugada ne quest? podem ir la se vcs conseguir matar fica avontade, o jogo e feito de pvp :D mais vao pra matar e nao pra estorar potion se vcs sao bons no pvp mesmo.

voce como senior tutor deveria ter um poko de reseito !

Link to comment
Share on other sites

e sabado que vem que eu disse e nao sabado agora e outra no danae teve DP pelo fato de crianças que nao tem oque fazer entao se o fara puder fazer um pra nois demoro, to aguardando a resposta do faramir aki....

@Bastardosz

nao tao matando os cara nem na hora da war que matar de madrugada ne quest? podem ir la se vcs conseguir matar fica avontade, o jogo e feito de pvp :D mais vao pra matar e nao pra estorar potion se vcs sao bons no pvp mesmo.

voce como senior tutor deveria ter um poko de reseito !

Onde tá o desrespeito? Povo tá muito atacado hein?!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk jaill pq nois vai mata os cara ou estoura os pot deles no meio da war?

fazmerir?OPASKPOSKAOSKPS

porra como pode ter issu de st no sv, ants era anos pra pega um st agora qualquer noobzin em 1 mes pega =X

derby falo em conversar com god pra dar /jail em quem for pra estoura pot da quest, n pra quem for pra matar, serve é pvp... ele joga no rpgbrasil, bem antes de existir citeron, e já tinha sido st em danae e citeron antes... presta atenção no q vc fala meu filho... fora q o Tinker pego gm jogando 4 meses só... e é ótimo GM... tempo é o de menos

Link to comment
Share on other sites

ja aviso , se tiver dp seis faz a quest , se não tiver garanto ki não :)) !!

kkkkkkkkkkk véio tu é comédia, se acha ainda por cima olha o tel level o que tu vai fazer contra um time da quest??? Vai chamar os caras da tua guild??? Olha como ta a war, mano nem se apresenta se não tem capacidade não se apresenta.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk jaill pq nois vai mata os cara ou estoura os pot deles no meio da war?

fazmerir?OPASKPOSKAOSKPS

porra como pode ter issu de st no sv, ants era anos pra pega um st agora qualquer noobzin em 1 mes pega =X

derby falo em conversar com god pra dar /jail em quem for pra estoura pot da quest, n pra quem for pra matar, serve é pvp... ele joga no rpgbrasil, bem antes de existir citeron, e já tinha sido st em danae e citeron antes... presta atenção no q vc fala meu filho... fora q o Tinker pego gm jogando 4 meses só... e é ótimo GM... tempo é o de menos

soh me fala aonde q gm tinker eh otimo gm, pq soh vejo ele fazendo as coisas q convem ele, mais issu nao vem ao caso, se nois quiser ir lah estoura pot nois vai, se nois quiser ir lah mata nois mata, eh war se foda agora que boizin pra faze quest? sonha neah meu queridao =X

[banido] Nossa você esta perfeimente certo fiz o que me convem te bani do forum.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk jaill pq nois vai mata os cara ou estoura os pot deles no meio da war?

fazmerir?OPASKPOSKAOSKPS

porra como pode ter issu de st no sv, ants era anos pra pega um st agora qualquer noobzin em 1 mes pega =X

derby falo em conversar com god pra dar /jail em quem for pra estoura pot da quest, n pra quem for pra matar, serve é pvp... ele joga no rpgbrasil, bem antes de existir citeron, e já tinha sido st em danae e citeron antes... presta atenção no q vc fala meu filho... fora q o Tinker pego gm jogando 4 meses só... e é ótimo GM... tempo é o de menos

soh me fala aonde q gm tinker eh otimo gm, pq soh vejo ele fazendo as coisas q convem ele, mais issu nao vem ao caso, se nois quiser ir lah estoura pot nois vai, se nois quiser ir lah mata nois mata, eh war se foda agora que boizin pra faze quest? sonha neah meu queridao =X

Opa to vendo uma acusação sem provas, acusando GM sem provas, agora quero ver você postar quais as ações que o Tinker fez que só convêm a ele???? Cara pelo o que eu sei isso é DEL. VAmos aguardar alguêm analizar.

Link to comment
Share on other sites

gente, o pally rox, pode fala com o GOD, pa ele criar um Depot no hall de salas da quest, igual como foi feito em danae, ai problema solucionado, em relação aos que soh que FUDE com os outros... :evil:

em vez q ir upa, busca algum objetivo, vai lá, pra atrapalha os cara...

em danae, a Last Resort, foi com um monte de gente q num é dá guild deles, e num fizeram zuera ou mataram outros d outra guild, se ajudaram para conquistar um objetivo maior, q é a finalização da quest e todos vivos...

aprendam isto como lição...

tem war, tem sim, mas tem hrs, q podemos ser pessoas civilizadas e se comportar e ajudar aos outros, pois, estara se ajudando tbm ;)

Link to comment
Share on other sites

gente, o pally rox, pode fala com o GOD, pa ele criar um Depot no hall de salas da quest, igual como foi feito em danae, ai problema solucionado, em relação aos que soh que FUDE com os outros... :evil:

em vez q ir upa, busca algum objetivo, vai lá, pra atrapalha os cara...

em danae, a Last Resort, foi com um monte de gente q num é dá guild deles, e num fizeram zuera ou mataram outros d outra guild, se ajudaram para conquistar um objetivo maior, q é a finalização da quest e todos vivos...

aprendam isto como lição...

tem war, tem sim, mas tem hrs, q podemos ser pessoas civilizadas e se comportar e ajudar aos outros, pois, estara se ajudando tbm ;)

pena q poucos pensam assim :|
Link to comment
Share on other sites

vai ter ou nao?

quem tava organizando era o Derby Vermelho, mas ele viajou essa ultimas duas semanas a trabalho e acabo q ninguém pego o lugar pra chama o pessoal e combinar tudo direito... só vai se vcs se juntarem ai e organizarem, acho q o pastor sabe abrir a quest... senaum espera o Derby Vermelho voltar e tentar organizar o time pra semana que vem... bom q todo mundo upa 500 de novo, já q a war biaxo muito o lvl da galera....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...