Baniro IP da Lan


hugoloko

Recommended Posts

Eu trampo na lan e 1 muleque daki, entro e xingo o gm, e baniu o ip, so q n tenho culpa..

e q o ip eh fixo ai td mundo q joga na lan foi prejudicado.. principalmente eu... então pesso ao gm qi tire o banished do ip por favor... :cry: o banido foi ~~> Paly Of BoyolinhaXx

voce prova que é lan? talves voce mesmo feiz burrada e ta aew falando que é lan só pra desbani ip.

resolve com quem fez cagada nessa lan aew. por mim dexa banido

Link to comment
Share on other sites

num posso provar, i tbm não tenho culpa qi xega um fdp i xinga qualqer pessoa ¬¬º ele ta pagando ele faz o qi qizer na lan... i tem qi banir é o char i não ip dos outros.. si tive-se como provar qi aqi era lan eu provaria ss... não vou perder meu tempo xingando os outros... eu jogo pra fazer amigos i não inimigos ;) só qeru voltar ajogar...

Link to comment
Share on other sites

lol baniram o ip completamente, 22:30 quando eu xego em ksa loko para jogar o ot serven pensando qi só tinha banido o da lan house onde eu trabalho... coloco a senha i tal, mas quando eu aperto ENTER mim deparo com o mesmo problema :x ip is banished... :shock:

então Senhor god ou senhor gm qi baniu o infeliz daqele jogador... por favor retire o banished do IP i deixe só o banished do jogador... pois varias pessoas acessam tibia i minha conta está p.a i não posso esperar 7 dias para sair o banished dos outros pos eu não tenho culpa dos atos dos outros... qeru qi os Senhores entendam ^^ afinal começei a jogar a 5 meses i si continuar assim nao vai demorar muito tempo :| ... pos é uma injustiça banir um i todos qi jogam tbm pagar :cry:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.