salve miseria


Sacred

Recommended Posts

bom

ja que os amigos não vão mais me pagar

pq na hora que to rico todo mundo manda pvt é uma alegria.. todo mundo qrenu dindin emprestado é uma festa

quando chega a hora de cobrar ngm responde

é assim

mas eu vim mesmo pedir a colaboração do Faramir

motivo:

há um caso de um ladrão de p.a ai no fórum, eu e o Sir Macroy caiu no mesmo dia

4kk meu e 4kk dele

eu paguei os 4kk do Furunferto pro Macroy, e disse que depois conversaria com o GOD (que na epoca estava retired) sobre o caso

e agora... já que voltou e estou com 374881 no banco

venho a pedir 8kk pq to muito miserável

é coisa séria.

vcs ai que rirem de mim ai em baixo... cuidem de suas vidas, e se foresm individados comigo favor pagar

Link to comment
Share on other sites

foi para complementar outro tópico de Denuncias

ja que vc tem tempo o bastante pra criticar topicos toda hora, da uma procurada

o nome do ladrão é Furunferto

e como não sou de reviver topicos então criei outro

vc tem algo contra Sacred?

Link to comment
Share on other sites

foi para complementar outro tópico de Denuncias

ja que vc tem tempo o bastante pra criticar topicos toda hora, da uma procurada

o nome do ladrão é Furunferto

e como não sou de reviver topicos então criei outro

vc tem algo contra Sacred?

Bom, eu já li sobre esse ladrão. E como você mesmo pôde notar, não houve nenhuma atitude da Staff no Tópico anterior, o que levaria a tomarem atitude nesse?

Se o Faramir te devolver o dinheiro, seria injusto com muitos outros que venderam P.A.'s e não foram pagos ou pagaram e não tiveram suas P.A.'s.

~~Topic~~

Povo num paga é foda!!!

E a historia do ladrão é verdade, bem que o GOD poderia ver se num recuperava o money, + ctz que mando pra otro char, + vamos ver neh xD

Cya

Volto a repetir que seria injusto o Faramir recuperar o dinheiro perdido, visto que ao vender e/ou comprar P.A.'s de outros players são de total responsabilidade do comprador/vendedor.

[Close Thread]?

Link to comment
Share on other sites

aham.. se fosse com vcs, 8kk seria motivo pra sair pulando

1 - se for "injustiça" pagar somente à mim, como disseram anteriormente, que me mandem uma certa quantia, e eu encaminho aos também atingidos.

2 - o Faramir havia acabado de se "Ausentar" naquela época, um motivo pra não haver devolução do money

3 - vim à tentar resolver um problema que não foi só meu, mas estou vendo que tem mais gente querendo o resolver pra mim, ou agravar ele, pois nunca vi tanta pessoa afundando um pedido de ajuda deste geito

tranca esse topico aew, eu tenho resolver por pvt para o Faramir.

ahhhh, só pra completar, postei para que o Faramir veja, não para que seja analizada por players, nem para que a "staff tome uma decisao", pois nenhum GM ou Tutor pode resolver meu problema.

Link to comment
Share on other sites

aham.. se fosse com vcs, 8kk seria motivo pra sair pulando

1 - se for "injustiça" pagar somente à mim, como disseram anteriormente, que me mandem uma certa quantia, e eu encaminho aos também atingidos.

2 - o Faramir havia acabado de se "Ausentar" naquela época, um motivo pra não haver devolução do money

3 - vim à tentar resolver um problema que não foi só meu, mas estou vendo que tem mais gente querendo o resolver pra mim, ou agravar ele, pois nunca vi tanta pessoa afundando um pedido de ajuda deste geito

tranca esse topico aew, eu tenho resolver por pvt para o Faramir.

ahhhh, só pra completar, postei para que o Faramir veja, não para que seja analizada por players, nem para que a "staff tome uma decisao", pois nenhum GM ou Tutor pode resolver meu problema.

1 -> Dinheiro não tem retorno.

2 -> Mesmo que o Faramir tivesse presente, seria injustiça a devolução.

3 -> Tanto seu pedido quanto o de todos, ninguém pegou o dinheiro de volta. Esse crime acontece já faz muito tempo por aqui. Você não deve ser prioridade na resolução desse tipo de Denúncia.

Eu acho que o dinheiro não tem mais o que fazer mesmo.Até porque senão teriam que devolver o dinheiro a todos que foram roubados e ai espertinhos iriam fingir que forqam roubados também.

O ladrão deve ser punido com o delete do server.

lucasmasotti está postando bastante conteúdo ultimamente :) .

Completamente de acordo. A única solução pro tipo de Denúncia é a punição do infrator, e não devolução de dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

ahh sim, claro

não vim a denuncias os players que pegaram imprestado e não devolveram, isso sim, foi um erro meu

mas conquistar dinheiro no ot, comprando tickets, que são bens ao fundador do ot, e jogar fora assim, com uma propaganda que traria bens ao fundador também se não fosse mentira é certo ne?

você que se inscreveu no test de tutores, se passar no test, fique sabendo que postar em todos os posts meus contrariando meu interesse não é uma boa

por que desde 3 "remessas" de tutores eu venho me destacando e é com esforço, nas ultimas 2 eu ajudei muitos a se destacarem também pra não serem "humilhados" como fui.

você achando que fala muito e sabe de mais e vai sair passando por cima de todos como diziam que Tekilas fazia, vai ter o mesmo fim dele.

e fique sabendo também que eu estou encarregado de treinar o novo tean de tutor, ou seja, se vc passar, postar contrariando um pedido de ajuda de um player no forum não é muito certo pra ser feito por um tutor

criticar com o que você acha, ou o que você tirou em primeira vista nas regras não cai bem aqui.

continuo com o topico erguido, e só termino se receber uma resposta de "não" por Faramir.

e ve se parem de criticar minhas respostas e topicos, por que se você leu as regras do fórum deveria cumpri-las

e se você é um player que se acha e está querendo aparecer com os superiores por que é época de seleção de tutores

vai baixando a bola

pois eu sei muito bem o que eu faço

e não posto nada atoa, nem dando respostas rebaixando o direito de ninguém.

Link to comment
Share on other sites

mas conquistar dinheiro no ot, comprando tickets, que são bens ao fundador do ot, e jogar fora assim, com uma propaganda que traria bens ao fundador também se não fosse mentira é certo ne?

Desculpe não entendi bem essa parte...

você que se inscreveu no test de tutores, se passar no test, fique sabendo que postar em todos os posts meus contrariando meu interesse não é uma boa

por que desde 3 "remessas" de tutores eu venho me destacando e é com esforço, nas ultimas 2 eu ajudei muitos a se destacarem também pra não serem "humilhados" como fui.

você achando que fala muito e sabe de mais e vai sair passando por cima de todos como diziam que Tekilas fazia, vai ter o mesmo fim dele.

e fique sabendo também que eu estou encarregado de treinar o novo tean de tutor, ou seja, se vc passar, postar contrariando um pedido de ajuda de um player no forum não é muito certo pra ser feito por um tutor

criticar com o que você acha, ou o que você tirou em primeira vista nas regras não cai bem aqui.

continuo com o topico erguido, e só termino se receber uma resposta de "não" por Faramir.

e ve se parem de criticar minhas respostas e topicos, por que se você leu as regras do fórum deveria cumpri-las

e se você é um player que se acha e está querendo aparecer com os superiores por que é época de seleção de tutores

vai baixando a bola

pois eu sei muito bem o que eu faço

e não posto nada atoa, nem dando respostas rebaixando o direito de ninguém.

Bom, nunca fui de contrariar tudo o que você posta por aqui.

Você leva na má fé, eu respondo de acordo com todas as regras descritas pelo Admin.

Eu não falei mal nenhum de você em momento algum, exponho minhas opiniões, critíco o que não acho correto com todo o resto do Servidor.

Nunca contrariei um pedido de ajuda de nenhum player por aqui. A maioria dos posts sou eu quem respondo, pois não há muita atuação de Tutores e GM's por aqui. Eu sei as regras e respondo seguindo-as.

Não estou fazendo todo este trabalho para me destacar para o Teste de Tutor. Venho fazendo isso desde que me cadastrei...

Agora não vem me falar que estou te críticando mais uma vez, eu estou te respondendo à altura.

Você sendo autoridade, respondo-lhe formalmente, assim como respondo para qualquer outra pessoa aqui no Fórum.

Link to comment
Share on other sites

Nunca contrariei um pedido de ajuda de nenhum player por aqui. A maioria dos posts sou eu quem respondo, pois não há muita atuação de Tutores e GM's por aqui. Eu sei as regras e respondo seguindo-as.

veja quantas msgs ja postei no fórum, 880 com esta

Paladin Pala, tutor, 800 e pocas

Sephirus , tutor, creio que qse 600

Brenno, cerca de 400

Paladin do Bem, creio qe tem 500 e pocas

resumindo, os que mais respondem no help somos nós, tutores.

não temos culpas se os GMs estão oculpados no momento, pois do mesmo geito que são compromissados com o OT, são na RL, talves mais que alguns que passam 24hs aqui.

e não vim a perguntar sobre uma regra, sei de todas as regras do servidor ou forum, acho que ja li de mais pra querer tomar lição

não vim a cobrar uma coisa, que talvez estaria escrita em alguma regra, que vocês me mostraram ser contrárias, vim cobrar um direito que tenho, e que os outros tem.

pois não reportamos atoa.

tem regras que não da ao direito de tutores responder preços de itens no help, e deixamos vocês na mão? é só um de vários exemplos que eu poderia dar à vocês, que sempre estamos ajudando vocês, e quando precisamos de ajuda, é assim que somos tratados.

continuo esperando uma resposta do GOD.

Link to comment
Share on other sites

Até aí você está correto, você tem o maior número de posts.

Vocês respondem o Help porque são Tutores, é óbvio, mas vou CITAR algumas situações correntes no Help-Channel.

Muitas pessoas perguntam e não são respondidas. Eu sei que Tutor é player e também caça e se diverte, por uma distração ou outra ele deixa passar um Player. Agora, quando alguém AJUDA, o Tutor mete-lhe a faca dizendo que é somente Tutor e se continuar vai tomar atitudes. A atuação mais esplêndida que vi até agora foi de Magic of Light, que educadamente agradece a ajuda e afirma que tomará conta das dúvidas.

É claro que ninguém é perfeito, todo mundo possui uma falha... Eu, para não tomar sermão, já respondi bastante gente via Private, por falhas de alguns Tutores. Mas não tiro nenhuma moral do Tutor, pois é um player normal como todos.

Me desculpe agora, mas aí eu vou ter que te críticar...

tem regras que não da ao direito de tutores responder preços de itens no help, e deixamos vocês na mão? é só um de vários exemplos que eu poderia dar à vocês, que sempre estamos ajudando vocês, e quando precisamos de ajuda, é assim que somos tratados.

Eu li as regras e disciplinas de um bom Tutor feito pelo Sephirus, pelo menos 3 vezes.

Sei que não devem responder às dúvidas sobre Preços e que devem encaminhar os players até o Game-chat e/ou mandar o link do Fórum sobre o Price-list.

Agora vai minha crítica à você... Hoje às 22:20 horas aproximadamente, um player falou no Help-Channel: "me manda link para se cadastra pa vira tutor"

Logo, veio uma resposta dizendo o seguinte: "Consulte o Fórum de Danae, na seção Novidades. Encontrará o tópico logo nos primeiros posts. Obrigada."

Até aí tudo normal. O player que pediu o Link fez cara chata ("-.-").

AÃ é que veio uma resposta.

"Mais respeito vcs tem q aprende a se virar sozinho pra procura sites e tals, sem mais comentarios"

Aonde é que está a ajuda nessa resposta acima? Isso foi resposta de um Tutor.

Pra mim, isso foi completamente incorreto.

Link to comment
Share on other sites

no dia que eu falar blablabla "e tals" eu tomo um coro tão grande...

e quando dizemos assim, é pra que os players deem uma olhada pelo fórum, não pra aprender a se "virar sozinhos".

pois temos todos os links nas HKs, a gente em uma "tal" reunião, decidimos não aplicar os links muitas veses, para que os players não abram o help com o intuito de ver o que deseja e fexar sem mais.

e sobre as carinhas no help (que são proibidas e ninguém respeita), vai um alerta, que é feito toda vez, até que se da um aviso mais grave

pois todas as respostas que damos são praticamente "ensaiadas".

Sepão de Forma escreveu algumas regras básicas do Tutor, mas pra aprender a "conviver na Staff", tem que dedicar muito.

Link to comment
Share on other sites

"Justiceiro"

Me desculpe agora, mas aí eu vou ter que te críticar...

tem regras que não da ao direito de tutores responder preços de itens no help, e deixamos vocês na mão? é só um de vários exemplos que eu poderia dar à vocês, que sempre estamos ajudando vocês, e quando precisamos de ajuda, é assim que somos tratados.

Eu li as regras e disciplinas de um bom Tutor feito pelo Sephirus, pelo menos 3 vezes.

Sei que não devem responder às dúvidas sobre Preços e que devem encaminhar os players até o Game-chat e/ou mandar o link do Fórum sobre o Price-list.

Agora vai minha crítica à você... Hoje às 22:20 horas aproximadamente, um player falou no Help-Channel: "me manda link para se cadastra pa vira tutor"

Logo, veio uma resposta dizendo o seguinte: "Consulte o Fórum de Danae, na seção Novidades. Encontrará o tópico logo nos primeiros posts. Obrigada."

Até aí tudo normal. O player que pediu o Link fez cara chata ("-.-").

AÃ é que veio uma resposta.

"Mais respeito vcs tem q aprende a se virar sozinho pra procura sites e tals, sem mais comentarios"

Aonde é que está a ajuda nessa resposta acima? Isso foi resposta de um Tutor.

Pra mim, isso foi completamente incorreto.

olha justiceiro um tutor tb poodeira estar HUNT ou ele n tem direito d upa e tem q fik só no hellp??

u axo q 8kk n é moleza não fi duvido se fosse vc,vc ia flar issu 8kk É GRANA MEU!!

Link to comment
Share on other sites

olha justiceiro um tutor tb poodeira estar HUNT ou ele n tem direito d upa e tem q fik só no hellp??

u axo q 8kk n é moleza não fi duvido se fosse vc,vc ia flar issu 8kk É GRANA MEU!!

Eu sei Fallconny, você ta 100% correto nesse pensamento.

Mas o que eu queria dizer é que o que ele fez, não é nem um pouco o dever de um Tutor, ele respondeu de tal forma tão mal educada.

E aos 8kk eu sei que não é moleza, mas também não é nada impossível.

Lógico que pra mim seria uma grana imensa, mas se eu dou tanto valor no MEU dinheiro, eu não distribuiria como se nem fosse meu.

O Sacred mesmo falou que foi um erro dele...

Link to comment
Share on other sites

nem li esa discuçao suas ae naum mais eu entedi o topico sacred eu to retired no Danae vei to com uns rare pra vender e 5kk no banco mais ou menos e tem o enveto do bad q minha ideia foi otima se eu ganhar e mais 3kk vei se vc conseguir vender 1 MLS 1 Great axe e 1 Walord Sword eu te arrumo grana vei... e so se falar

Link to comment
Share on other sites

Justiceiro, não respondo de mal educada a um player que faz "carinhas" no help

quando sou mais "grosseiro" é quando um player começa a zuar no help..

e eu não criei o tópico com a finalidade de pedir pra que quem me deve pague. ja expliquei isso umas 3 veses.

só vim pedir ao Faramir que me de o dinheiro que foi "jogado fora" quando fui comprar a p.a

pois ao Sir Macroy que também jogou fora, eu fis o esforço de dar 4kk pra ele, isso por que não tive culpa nenhuma dele pagar a premmy do Furunferto

e ao Faramir não faz mal algum dar 8kk pra mim, pois eu como player ou staff member não tenho o por que de passar 8kk pra uma conta banida, e denunciei para que fosse tomada uma providencia, não para que acabasse com a alegria do ladrão.

Fallcony. não estou upando no momento, preciso de treinar, e preciso de dinheiro pra isso.

há players por ai que me disseram que queriam virar tutor pra ter uma casa igual a minha.

saibam vocês que tutor não tem salário, nem prioridade a mais que algum player no serv.

tutor é pra quem tem o espirito, a vontade e a experiência suficiente pra ajudar

não é por que está falando certo ou por que precisa de dinheiro que quer ser tutor.

e eu ja expliquei o que eu falo com um player sobre encaminhar ao site, e nego que respondi algum player de tal forma

Wizux, obrigado pelo companherismo, mas eu só preciso da colaboração de alguns players e de superiores, pois eu posto no forum com intuito de ajudar, e quando preciso de ajuda tentam fazer a cabeça do GOD para que não me ofereça o que necessito.e não foi uma discução. eu postei de acordo com minha necessidade, não vim discutir para prejudicar ninguém

obrigado players, vou continuar ajudando vocês, talves mais do que ja ajudo.. pra que talves enchergam o valor de um tutor.

e os que me indivedem, cobrarei em particular, no fórum só os mensionei para que entendessem um pouco do que eu passo

tentando ajudar os players e tomando por eles.

vamos ver o que o quoter vai falar agora.. sai do meu pé cara

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Bom, como eu tinha postado eu acho que o dinheiro não pode mais ser recuperado.

Você tem todo direito de postar um topico aqui pedindo ao GOD que ele te devolva a grana.

Ok , tudo normal.

Agora o Justiceiro tem o direito de defender o que ele pensa e ,sinto dizer isso, a sua postura no forum está deploravel. Por favor lembre-se que você é tutor e que serve de exemplo.

OBS: O justiceiro não está no seu pé. Ele esta só fazendo um bom trabalho postando aqui e não está só postando por causa de você.

vamos ver o que o quoter vai falar agora.. sai do meu pé cara

Link to comment
Share on other sites

4.2 - Também é considerado ilegal qualquer tópico intencionado a criticar membros do fórum (seus atos e mensagens, modo de escrita etc), mesmo com a aprovação do membro criticado. Dispensamos tópicos com este conteúdo pois contamos com um sistema de mensagens privadas (2) e denúncias.

leia as regras

não sei por que estão falando ainda do que eu sou, o que falo, o que faço, do geito que estou falando com alguém

minhas lições eu tomo de quem deveria tomar a muito tempo.

começaram jogando má fé no que eu vim a mostrar no tópico.. tudo bem, ja deram suas opiniões.

e eu desde então vim a prosseguir com meu direito e erguer o que eu vim pedir.

e vocês continuam a me criticar e falar do que eu sou e blablabla?

ja comentaram o tópico, obrigado pela atenção ai de ficar nessa ancia de eu postar uma coisa pra logo me criticar

aceito opiniões dos de mais

e ainda espero a resposta do GOD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.