Teste para Tutor (Citeron)


Sabu

Recommended Posts

Galera SExta-Feira dia 10/10/2008 será realizado mais 1 teste para tutor no server....

O Teste esta marcado para as 17:00 e podera ser remarcado caso ocorra algum imprevisto...

Quem quiser participar não precisar comentar no tópico,nem falar por que quer ser tutor nem nada parecido...Voce só tem que estar presente nesta data e neste horario no DP de Enigma...

Serao selecionados em media 3 tutores...

Mas antes de tudo colocarei algumas regras....

Se voce participar do teste e passar voce tem que ficar no MINIMO 1 semana no cargo...Se pedir para sair antes sera punido com um ban de 30 dias...

As regras dos tutores se localizam no seguinte link (viewtopic.php?f=29&t=2041).Caso voce queira participar do teste leia as regras com todo cuidado e se ao passar do teste cometer algum desses erros voce estara sujeito a ser punido severamente...

Bem acho que ja viram que isso aqui não eh brincadeira intao se quiser entra para zuar se eu fosse vc ficava bem longe deste teste...Se for fazer o teste para ajudar o server e "seguir carreira" boa sorte pois voce vai precisar...

Não adianta me mandar mp para adiar o teste POIS NAO SERA ADIADO....

Boa sorte a todos os participantes...

Obs:Se algum tutor do DANAE quiser tentar fazer o teste voce só podera realiza-lo se nao estiver mais como tutor no mesmo...Entao se quiser vir para o Citeron ja se demita rapido...Tem ate amanha ^^

Bejunda a todos!

Tópico aberto para duvidas ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.